Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDublado EmptyDublado

more_horiz
Qual sua opinião sobre a dublagem de Naruto?

Teria alguma voz que você queira mudar?

Prefere Legendado ou Dublado?

descriptionDublado EmptyRe: Dublado

more_horiz
Eu acho a dublagem de naruto ótima ,alguns personagens a voz dublada é melhor do que a original, por exemplo a voz do Orochimaru
A unica voz que eu queria trocar é a do próprio Naruto , pq a voz dele é muito irritante escutar dublada , no caso dele prefiro original .

more_horiz
Minha opinião sobre a dublagem de Naruto, não dá pra dizer ao certo, eu não vou conseguir dar uma opinião imparcial, já que eu acho ruim, talvez seja porquê me acostumei a assistir legendado

se tem uma voz que eu queria que mudasse é a voz do Naruto na versão Br, realmente é a pior, não que a dubladora seja ruim, mas ficou mais irritante, e meio forçado, fora que a dublagem japonesa é 1000 vezes melhor que a brasileira, eu tomei o maior susto quando vi um vídeos da dubladora do Naruto, Takeuchi Junko, eu nem sabia que era mulher

prefiro legendado, é muito melhor, a Dublagem brasileira cobre muito os sons de fundo e os efeitos, legendado é melhor

more_horiz
Paulo Victor Freire escreveu:

Bem, eu ainda não vi muita coisa da dublagem do Naruto Shippuden, parece que eles dublaram só a primeira e segunda temporadas até agora. Mas quanto ao clássico, assisti todo dublado e era muito legal. Lembro que gostava bastante do dublador do Kakashi (talvez por ser o mesmo que dublava o Shiryu nos Cavaleiros do Zodíaco). Hoje em dia estou tão acostumando com as vozes originais que acho estranho voltar a ver dublado.

Não sei se mudaria alguma voz em específico.

A dublagem japonesa é melhor.

more_horiz

Eu acho a dublagem brasileira muito legal e bem feita. As escolhas foram interessantes, destaco Tsunade e Orochimaru que ficam perfeitos. Ao meu ver, a dublagem brasileira supera de longe a americana.

A do Naruto :fem: Mas não vejo ninguém melhor que a Úrsula, mesmo com aquela voz irritante.

Legendado. Lembro da primeira vez que vi Itachi na dublagem japonesa, parecia que ele tinha um ovo na boca :horak: Mas já me acostumei com o original e prefiro ele do que as outras.

more_horiz
Eu gosto da dublagem brasileira,até que é bem feita.

A voz da Sakura combina direitinho com ela. :*-*:

Só a voz do Naruto que é meio escrota,não que seja ruim é legalzinha,mas no filme The lat ficou péssima, a Úrsula deveria ter colocado um tom mais maduro na voz do Naruto.

more_horiz
Eu me acostumei a ver Naruto dublado, então pra mim acaba sendo melhor.

Vozes que pra mim combinam super bem são a do Deidara, da Sakura, Kakashi, além de diversos outros

more_horiz
No geral gostei muito, o time 7 todos combinaram com as vozes, o tempo de fala e movimento da bica bem sincronizados- ni geral gostei muito. Agorai que n gostei foi n ouvir "shannarō" da Sakura, perde muuito da graça e a voz da Sarada foi a única q n gostei, na verdade, odiei, vou demorar pra acostumar porquê é beeeem
chatinha e meio forçada. Mas é isso, parabenizo a equipe de dublagem, acho q a Ursula mandou bem, o cara q dubla o sasuke tbm mandou bem e conseguiu manter a naturalidade e sentimento na voz do sasuke. Obs. Só eu achei a dublagem do game meio parecido com League foi legend?

more_horiz
Vou ser rapido e sincero... não gostei e a voz da ursula é péssima , não gosto da voz dela em nada!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos