Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHildr x Luan (2ª partida das Semi Finais) EmptyHildr x Luan (2ª partida das Semi Finais)

more_horiz
Hildr

Ficha 10 - Titeriteiro
» +30 pontos em stamina;
» Corpo Hitokugutsu (não respira, imunidade à dor e a venenos);
» Kugutsu no Jutsu, Chakra no Ito & Kikō Junbū inclusos;
» Marionetes inúteis do Kankurō, Scorpion e Pai&Mãe inclusos;
» Menor custo da habilidade: veneno embutido em armas;
» Menor custo de jutsus envolvendo marionetes;

Tipo: NINJUTSU 5.0 Genjutsu 5.0 Taijutsu 2.0
» Menor perda de chakra nos jutsus do tipo Ninjutsu;
» +60 pontos para distribuir em jutsus do tipo Ninjutsu;
» +25 pontos em chakra;
» +2 ninjutsus até rank A.

→ 30% chakra, 70% stamina, 70% inteligência, 80% velocidade [+45 pontos em chakra (tipo ninja + Jūinjutsu) | +30 pontos em stamina (corpo Hitokugutsu)]
→ 75% chakra, 100% stamina, 70% inteligência, 80% velocidade

Jutsus:
» Amaterasu - 40 pontos
» Hitokugutsu: Sandaime Kazekage - 5 pontos
» Shirohigi: Jikki Chikamatsu no Shū - 5 pontos
» Kuchiyose no Jutsu: Gamabunta - 30 pontos
» Shinten Kugutsu Jūin no Jutsu - 25 pontos
» Ninpō: Shiran Enbu no Jutsu - 25 pontos
» Hiraishin no Jutsu (nível 1) - 60 pontos
» Mateki: Mugen Onsa - 30 pontos
» Jōki Bōi - 50 pontos

+2 ninjutsus até rank A:
» Kekkai: Tengai Hōjin
» Kage Bunshin no Jutsu

Elementos do chakra: Doton e Katon
» Jutsus elementais trocados por 50 pontos gerais, totalizando 470 pontos para compra de jutsus e habilidades.

Habilidades:
» Suika no Jutsu - 50 pontos
» Descendente Yamanaka - 30 pontos
» Sōma no Kō: Kisei Kikai no Jutsu - 10 pontos
» Cursed Seal (Jūin | +20 pontos em chakra, resistência amplificada e maior potência nas técnicas) - 50 pontos
» Veneno embutido em armas: toxina letal que age instantaneamente após introduzida na corrente sanguínea, capaz de paralizar imediatamente o alvo, matando-o pouco tempo depois, mesmo com um pequeno corte feito por uma kunai - 10 pontos
» Implante Mangekyō Sharingan: capaz de enxergar quantidades definidas de chakra e diferenciá-lo por cores, analisando-o em um nível mais específico, identificando sua natureza, sua quantidade, sua densidade e sua forma. Permite copiar todo tipo de movimento e técnicas elementais caso o usuário possua a respectiva natureza. Facilita a identificação e o uso de genjutsus oculares - 50 pontos

» Equipamento padrão: 10 kunais e 10 shurikens e 30m de cordão de arame.

vs

Luan

Tipo: 5.0 NINJUTSU, 2.0 Taijutsu, 5.0 Genjutsu.
* Menor perda de chakra nos jutsus do tipo Ninjutsu.
+60 Pontos para distribuir em Jutsus do tipo Ninjutsu.
+25% em chakra.
+1 Ninjutsus até Rank A.

Status: 100% chakra, 95% Stamina, 100% Inteligencia, 20% Velocidade. ( + 30 com o Doton: Chou Keijuugan no Jutsu, 50 % de velocidade )

Ficha 3 - Rinnegan

(300 + 60 "tipo ninja" + 60 "pontos extras" = 420 pontos)

* Shinra Tensei
* Kirin
* Mateki: Mugen Onsa(Kabuto Version)
* Futton: Komu no Jutsu
* Doton: Keijuugan no Jutsu
* Kuchiyose: Ohamaguri
* Kage Bunshin
* Doku Kiri

* Sensor Sennin
* Linhagem Avançada - Futton

* Shurado (Caminho dos Ashuras)
-Kaiwan no Hiya
-Shoudou Kuzushi no Dan

* Elemento Primário (Suiton)
-Suiton: Daibaku Suishouha
-Suiton: Suijinchū
-Ukojizai no Jutsu
-Kirigakure no Jutsu
-Suiton: Suidanha

* Elemento Secundário (Katon)
-Katon: Gouka Mekkyaku
-Katon: Gouryuuka no Jutsu
-Katon: Zukokku

* Elemento Terciário (Raiton)
-Chidori
-Chidori Nagashi
-Chidori Eisou

* Elemento Quartenário (Doton)
-Doton: Domu
-Doton: Chidoukaku

* Elemento Quintenário (Fuuton)
-Fuuton: Kiryū Ranbu

Vantagens:
* Rinnegan (Olho Samsara) -> Dá a capacidade de enxergar quantidades definidas de chakra e diferencia-lo por cores. Permite também analisa-lo num nível mais específico, identificando sua natureza, sua quantidade, sua densidade e sua forma. O usuário ganha a capacidade de compartilhar o que enxerga com kuchyoses e bunshins, aumentando assim seu campo de visão. Permite ao usuário escolher jutsus que necessitem do Rinnegan para serem utilizados (Shinra Tensei, Bashou Ten’nin, etc).
+10% Chakra, Stamina, Velocidade e Inteligência.
Os seguintes Kuchiyoses estão liberados pra ficha: Rhino, Dai Taurus e Panda.
* Poderá invocar mais de uma Kuchiyose, mesmo sem ter tal habilidade.
* Disponibiliza os 5 elementos principais: +2 Rank A (elemento escolhido); secundário: +1 Rank A (2º elemento escolhido), terciário: 2 Rank B (3º elemento escolhido), quarternário: 2 Rank B (4º elemento escolhido); quinário: 1 Rank B (5º elemento escolhido).
- Menor custo das Kuchiyoses do Rinnegan.
- Menor custo dos jutsus provenientes do Rinnegan.
- Kokushin disponível.

Local da luta: O mesmo da 4ª Guerra ninja.
Distância: 20 metros.

Hildr x Luan (2ª partida das Semi Finais) CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionHildr x Luan (2ª partida das Semi Finais) EmptyRe: Hildr x Luan (2ª partida das Semi Finais)

more_horiz
Irei pedir  o conhecimento do; Shinten Kugutsu Jūin no Jutsu

Desejo boa sorte ao Davi-Kun ( @Hildr )

Chegar nas semi-finais já é um grande passo, não esperava, se eu perde ainda ficarei feliz....

Manda Nudes Davi

descriptionHildr x Luan (2ª partida das Semi Finais) EmptyRe: Hildr x Luan (2ª partida das Semi Finais)

more_horiz
Boa sorte, Luan.

Conhecimento: Shinra Tensei.

Se quiser começar e adiantar as coisas, fique à vontade.

Luan escreveu:
Manda Nudes Davi

Só pra minha dona. :neves:

more_horiz
Davi poderia começar, estava pronto para começar meu post Via Tablet, e isso é horrível, nem cheguei a começar pois não sabia como começar, fazer esse tipo de post via Tablet é tenso.

Somente amanha no período da noite poderei comparecer, ate lá você poderia começar.

more_horiz
Como parece que a argumentação encerrou-se, quem quiser dar o voto popular, fique à vontade. Estaremos fechando a luta nos próximos dois dias (até Terça ou Quarta no máximo).

Eu e o Pluuuffff seremos os juizes principais, e o Lobs será o Juiz reserva.

Lembrando que nenhuma argumentação adicional ou voto popular é permitido após o primeiro post de Juiz.

Até já :planta:

Ps: é bom vocês adiantarem alguma coisa... Dar votos em Semi-Finais apenas olhando para a ficha não é nada legal.

more_horiz
Hoje ainda posto alguma coisa .

more_horiz
Ué, pensei que Luan já tinha postado.

Enfim, meu tempo está curtíssimo pra fazer algo detalhado. Vamos lá:

Status: é o que já coloquei em outras lutas, meus status são o necessário para manter meu ritmo de luta, que se assimila a um "catch and crush", isto é; a junção do Shinten Kugutsu Jūin no Jutsu e Amaterasu como base principal.

Apenas para refutar o que colocaram na minha luta anterior.

Narutopedia | Databook escreveu:
When the opponent counters and inflicts damage upon the puppet or the puppet inflicts damage on the enemy, the cursed seal will take effect, causing the kanji "curse" (呪, noroi) to disappear from the puppet's forehead and the two consciousness (that of the user's inside the puppet and that of the victim who countered) to switch. Consequently, the user will gain full control of the opponent's body, while the victim's mind remains trapped within the immobile puppet.

No mangá, a maldição só não fez efeito quando a marionete atacou por que a mesma não infligiu dano no Ao [1][2]. Caso ela possuísse o Amaterasu, por exemplo, o Ao seria pego por ter sido ferido. Ao mesmo tempo que é um ótimo finalizador, este combo também retira do oponente a oportunidade de reagir, uma vez sob efeito da técnica, ele não poderia fazer isso aqui [3]. Sabendo eu do Shinra Tensei, do delay e que ele cresce proporcionalmente ao tamanho, a capacidade de repelir matéria e ninjutsu, consigo criar situações perfeitas para pegar meu oponente com meu combo. Eu não teria o trabalho que o Kakashi teve para destrinchar a técnica, passar por diversas situações para então formular uma ideia sobre ela.

A partir dela, também poderia inferir sobre os 5 elementos.

Quanto à defesa contra ela, mesmo no seu estado mais poderoso, o Suika é perfeito, eu sairia imune tal como Katsuyu saiu do CST. Ainda teria o selo amaldiçoado que potencializa a manipulação de células (Kisei Kikai no Jutsu) a ponto de obter uma regeneração, para qualquer eventualidade fora dos planos.

Falando já do restante da ficha, tenho defesa pra tudo dela com o Hiraishin no Jutsu. O argumento clichê do JVS que só pelo fato dele ter uma inteligência 100% e sensor deve ser bem analisado, já que qualquer informação que meu adversário pode obter vai depender do meu uso do Hiraishin, que não será às escancaradas tal como a situação do Minato vs Kira A, uma vez que tenho que usá-lo com cautela. Isto é, nos momentos iniciais da luta eu saberei que ele é um dōjutsu's user e que provavelmente tem uma visão amplificada (tal como eu) de maneira geral, e então mascararia minhas kunais. Esse argumento é reforçado por saber do ST e dos variados alcances. O objetivo seria arremessar as kunais para além disso, com o auxílio dos fios de chakra reforçados com Senjutsu (que aumentaria a capacidade de arremesso, por exemplo).

Para mim existem dois cenários principais para a luta: com Kirigakure no Jutsu em campo - com Ukojizai no Jutsu em campo; uma vez que eles não são sinergéticos, não funcionam juntos.

→ Kirigakure: Jōki Bōi é um dos principais personagens desse cenário. Dessa forma, teria um ponto de distração eficaz e contínuo, finalizando quaisquer Kuchiyoses em campo (inclusive a Ostra), uma vez todas elas seriam despedaçadas pela explosão, além de poderem ser envenenadas, acredito eu que a lâmina que ele porta também está sob influência da minha habilidade - aliás, seria simples banhá-la com veneno:

Spoiler :

Por fim, nesse cenário, o Kirin também seria inviável, uma vez que o funcionamento do Jōki Bōi interfere diretamente no preparo do Kirin;

Spoiler :

, causando a queda de granizo.

A Kekkai Hōjin provavelmente teria maior alcance que no mangá e uma melhor qualidade de sensibilidade, devido a energia natural está intrinseca à ela. Ela naturalmente tinha várias e várias vezes o tamanho do Gamaken, que por sua vez é do tamanho de um bijū, com o Senjutsu consigo estender a barreira de maneira ilimitada, como o próprio Databook ressalta.

Spoiler :

Dessa forma, vou conseguir "ver sentindo" tudo. Caso o Ōhamaguri por alguma eventualidade não for finalizado (Jōki Bōi, alguma arma banhada com veneno, Amaterasu), ele também pode ser detectado, uma vez que ele se movimenta durante a atuação do Genjutsu, o que é notado quando as posições de invocação [4] e a final (quando destruída [5]) são distintas.

De resto, todos os outros ataques são evitados com velocidade crua (Kakashi já mostrou ter velocidade superior a raitons artificiais [6]), o Hiraishin no Jutsu, ou ainda habilidades corpóreas (Suika ^Jūin, Corpo Marionete + Kikō Junbū ^ Jūin [7]).

O Kisei Kikai é uma ótima técnica também e me mantém a salvo do Mugen Onsa, consigo simular perfeitamente os irmãos Sakon e Ukon, quando juntos, via Sōma no Kō. Simples, meus Kage Bunshin também têm acesso à técnica e iram se fundir à mim, tendo assim a possibilidade do Kai instantâneo, sendo complementado com a energia natural proveniente do selo amaldiçoado. Isso seria prático, uma vez que notaria a flauta no começo da luta, com o Mangekyō Sharingan.

Poderia tocar meu Mugen Onsa e, caso ele estivesse em voo, iria direto pro chão - podendo morrer pela queda. :fem:
Ao entrar no alcance da Kekkai, o combo Amaterasu + Shinten Kugutsu Jūin no Jutsu (+bunshins) seria completo.

→ Ukojizai no Jutsu: Aqui seria simples, imagino que ele utilizaria para criar raitons artificiais, mas além de ser um processo meio óbvio, creio que o Kikō Junbū ^ Jūin me mantenha totalmente a salvo disso, sem contar o Hiraishin no Jutsu estrategicamente colocado por saber do Shinra Tensei. O combo Amaterasu + Shinten Kugutsu Jūin no Jutsu (+bunshins) é facilmente colocado em prática.

Lembrando, meus KB possuem acesso ao Hiraishin para defesa, ao Suika no Jutsu, à resistência amplificada, ao Kikō Junbū ^ Jūin...

Outras coisas não são tão relevantes para a batalha, uma vez que são facilmente evitadas por mim.
Enfim.

more_horiz
Estarei postando ainda hoje, nas lutas. Be prepared.

more_horiz
Gente, o prazo se estendeu mais do que deveria.

Luan não compareceu à luta, então não há o que julgar, simplesmente.

Só vou pontuar algo que eu vi no post do Davi (apesar de concordar com 95% dele):

Ohamaguri se movimenta de forma tão sutil, que seria extremamente dificil para você identificá-lo, a menos que observasse atentamente durante algum tempo. Fora que, também não seria possível derrotar o molusco através de ataques físicos, como marionetes, Joki Boi (a lâmina d'água) ou algo do gênero. Apenas Amaterasu ou Satetsu para atravessar a poderosa casca do molusco.

Luan poderia ter aproveitado esta "falta de conhecimento" por parte do Davi em relação ao molusco, e utilizar seus elementais em conjunto de suas invocações para "montar" um cenário favorável. Entretanto, como isto não foi feito, não há o que analisar, de fato.

Davi vence por W.O. e está nas finais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos