Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGenjutsu ativação do MS EmptyGenjutsu ativação do MS

more_horiz
Vimos que Sasuke matou Itachi no episódio 446, e consequentemente, despertou o MS, mas pelo que foi visto no último episódio (449) tudo não passou de uma farsa, seria um genjutsu de Itachi capaz de ter ativado o MS de Sasuke ?

Eu sei que é filler, mas é possível o que aconteceu?

descriptionGenjutsu ativação do MS EmptyRe: Genjutsu ativação do MS

more_horiz
Não acho que seja possível.

Em Fillers tudo é exagerado.

Mas acho que não é necessário ver alguém morrendo de fato, só é necessário ter o sentimento da perda de alguém importante, mas posso estar enganado.

E nesse Filler o Itachi diz que demorou para se curar quando encontrou o Sasuke, então eu acho que ele de fato levou o Chidori.

more_horiz
Acredito que precise sim ver alguém especial morrendo, para que ative o MS

more_horiz
Todo Uchiha carrega consigo um chakra especial, este que é desbloqueado/despertado após receber uma emoção demasiadamente negativa, como a morte de um amigo, irmão, etc.

Genjutsu ataca o sistema nervoso do adversário, confundindo e enganando os cinco sentidos (paladar, olfato, visão, audição e tato) para assim criar ilusões. Ou seja, aquele que sofre acredita que é real.

Além do mais, Sasuke despertou o Sharingan 1tomoe após Itachi mostrar a morte de seus pais após o Massacre Uchiha com o TK.

Então sim, acredito que seja possível despertar o Mangekyou usando esse método.

more_horiz
Não vejo como algo impossível e nem mesmo difícil de ser feito

Se o genjutsu for aplicado na situação correta e for bem realista, sim, acredito que daria para despertar o Mangekyou

Sakura no clássico por exemplo estava junto do naruto e sasuke enfrentando o kakashi, ele a colocou em um genjutsu onde ela via o sasuke morrer e ela acreditou que aquilo era real, chegando ate a desmaiar, se ela fosse uma Uchiha talvez despertasse o sharingan nv. 1, mangekyou e etc...

Lembro que na época em que o Obito foi atrás da Rin e Kakashi no flashback eu na época acreditava que aquilo era um genjutsu do madara old, não via muito sentido no zetsu ajudar só por ajudar o Obito e nem os ninjas de Kiri naquela situação, por isso pensei que seria um genjutsu inicialmente, mas, os ninjas de kiri é quem estavam no genjutsu e não o Obito

Bom, dependendo da situação tipo uchiha + alguém vs top user genjutsu

O genjutsu se bem aplicado para min pode sim fazer o uchiha despertar o mangekyou
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos