Acho uma boa Lilac!
Bom, Batman eu classifico como
super-humano baixo, pelo simples fato de Bruce Wayne ter principalmente aptidões físicas e psíquicas, que o tornam um ponto fora da curva quando comparado com um “ser humano comum”:
. Fortuna: Piadas a parte, devemos admitir que ter quantidades exorbitantes de dinheiro é claramente uma forma de poder, principalmente no mundo em que vivemos:
Injustice 2, Annual 2
Por ser um dos magnatas mais influentes do mundo, Bruce Wayne pôde trabalhar ao máximo todo potencial de talentos que tinha dentro de si, se dando ao luxo de viajar para todas as partes do mundo para desenvolver suas habilidades físicas, ter acesso a melhor educação e fontes de conhecimento e também ter acesso às melhores tecnologias para lhe darem suporte no combate ao crime.
. Treinamento Intensivo: Acredito que nem mesmo o melhor exército do mundo passa pelo mesmo treinamento marcial de Bruce Wayne. A rotina do Homem Morcego de domingo à domingo consiste em meditação, estilos variados de combate corpo-a-corpo, combate com armas de fogo /armas brancas, acrobacias de ginástica olímpica, dentre outros tipos de treinamentos físicos e mentais:
The Batman Files
Somado a isso, Batman também possui uma dieta balanceada que lhe dá suporte apropriado para manter seu porte físico. Visto isso, podemos concluir que Bruce Wayne possui aptidões atléticas que são inalcançáveis para boa parte da população.
. Inteligência: Quando se fala em Batman, claramente uma das primeiras coisas que nos vem a cabeça é sua inteligência, e raciocínio rápido para lidar com situações perigosas. Nesse quesito podemos destacar principalmente sua memória eidética (memória fotográfica), ser um poliglota (a quantidade de idiomas dominados variam todavia, sempre é ressaltado uma quantidade muito grande de idiomas fluentes falados por Wayne) e principalmente habilidades analíticas. Afinal, em um mundo onde existem seres que podem destruir o planeta com estalares de dedos, um homem prevenido vale por mil:
Forever Evil, nº4
. Tecnologia: Por fim o fator tecnologia. Como mencionado anteriormente, Batman por ser um dos homens mais ricos do mundo, tem acesso a determinadas fontes de tecnologia que cidadãos ordinários seriam incapazes de ter. Afinal de contas, não é qualquer um que pode projetar um carro blindado repleto de dispositivos na garagem de sua mansão:
The Batman Files
Ou projetar um super traje de combate ao crime, com os mais variados tipos de armamentos criados em um laboratório/QG particular.
Por essas razões acredito que o Batman não se enquadraria em um simples humano, pois os recursos que ele possuem a seu favor o tornam bastante discrepante de um "combatente do crime comum", que no caso seria um Comissário Gordon por exemplo.