Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBeyonders vs. Monitores EmptyBeyonders vs. Monitores

more_horiz
Condição: Vale todos os membros de ambas as raças
Conhecimento: Nenhum
Resto: Isso importa? :fem:

Beyonders vs. Monitores 467283-img000

Beyonders vs. Monitores Latest?cb=20120228104053

Beyonders vs. Monitores Latest?cb=20140110214911

Beyonders vs. Monitores 3993879-multiv-01-04-450-cmyk-a6493

Beyonders vs. Monitores Latest?cb=20090214233046

VS.

Beyonders vs. Monitores 4415400-beyonders

Beyonders vs. Monitores 4474960-new+avengers+032-010

Beyonders vs. Monitores 1941411-beyonder___guardians_of_the_galaxy_38

Beyonders vs. Monitores Latest?cb=20160111224110

Quem vence?

descriptionBeyonders vs. Monitores EmptyRe: Beyonders vs. Monitores

more_horiz
Beyonders Vencem! (Ao meu ver)

Os Beyonders são quase-Onipotentes,em si os niveis de poder dele são maiores do que os do Monitores,os monitores tem vastos poderes cosmicos,como teleporte,rajadas de energia cosmicas e etc......

Beyonders são Onicientes o que já da uma vantagem para eles!!

Eu não conheco em si,tanto esses personagens então não posso dar uma opinião melhor do que essa!

more_horiz
Também acho que os Beyonders levam, os poderes deles são muito absurdos, eu não conheço muito das raças, mas sempre tive a impressão de que os Monitores são nível Celestiais individualmente falando, e um Beyonder solou 3 celestiais pelo que eu sei, e 3 mataram o tribunal morto vivo, então acredito que eles sejam mais poderosos, individualmente e em grupo.

more_horiz
os Beyonders sola,espero que você não colocou o pre retcon beyonder seriam pura apelação
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos