Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMomentos que vocês choraram em One Piece EmptyMomentos que vocês choraram em One Piece

more_horiz
- A História de ChoCho
- A Despedida de Sanji
- A Morte da Bellemere
- Nami expulsa da vila Cocoyashi
- Hiruluk expulsando Chopper da casa para poupá-lo da dor de vê-lo morrer
- Chopper trazendo o Amiudake
- Chopper abanando a bandeira e pedindo pra Doctorine treiná-lo
- A Flor de Cerejeira florece em Drum
- O "X"
- A Morte dos Arqueólogos
- Funeral do Merry (aqui jaz o primeiro lugar)
- Binks no Sake
- A separação dos Mugiwara
- O segundo sacrifício do Bon Clay
- A morte do Ace
- A morte do Barba Branca
- Dadan VS Garp
- O passado do Jinbe
- Luffy reencontra o Sabo
- A morte do Corazon
- "Raizou-dono está bem" (última coisa que aconteceu no mangá me fez chorar)

descriptionMomentos que vocês choraram em One Piece EmptyRe: Momentos que vocês choraram em One Piece

more_horiz
1. Robin gritando quero viver.
2. Coby parando Akainu em Marineford.
3. A história de Corazón e Law.
4. Morte do Ace
5. Luffy convencendo Chopper a entrar para o Bando.

Última edição por Sam D. Ricardo em 20/2/2016, 18:18, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erros Ortográficos)

descriptionMomentos que vocês choraram em One Piece EmptyRe: Momentos que vocês choraram em One Piece

more_horiz
Cara, não são poucos momentos, vou citar 5, mas são bem mais que isso, vale lembrar que não são os melhores ou algo assim, são os que lembrei na hora e decidir colocar aqui.
1- Eu quero viver:
Spoiler :

2- "Morte" do Merry.
Spoiler :

3- Bink's Sake:
Spoiler :

4- Capitulo 789 e primeira página do 790: Esse momento foi foda, por ser do mangá e não está animado ainda vou descrever, o Gatz falando do guerreio do coliseu que o encantou e que não tinha visto um sujeito tão livre e talentoso, dizendo ao povo de Dressrosa que ele havia prometido que o Doflamingo, o Gatz iniciando a contagem do tempo e o povo aos prantos acompanhando a contagem e gritando o nome de "LUCY" enquanto ele se recuperava.Citei a primeira página do 790 porque é quando o Gatz grita "LUCY ESTÁ AQUI!!!"
Spoiler :

5- Morte Shirohige + One Piece é real!
Spoiler :

E tem vários outros momentos que eu poderia citar, como a épica frase do Hiluluk, Luffy estendendo a bandeira do Hiluluk, morte do Ace, momento que o Luffy decide invadir o Arlong park e impedi a Nami de ferir a si próprio ainda mais, Usopp e sua mítica frase "Há um momento em que um homem não fugirá de uma luta, esse momento é quando os sonhos de seus amigos são motivos de piada", FB do Law e Cora-san, e uma caralhada de outros momentos :fem:

more_horiz
O que cheguei mais perto de chorar foi no Flashback da Robin, tinha pessoas em casa e fiz esforço para não chorar. :horak:

1- Passado da Robin + "Eu quero viver"
2- Passado da Nami
3- Passado do Chopper

Por enquanto só to lembrando desses. Huehue

more_horiz
1. Hiluluk expulsando o Chopper
2. A entrada do Chopper para o bando
3. Garp chorando
4. Relação do Corazon e do Law (morte do Cora)
5. Adeus do Merry
6. Morte do Barba Branca
7. Morte do Ace
8. Luffy chorando de saudades de sua tripulação
9. Última canção da tripulação do Brook
10. Eu quero viver - Nico Robin
11. Passado do Sanji
12. Despedida do Sanji
13. Law chorando ao escutar o Corazon
14. Sacrifício do Bon-Chan
15. Últimas palavras do Ace
16. Luffy vs Usopp
17. História do Chouchou

Sou bem chorão quando o assunto é One Piece,  tem mais só que agora não me lembro huehuehue

more_horiz
Nao sou de chorar asistindo  anime ou lendo manga,  então não posso falar que chorei se não estaria mentindo.

Mas a morte do Ace foi um momento em que eu fiquei triste pra c@#$,  eu não esperava que ele iria morrer eu não queria que  isso tivesse acontecido.

Depois o estado em que o Luffy ficou foi algo realmente triste de se ver.

Uma das coisas mais marcantes de One Piece na minha opinião.

more_horiz

Recordo ter chorado em apenas dois momentos, e um dos mesmos choro toda vez que vejo, no caso, o Funeral do Merry. Pqp, não tem como descrever a emoção cara, ver as lágrimas escorrer nas faces dos nakamas, do Sogeking inclusive, foi de arrepiar, daí o Merry vai lá e fala.. não resisti, caí em prantos mesmo. E vendo a abertura One Day.

more_horiz
Também não chorei. De emocionante, a história do Chopper, do Law e da Robin.

more_horiz
Não sou de chorar pra nada, principalmente em anime ou mangá, no total acho que só aconteceu chorar 2 vezes, mas de ficar emocionado

por volta de onde estou na história, a morte do Ace, e também a morte do Barba branca, não apenas as mortes em si, mas o que envolveu elas, Luffy ficou triste demais, e todo aquele clima, foi bem emocionante

more_horiz
Só tive um indicio de choro uma vez em One piece , e foi a " Despedida " do pessoal da terra do Chopper , quando ele foi com Luffy e os outros . Aqueles fogos de artificio que formaram a cerejeira , sdds 😢

Tirando isso , eu fiquei emocionado em cenas como a Despedida do Merry , Brook e seus companheiros cantando pela ultima vez e a Morte de Ace .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos