Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO porque de ter furado o manto do Kira A. EmptyO porque de ter furado o manto do Kira A.

more_horiz
Bom pessoal vou colocar aqui o porque de não ter furado o manto do Kira A

veja essa cena  

O porque de ter furado o manto do Kira A. 2r22o7q

eu me pergunto, o manto e mesmo tão resistente assim?

veja essa cena

Killer Bee estava cortando a espada

O porque de ter furado o manto do Kira A. 2vjpgzm

Agora veja, veja Sasuke banha a espada do Suigetsu e o Killer Bee não consegue mais corta

O porque de ter furado o manto do Kira A. Zx5i6r

ou seja o mesmo que aconteceu com o manto do Kira A, o manto e feito de Raiton, Raiton não vence Raiton

agora veja, Kira A evitou um ataque desses, e Darui estava muito preocupado com o mestre

O porque de ter furado o manto do Kira A. 2drrklj

descriptionO porque de ter furado o manto do Kira A. EmptyRe: O porque de ter furado o manto do Kira A.

more_horiz
Mas eu acho que isso todo mundo sabe.

O RNY é muito resistente a qualquer Raiton, precisaria de muito mais que um Raiton para perfurar uma defesa dessas.

Mas no geral, não é só o RNY que da essa defesa absurda para os Raikages, e sim os corpos deles, claro que o RNY ajuda muito, mas os corpos em si já são resistentes.

Troca o Kira A pelo Sandaime Raikage na cena do Chidori, nem arranharia.

Ja na parte em que o Kira A evita a explosão do Juugo, eu acho que ele desviou mano, ele não aguentou a explosão na tora.

Tanto que ele aparece pelo lado depois e ataca o Juugo.

descriptionO porque de ter furado o manto do Kira A. EmptyRe: O porque de ter furado o manto do Kira A.

more_horiz
Como da pra ver nessas imagens o quão resistente é a defesa do Kira A

Na luta entre Minato vs Lira A e Killer Bee vimos que o Bee ficou muito preocupado com o Contra-ataque de Minato e ele interfere e o Kira A se desculpa com o irmão e recue um pouco

Muito gente acha que a Kunai ia se quebrar e etc.. Mas, o Minato já devia saber da resistência do Raikage e se a kunai fosse se quebrar o Bee não precisaria intervir

Eu acho que somente com Fuuton ou um Railton bem poderoso para atravessar o RNY e penso que o Minato iria revistir a Kunai dele com Fuuton e assim ferindo o Raikage, pois como da pra ver nessas imagens uma simples kunai não iria nem fazer cócegas

more_horiz
E igual o cara disse, os próprios raikages já tem um corpo incrivelmente resistente.

Por exemplo o rasen shuriken dissipou completamente o manto do Sandaime mas nem arranhou o mesmo.
O chidori conseguiu burlar o manto, mas parou na resistência do raikage.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
E igual o cara disse, os próprios raikages já tem um corpo incrivelmente resistente.

Por exemplo o rasen shuriken dissipou completamente o manto do Sandaime mas nem arranhou o mesmo.
O chidori conseguiu burlar o manto, mas parou na resistência do raikage.

ta bom, você acha que o Kira A aguenta sem manto aguenta um Chidori agora?

onde você acha mesmo que o corpo dele e resistente a esse ponto?

nem mesmo o próprio Sandaime Raikage não tenho certeza se apenas com o corpo ele resistiria ao Chidori.

e outra, nessa imagem o que ficou claro para mim
foi que o manto do Kira a Tirou o impacto do Jutsu do Sasuke, sem manto Kira A teria sido furado fácil.

more_horiz
marcospain escreveu:
1. ta bom, você acha que o Kira A aguenta sem manto aguenta um Chidori agora?
2. onde você acha mesmo que o corpo dele e resistente a esse ponto?
3. nem mesmo o próprio Sandaime Raikage não tenho certeza se apenas com o corpo ele resistiria ao Chidori.
4. e outra, nessa imagem o que ficou claro para mim
foi que o manto do Kira a Tirou o impacto do Jutsu do Sasuke, sem manto Kira A teria sido furado fácil.

1. Acho, sem manto ele aguentou até o teleporte do Sandaime e saiu sem nenhum arranhão.
2. No mangá, Kira A sem manto continua tendo uma grande resistencia e uma grande força fisica.
3. O Sandaime apenas com o corpo tankou um Rasen Shuriken(o manto foi dissipado pelo jutsu).
4. O jutsu furou o Kira A, só que foi um corte irrelevante.
O porque de ter furado o manto do Kira A. 2ewmqac
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos