Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionExiste algum jutsu capaz de explodir terras universos ou galáxias em naruto? como dbz EmptyExiste algum jutsu capaz de explodir terras universos ou galáxias em naruto? como dbz

more_horiz
So quero saber se em naruto existe um poder muito loko que exploda planetas galáxias universos etc...

descriptionExiste algum jutsu capaz de explodir terras universos ou galáxias em naruto? como dbz EmptyRe: Existe algum jutsu capaz de explodir terras universos ou galáxias em naruto? como dbz

more_horiz
No dito a Bocho Gudoudama da Kaguya seria capaz de destruir uma dimensão

descriptionExiste algum jutsu capaz de explodir terras universos ou galáxias em naruto? como dbz EmptyRe: Existe algum jutsu capaz de explodir terras universos ou galáxias em naruto? como dbz

more_horiz
No mostrado os únicos que destruíram algo grande é Toneri e Rikudou com seu CT básico.

Na especulação, Kaguya , Rikudou e seu irmã poderia destruir um planeta ou até mais.

O resto é só dúzias de montanhas no máximo.

more_horiz
Não, no máximo um planeta com a gudoudama da kaguya.

more_horiz
Não, nada no mostrado, talvez somente no especulado, como no Caso da Bochou godou dama

Não acho que tenha nada que possa destruir um planeta, a não ser a Bochou godou dama possivelmente, ou um Chibaku tensei sem ser parado, o que consumiria muito tempo, e não exatamente destruiria

só um possível Juubi full poderia fazer algo escala planeta terra, e mesmo assim, acho que não daria, não acho que seja possível, então não tem nada que consiga fazer isso, cortar a Lua não é nada na escala de um planeta, e destrui-la com poder é mais difícil que isso, considerando destruição não dá

Última edição por Boruto Uzumaki em 23/2/2016, 22:32, editado 1 vez(es)

more_horiz
O único que mostrou ter nível planetário foi o Toneri jogando telepaticamente (ou algo assim) a lua contra a Terra. Apesar da Kaguya ser mais poderosa, não se sabe se ela realmente tem técnicas com um nível de destruição desse nível.

more_horiz
O único que mostrou ter nível planetário foi o Toneri jogando telepaticamente (ou algo assim) a lua contra a Terra. Apesar da Kaguya ser mais poderosa, não se sabe se ela realmente tem técnicas com um nível de destruição desse nível.

Na verdade ele no final após aumentar seu poder ia explodir mesmo a Terra .. Naruto RM 1 tem DC de poder que supera a espada do Toneri que bartiu a Lua.

Por lógica o mais forte supera o mais fraco , como em DBZ por exemplo.

Para destruir a Lua é preciso chakra de 96 radons ou jounin igual Kakashi .. Confirmado no The Last.

Logo personagem que tenha essa quantidade de chakra e ter técnicas explosivas como Bijuudama se usar todo Chakra destruiria uma Lua.

more_horiz
No mostrado não tem nenhum. Mas considerando uma guerra de universos, um simples genjutsu é mais efetivo que qualquer destruição do mundo DB :horak:

@edit
Até hoje eu não entendi essa do Toneri :fem:

more_horiz
The Sannin escreveu:
No mostrado não tem nenhum. Mas considerando uma guerra de universos, um simples genjutsu é mais efetivo que qualquer destruição do mundo DB :horak:

@edit

Eu até concordo porém o Genjutsu afeta apenas quem tem Chakra...

more_horiz
Se a destruição for aos poucos existem sim personagens que conseguiriam, em vista do Naruto+Toneri destruindo a Lua.

KiritoxAsuna escreveu:
The Sannin escreveu:

@edit

Eu até concordo porém o Genjutsu afeta apenas quem tem Chakra...

Chakra e Ki são a mesma coisa segundo o glossário de praticamente todos volumes de Naruto :fem:

Existe algum jutsu capaz de explodir terras universos ou galáxias em naruto? como dbz X21bo9
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos