Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionItachi poderia usar Yata/Totsuka sem Susanoo ?  EmptyItachi poderia usar Yata/Totsuka sem Susanoo ?

more_horiz
Nos vimos na luta de Itachi contra Sasuke que Orochimaru procurou por anos a Totsuka , com isso ficou absolutamente claro que os itens do Susanoo são externos a ele e tambem ja existiam a muito mais tempo . Agora se o Orochimaru procurou por Totsuka , então isso significa que não é necessário o Susanoo para o uso desses itens , pois Orochimaru não tem Susanoo e nunca teria condições de usar um  . Por que Orochimaru iria perder tempo procurando uma coisa que ele não poderia usar ? Itachi armou o Susanoo com esses itens por que ele não teria condições de empunhar esses itens devido a seu grande peso e tambem por que não combina com o estilo de luta do Itachi , mais voltado para genjutsu . Agora se acontecer de alguem conseguir quebrar o Susanoo , Itachi poderia então escolher um desses dois itens e empunhá-lo na batalha . O Kisame poderia usar a Totsuka e o Susanoo poderia usar a Samehada , foi comprovado que não é necessário o Susanoo para o uso desses itens .

descriptionItachi poderia usar Yata/Totsuka sem Susanoo ?  EmptyRe: Itachi poderia usar Yata/Totsuka sem Susanoo ?

more_horiz
Não da para saber:

Por que Orochimaru iria perder tempo procurando procurando uma coisa que ele não poderia usar?
R: Talvez ele possa não saber que são armas espirituais que apenas o Susanoo pode usar, ou talvez ele consiga utilizando alguma invocação que possa empunha-los, sinceramente não sei.

Mazashi Kishimoto deixou vários vácuos de técnicas/armas no Manga, onde o personagem utiliza uma técnica poderosa apenas uma vez e da uma explicação bem rasa sobre ela ou as vezes não fala nada.

No meu ponto de vista acredito que o Itachi não consiga segurar a Totsuka e nem a Yata (nem mesmo o Kisame com os seus 2 metros de altura conseguiria), a não ser que elas tenham uma diminuição drástica no tamanho e se tornem armas físicas.

Uma duvida que tenho sobre elas é, se o Itachi morreu onde elas foram parar???? Pode ser que Orochimaru esteve perseguindo uma lenda ou um rumor do passado, e essas armas existam em uma outra dimensão, e só um usuário do Susanoo habilidoso possa tira-las de lá.

descriptionItachi poderia usar Yata/Totsuka sem Susanoo ?  EmptyRe: Itachi poderia usar Yata/Totsuka sem Susanoo ?

more_horiz
Não. A Lâmina de Totsuka foi dita ser uma variação espiritual da própria Kusanagi de Orochimaru. Ela é simplesmente etérea.

A Totsuka pelo que foi indicado não apresenta forma física exatamente. Veja que Itachi a saca de dentro de uma jarro de selamento manifestado espiritualmente no braço do Susanoo, a espada em si é formada a partir do líquido do jarro. Sim, os itens são externos e como você falou não é necessário Susanoo para empunhá-las, porém, não há nenhuma informação definitiva de como Itachi obteve esses itens e nem como eles realmente são, assim fica complicado dizer como Orochimaru as usaria.

Pode ser que Itachi só os tenha manifestado em tal tamanho e equipadas ao Susanoo para ser capaz de se defender e selar o Yamata no Orochi de forma eficaz.

Quanto ao Itachi usar Susanoo com Samehada e Kisame usar Totsuka, eu não sei bem como poderiam. A Samehada é praticamente impossível para o Susanoo do Itachi, por esta ter desejo próprio e se aproximar de seus usuários devido ao volume de chakra que eles possuem, além disso não vejo como ele a manifestaria. Kisame usando Totsuka é complicado de definir também, já que é bem diferente de uma espada comum.

more_horiz
Não da para saber direito.

Orochimaru podia simplesmente estar procurando uma lenda assim como o Membro acima disse.

A Totsuka e o Yata são tão misteriosos quanto a Kusanagi, a gente não sabe nem quando, nem como Orochimaru conseguiu a espada, e foi dito que ambas as armas tem ligações.

Mas eu sempre acreditei que o Yata e a Totsuka são armas do Susanoo do Itachi.

Assim como o Susanoo do Sasuke tem arco, o do Madara tem aquela espada curva, etc.

A Totsuka e o Yata claro, são muito mais OPs que essas armas, mas é uma possibilidade, e a mais provável ao meu ver, ja que todo Susanoo tem uma arma única.

Enfim :neves:

more_horiz
Acho que no maximo ele iria materializar um Susano'o esqueletico com braços para segurar a espada Totsuka e o escudo Yata.

Se não me engano ele até fez isso contra o Kabuto não? Ele materializou o Susano'o esqueletico + uma espada.
Itachi poderia usar Yata/Totsuka sem Susanoo ?  M8lopf
Acho que no maximo ele poderia fazer isso.

more_horiz
A Totsuka até acho que ele poderia, mas ela teria que encolher um pouco, apesar da espada ser liquida e informe antes de sacada, então provavelmente ela poderia ser usada por um Humano.

Já o Yata, eu ja falei e repito, ELE É UMA ARMA DO SUSANOO DE ITACHI, logo não pode ser usada por Humanos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos