Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Comentários] Omaeda  Empty[Comentários] Omaeda

more_horiz
Area destinada aos comentarios da Fan fic
OMAEDA
Por Leonardo Estevão Neves, nick name Itachi Uchiha

Prólogo:Na grande parte do Império Omaeda se ouve falar do rico e poderoso governante Yoshihiro Togashi. Togashi tenta varrer as ruas do império de monstros, que na verdade são pessoas com distúrbio na geração e que consequentemente fazem coisas incomuns, às vezes tendo habilidades especiais. Ele sozinho percebe que não pode contra todos, então decide recorrer às lendas, distintas e pacatas pessoas com a habilidade de lutar contra os monstros, sendo algumas vezes um meio monstro. Em um curto período de tempo, alguns monstros se uniram, com a idéia de botar um plano em mente em ação. Togashi descobre e alerta as lendas, e assim começam uma grande e perigosa caçada, afim de deter esses monstros de qual o plano é desconhecido.




Yoo/
Essa fic era pra ser uma one-shot, porém vi que iria ficar muito extensa e talvez sem nexo. Resolvi que não será uma one-shot. Porém não sei quanto tempo vou ficar à escreve-la, muito menos como o enredo se desenvolverá diante a principal ideia. Mas estamos ai pra isso né. Não sou muito de extender as coisas.

Link da fic:http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/fan-fic-f22/omaeda-suspense-acao-drama-t5918.htm#257376

Divirta-se, comente e me mate -q

description[Comentários] Omaeda  EmptyRe: [Comentários] Omaeda

more_horiz
Huum... eu percebi uma evolução na sua escrita, desde o concurso de Fics. As falas estão mais detalhadas, e não estão muito na "mesmice".

Bom, para o primeiro Capitulo, acho que ficou um pouco confuso, acho que tu deveria ter explicado mais coisas, mas mesmo assim eu gostei. To esperando o próximo.

description[Comentários] Omaeda  EmptyRe: [Comentários] Omaeda

more_horiz
Nuss finalmente hein!
Bom vamos aos comentários:
*Gostei do modo como conduziu a situação, vc ordena bem os pensamentos e os coloca na cronologia certa;
*Acho que vc pode melhorar a parte descritiva, colocando mais detalhes e sempre tomar cuidado para não deixar nenhum personagem importante passar despercebido;
*Gostei muito do seu estilo e concordo plenamente: definitivamente esta Fic não poderia ser One-Shot;
*Não tenho como avaliar sua evolução porque não considero as Fics do concurso como um padrão, sendo que elas seguiram um tipo diferente de escrita. Sua evolução será percebida a partir das próximas postagens.

Em resumo, eu gostei muito, me entusiasmei. Espero ansioso pela continuação, pois vc tbm escolheu um ótimo tema, que pode dar muita história. Na suma, são essas dicas e meus sinceros Parabéns.

:o.o:

description[Comentários] Omaeda  EmptyRe: [Comentários] Omaeda

more_horiz
Caramba Leo essa foi a melhor fic de todas eu daria meu dinheiro para comprar esse livro(se existisse) más é isso ai nota 10.

description[Comentários] Omaeda  EmptyRe: [Comentários] Omaeda

more_horiz
Vlw pelos coments pessoas. Entre terça e quinta devo acabar de produzir e editar o Capitulo 2 e assim que acabar eu postarei;
Espero que agrade vocês ^^

description[Comentários] Omaeda  EmptyRe: [Comentários] Omaeda

more_horiz
Uhhuuuu! Demais, eu me senti na história.... O lado Oeste deve ser apavorante :boo:
Realmente, essa história é muito boa...
Você tem classe ú.ú= xD...
Parabéns epero muito ansioso o próximo cap.

description[Comentários] Omaeda  EmptyRe: [Comentários] Omaeda

more_horiz
Mais uma vez, fiquei no vácuo
seu chato ¬¬
haushaushuashauhsaush
to doido pra continuar, não pareeeee!

description[Comentários] Omaeda  EmptyRe: [Comentários] Omaeda

more_horiz
Nossa esse cap. foi 10
To loco pro 3 ja kkk

description[Comentários] Omaeda  EmptyRe: [Comentários] Omaeda

more_horiz
Eu, depois de um tempão, lancei esse capitulo 3... Não saiu como o esperado por mim, mas taí...
http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/fan-fic-f22/omaeda-suspense-acao-drama-t5918.htm#270591

description[Comentários] Omaeda  EmptyRe: [Comentários] Omaeda

more_horiz
lolz. muito bom
fiquei no vácuo de novo '-' tenso!
mas enfim, se não saiu como vc esperava, imagina se tivesse saído...
continua postando ae!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos