OMAEDA
Por Leonardo Estevão Neves, nick name Itachi Uchiha
Por Leonardo Estevão Neves, nick name Itachi Uchiha
Na grande parte do Império Omaeda se ouve falar do rico e poderoso governante Yoshihiro Togashi. Togashi tenta varrer as ruas do império de monstros, que na verdade são pessoas com distúrbio na geração e que consequentemente fazem coisas incomuns, às vezes tendo habilidades especiais. Ele sozinho percebe que não pode contra todos, então decide recorrer às lendas, distintas e pacatas pessoas com a habilidade de lutar contra os monstros, sendo algumas vezes um meio monstro. Em um curto período de tempo, alguns monstros se uniram, com a idéia de botar um plano em mente em ação. Togashi descobre e alerta as lendas, e assim começam uma grande e perigosa caçada, afim de deter esses monstros de qual o plano é desconhecido.
Capitulo 1: The lordships
Spoiler :
The lordships
*Parte Norte de Omaeda, o grande refugio do império*
Uma área que antigamente era devastada pela invasão continua dos monstros, mas que teve o destino mudado a partir do momento em que os mais ricos e poderosos governantes a ocuparam. O modo de vida em todo império havia mudado; os ricos eram nada mais que os únicos capazes de acabar com os monstros, se você fosse capaz de derrotar um monstro, você já obtinha grandes direitos. Eram chamados de Lords. Com suas habilidades de controle de energia interna e condição externa eles podiam deixar os monstros brevemente incapacitados, e logo depois executá-los. O numero de monstros, principalmente na parte norte havia caído muito; isso porque o responsável por essa área é Yoshihiro Togashi. Tem fama de rei, dito também como um dos Lords mais inteligentes. A parte Norte então havia se transformado num refugio.Em frente a uma mercearia se encontra um homem, de roupão e aparente despreocupação, fumando um cigarro. Uma brisa fria passa. Ao horizonte, não tão distante se nota um homem de roupa do cotidiano, porém empunhando uma espada; presa a sua bainha. Esse homem vai se aproximando da mercearia, com passos leves, degradado ao mancar de uma perna machucada. Fica frente ao outro homem. Suspira gradativamente; aparentemente cansado.
-Você não seria o imbecil do Togashi né? –exalta o homem, sem nenhuma sensatez
-Claro. E você bastardo de merda, não deveria me condizer desse modo. Acha que eu tenho que escutá-lo com esse desrespeito? –dizendo com superioridade, e logo inalando o cigarro uma vez e baforando no homem
-Imagino que você acha que eu te chamei aqui para essa brincadeira de ofensas, mas o assunto é mais detalhado - O homem entrega uma correspondência, em nome de Condesa Nakamura; filha mais velha de uma família representante dos monstros – não faço a mínima idéia do que está escrito nessa carta, mas não acho que seja boa coisa
-Hmm, tomara que não seja uma coisa ruim – Togashi suspira, apaga o cigarro e o joga no chão – não vou os deixar interromperem o meu trabalho novamente. Espero que eles entendam que monstros não são boas coisas e que eles estão acabando com o império.
-Mesmo assim, se a coisa ficar preta não quero que você fique nervoso. Temos que agir com sabedoria – O homem então se vira e começa a ir embora.
-Ah!? Você ta com a perna machucada!? – exclama Togashi com aparente surpresa
-Sim, isso foi consequência de uma luta com um monstro. Não fui tão sagaz e acabei me machucando – homem então começa a ir mais depressa, com intuito de deixar Togashi falando sozinho
-Espero que melhore, mas enfim tenho que ir – Togashi vai até um carro que se encontra numa esquina – eu quero ir para casa – grita para o motorista - Não precisa correr, eu não tenho pressa hoje. Se não fizer como eu digo eu desconto do seu salário.
O carro vai em direção a um morro, onde se pode notar uma grande casa em alguns quilômetros. Dentro do carro, Togashi abre a correspondência e começa a ler; “Grande Lord, Yoshihiro Togashi, Espero que não tenha algo errado entre nossa relação. Porém não posso te negar os fatos. Infelizmente nosso contrato será quebrado. Eu e toda a família Nakamura, em conjunto com alguns ‘Monstros’ por intermédio dessa correspondência avisamos que não somos responsáveis pelos atos de alguns, e mais agora uma guerra entre nós pode ser estabelecida. Nós não podemos deixar vocês Lords continuar com esse massacre, porque mesmo fazendo coisas horríveis, os monstros ainda são seres humanos, pessoas com vida. Iremos combater as suas manifestações. Sem mais, Condesa Nakamura Itemi”.
Togashi fica perplexo após sua leitura. Sua pressão fica instável, seu corpo começa a não corresponder e lhe falta ar. Togashi cai desacordado no banco do carro. O motorista vê, e então acelera a velocidade do carro. Chega em pouco tempo na casa do Lord. Uma casa grande, sem pintura nova, uma mansão antiga. O motorista passa pelo portão e pelo jardim, e logo se exalta. Grita e se depara com Togashi desmaiado no banco traseiro. O Motorista o pega pelos braços e adentra na casa. Passa pelo hall de entrada e vai a uma saleta onde se encontra um banco com estofado. Dentro da casa tudo parecia muito antigo, em começar pelos moveis e até a pintura e estrutura.
E então que Togashi acorda. Oferecem-lhe água, porém ele não corresponde; fica em estado de choque. Até que em uma reação Togashi joga o copo de água longe.
-Lord, você deve ficar ai quieto. Você saiu do ar, não deve se exaltar – dizia o motorista preocupado, ao lado de duas empregadas com uma jarra de água e um cobertor
-Não fale nada! – Togashi logo se levanta – prepare o carro, precisamos ir imediatamente para o Oeste!
Para o próximo capitulo;
Capitulo 2: The monsters. *Parte Oeste de Omaeda, onde o caos aflora*
Capitulo 2: The monsters. *Parte Oeste de Omaeda, onde o caos aflora*
Comentários: http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/fan-fic-f22/omaeda-comentarios-t5919.htm#257381