Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTop 5 EmptyTop 5

more_horiz
Façam um Top 5 que poderia igualar ou superar o Madara do Vale do Fim sem kyuubi

Shinobis|Kunoichi que morreram jovem mas tinha muito potencial para tal ou os pararam de treinar ou algum outro motivo

Obs: desconsidere poderes Jinchuuriki's/Bijuus e poderes de Hagoromo

descriptionTop 5 EmptyRe: Top 5

more_horiz
Só conta Ninjas que já morreram ou já pararam de treinar? :think:

Contra esse Madara, nenhum Ninja dentro dessas especificações conseguiria supera-lo ou se igualar de fato.

Mas vou colocar os mais prováveis, mas na minha opinião, nenhum deles poderia bater de frente (fora Hashirama).

1º Hashirama

2º Guy 8º Gate

3º Nagato

4º ???

Não sei mais nenhum Ninja que ja morreu, ou tenha parado de treinar que podeira bater de frente com o Madara.

Eu poderia colocar Orochimaru e Kabuto ambos com Edos no Rank?

Vou citar alguns outros Ninjas, fora das especificações que poderia bater de frente com o Madara:

-Minato Jin

-Orochimaru com Edos

-Kabuto com Edos

-Naruto KM2 + SM

Entre Outros.

more_horiz
Guto22 escreveu:
Só conta Ninjas que já morreram ou já pararam de treinar? :think:

Contra esse Madara, nenhum Ninja dentro dessas especificações conseguiria supera-lo ou se igualar de fato.

Mas vou colocar os mais prováveis, mas na minha opinião, nenhum deles poderia bater de frente (fora Hashirama).

1º Hashirama

2º Guy 8º Gate

3º Nagato

4º ???

Não sei mais nenhum Ninja que ja morreu, ou tenha parado de treinar que podeira bater de frente com o Madara.

Eu poderia colocar Orochimaru e Kabuto ambos com Edos no Rank?

Vou citar alguns outros Ninjas, fora das especificações que poderia bater de frente com o Madara:

-Minato Jin

-Orochimaru com Edos

-Kabuto com Edos

-Naruto KM2 + SM

Entre Outros.

Tipo o Kimimaro era um ninja com um grande talento se ele não tivesse morrido devido ter aquela doença ele poderia superar Kakashi do começo do Shippuden e etc..

São ninjas que desde cedo apresentaram um grande potencial/talento que poderia um dia chegar no mesmo patamar ou até mesmo superar o Madara do Vale do Fim

Tem ninjas que pararam de treinar por algum motivo tipo Tsunade ela parou de praticar e evoluir seus nijutsus e etc.. se ela não tivesse parado com certeza seria um ninja mais forte podendo superar personagem X

Pode ser qualquer personagem que morreram cedo mas antes de morrer já tinha alcançado um nível muito alto mesmo para a sua idade e etc..

Por favor desconsidere o Edo Tensei também pois é um técnica bastante injusto kk, dependendo dos ninjas que seria invocado superaria o Madara fácil ^^

more_horiz
Somente Tobirama, Nagato, Kabuto SM apenas esses poderiam superar ou igualar esse Madara

existe Kabuto e Orochimaru com Edo Tensei, porem o Edo Tensei deles e bem a pelão.

more_horiz
1. Kimimaro -  tinha potencial é só ver oque a Kaguya fez com a técnica dele.
2. Nagato - O Rinnegan praticamente não tem limite, melhorar o ST/CT aprender o Limbo Hengoku, Amenotojikara, Banbutsu Sozo, e talz.
3. Tobirama - O edo tensei pode aumentar demais o nivel, ele só precisava melhorar sua técnica.
4. Rock Lee - Bastaria aprender abrir o Shimon e problema resolvido.
5. Itachi - Precisaria arranjar um FMS e pegar um Bijuu pra ele.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
1. Kimimaro -  tinha potencial é só ver oque a Kaguya fez com a técnica dele.
2. Nagato - O Rinnegan praticamente não tem limite, melhorar o ST/CT aprender o Limbo Hengoku, Amenotojikara, Banbutsu Sozo, e talz.
3. Tobirama - O edo tensei pode aumentar demais o nivel, ele só precisava melhorar sua técnica.
4. Rock Lee - Bastaria aprender abrir o Shimon e problema resolvido.
5. Itachi - Precisaria arranjar um FMS e pegar um Bijuu pra ele.

O Edo Tensei está restrito por motivos óbvios

@Tópico

Ainda estou confuso quanto ao meu ranking esperarei mais top's para poder cria-lo

more_horiz
1- Tobirama - Aperfeiçoando suas técnicas
2- Minato - O mesmo que Tobirama
3- Itachi - Pegar o MS do Sasuke e aperfeiçoar seu chackra
4- Nagato - Aprendendo novos jutsus o Rinnegan
5- (?)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos