Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gojou Kibakufuda

+11
L⍱scivi⍱
Origami
Heisenberg
marcospain
Daniel Hidan
Guto22
r1nn3g4n
Uman
Dante Sparda
FrutosDoMar
Lehnsherr
15 participantes

descriptionGojou Kibakufuda - Página 3 EmptyRe: Gojou Kibakufuda

more_horiz
Seu argumento foi todo para o lixo porque foi contrário ao mangá.
Vc distorceu o mangá para entornar o mangá a seu favor.
Primeiro, vc transformou um jutsu de imobilização e suporte em um jutsu com atributos defensivos, sendo que em um jutsu que e dito como fuinjutsu.
Agora quer saber o porque do myoujinmon prendeu o juubi? foi porque o myonjimon e um jutsu que usa peso para prender partes do corpo ao chão, ele serviu simplismente como o gamabuta que conseguiu segura a kyuubi por um tempo usando seu peso.
E o ataque do foi redirecionado para cima por não ter potência, o suficiente para quebrar a barreira e mal acertou o juubi e iria acertar o myonjimon.
E o juubi form 2, só usava bijudama de longa distancia enquanto o juubi form 1 era sempre o escolhido para fazer bijudamas gigantesca e tbm se transforma em árvore, e ainda que o juubi form 2 mal conseguia se mover enquanto o juubi form 1
lutava com duas bijus no mano a mano.
E as imagens que vc trouxe do juubi só foi a do juubi
na forma 1.
O ataque do juubi que tirou as caudas das bijus, era um raio de chakra continua que pode ser redirecionado assim se tornando ainda mais mortal e impossível de escapar.
E o bom de tudo e que esse raio não é a bijudama e sim a explosão da bijudama.
O buraco que eu falei não e pra medir potência e sim a abrangência do GKF que não parece ser muito grande.
Manda e dita e mostrada sendo a maior kuchyose do mundo ninja, e foi mostrado orochimaru dizendo que uma das cinco parte da katsuyu era uma das
menores isso que dizer ele sabe o tamanho dela
toda então seu argumento de que tsunade pode invocar só 1/10 da lesma e falho já que no momento ela estava sem chakra, tanto que na guerra ela precisou da sakura para invocar a outra metade.
Manda Da um, thau pro tio frutos e seu argumento
sem nexo.
Adoro quando uma pessoa me faz perguntas
Tayuya conseguiu escapar de uma tarja explosiva.
As kurama e hachibi se desviaram do ataque do juubi.
E vc deve fazer tbm já que sua interpretação tà pior que a minha e @hidan junto.
bye-bye

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
1. Primeiro, vc transformou um jutsu de imobilização e suporte em um jutsu com atributos defensivos, sendo que em um jutsu que e dito como fuinjutsu.

2. Agora quer saber o porque do myoujinmon prendeu o juubi? foi porque o myonjimon e um jutsu que usa peso para prender partes do corpo ao chão, ele serviu simplismente como o gamabuta que conseguiu segura a kyuubi por um tempo usando seu peso.

3. E o ataque do foi redirecionado para cima por não ter potência, o suficiente para quebrar a barreira e mal acertou o juubi e iria acertar o myonjimon.

1. Não é um jutsu defensivo, é um jutsu resistente.

2. Justamente, o próprio Gamabunta tinha dificuldades para imobilizar a Kyuubi, justamente pela força fisica dela. Ja o Myoujinmon imobilizou completamente o Juubi.
Gojou Kibakufuda - Página 3 11c72gk

3. Esse mesmo ataque(A Flash BijuuDama do Juubi) atingiu em cheio os 10 Myoujinmons e não destruiu nenhum.
Gojou Kibakufuda - Página 3 S60t35
1. E o juubi form 2, só usava bijudama de longa distancia enquanto o juubi form 1 era sempre o escolhido para fazer bijudamas gigantesca e tbm se transforma em árvore, e ainda que o juubi form 2 mal conseguia se mover enquanto o juubi form 1
lutava com duas bijus no mano a mano.

2. O buraco que eu falei não e pra medir potência e sim a abrangência do GKF que não parece ser muito grande.

1. BijuuDama do Juubi Form 1 é a mesma BijuuDama usada pelo Hachibi.
Gojou Kibakufuda - Página 3 JgkrbbGojou Kibakufuda - Página 3 30vyp7m
BijuuDama do Juubi form 2.
Gojou Kibakufuda - Página 3 Rwozgw
A diferença é grotesca, chega a ser ridiculo comparar o Juubi na sua pior forma com o Juubi na sua melhor forma.

2. Oque conta mesmo é potencia, de qualquer forma o GKF é abrangente o suficiente para engolir algo do tamanho do Juubi.
1. Adoro quando uma pessoa me faz perguntas
Tayuya conseguiu escapar de uma tarja explosiva.
As kurama e hachibi se desviaram do ataque do juubi.
E vc deve fazer tbm já que sua interpretação tà pior que a minha e @hidan junto.
bye-bye

1. TAYUYA ESCAPOU DE UMA TARJA EXPLOSIVA E ISSO É ALGO COMPARAVEL A UM GKF?
:serious: :serious: :serious: :serious:
A mesma Tayuya não escapou de um Fuuton que ocupa uma área bem menor que o GKF.
Gojou Kibakufuda - Página 3 P_00019
A Kyuubi nunca desviou de um ataque do Juubi.
E o Hachibi não desviou de nada, ele mudou de dimensão, aqui estamos falando de velocidade corporal.

REPITO, VAMOS PARA A TERCEIRA PAGINA E NINGUEM AINDA ME PROVOU EM QUAL CAPITULO UM SHINOBI CONSEGUIU DESVIAR COM VELOCIDADE CORPORAL DE UM ATAQUE TÃO ABRANGENTE QUANTO O TAMANHO DO JUUBI, TODOS AFIRMARAM ISSO NA PAGINA UM, NEM UM UNICO MEMBRO PROVOU COM FATOS ISSO ATÉ AGORA, SÓ COM ISSO VOCÊ JA VÊ O NIVEL DO FORUM, ARGUMENTAM APENAS COM O SENSO COMUM, CANSEI DESSA DISCUSSÃO.

more_horiz
(REPITO, VAMOS PARA A TERCEIRA PAGINA E NINGUEM AINDA ME PROVOU EM QUAL CAPITULO UM SHINOBI CONSEGUIU DESVIAR COM VELOCIDADE CORPORAL DE UM ATAQUE TÃO ABRANGENTE QUANTO O TAMANHO DO JUUBI, TODOS AFIRMARAM ISSO NA PAGINA UM, NEM UM UNICO MEMBRO PROVOU COM FATOS ISSO ATÉ AGORA, SÓ COM ISSO VOCÊ JA VÊ O NIVEL DO FORUM, ARGUMENTAM APENAS COM O SENSO COMUM, CANSEI DESSA DISCUSSÃO.)

Nunca foi dito no mangá que o tamanho do G.K é igual do Juubi e tambem isso nunca foi mostrado , nenhum membro aqui nesse forum nunca viu nada disso no anime ( tirando fã-boys doentes do Tobirama é claro) No databook e no wikia constam que G.K é um jutsu de curto a medio alcance . Tamanho do Juubi significa que G.K é longo alcance e isso é diverge com o mostrado no anime , no databook e no wikia . Nenhuma pessoa saudável fica na internet inventando essas asneiras . 

AlcanceCurto a Médio alcance
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Multiplica%C3%A7%C3%A3o_M%C3%BAtua_dos_Selos_Explosivos

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
BijuuDama do Juubi form 2.
Gojou Kibakufuda - Página 3 Rwozgw
A diferença é grotesca, chega a ser ridiculo comparar o Juubi na sua pior forma com o Juubi na sua melhor forma.

Essa não é nem a Bijuudama mais forte do Juubi, essa é aquela Bijuudama em forma de coxinha que o Juubi fez...
Gojou Kibakufuda - Página 3 2csjn9i
Gojou Kibakufuda - Página 3 2vrsv83
Mesmo assim olha o tamanho do alcance dessa explosão, o Juubi parece uma formiga perto disso.

Essa é a Bijuudama mais forte do Juubi...
Gojou Kibakufuda - Página 3 UVUgm1c
Gojou Kibakufuda - Página 3 Bijuu-dama-launched1
A explosão dessa Bijuudama deve ser MUITO maior do que a Bijuudama do Juubi em forma de coxinha, e a explosão daquela Bijuudama fazia o Juubi parecer uma formiga, então essa deve fazer uma explosão ainda maior.

more_horiz
Essa não é nem a Bijuudama mais forte do Juubi, essa é aquela Bijuudama em forma de coxinha que o Juubi fez...

Melhor comentário. :horak: 

Poderia me passar o link do site onde você ver essas comparações de técnicas ? :doge: 

Enfim...

O Gojuu Kibaku Fuda é subestimado e superestimado. Superestimado pelo Frutos pq ele ignorou todo o contexto em que as Bijuu Damas não destruíram o Myojimon e pelo (quase) resto que não entende que se o jutsu é curto alcance, ele tem 5 METROS de extensão, o que é inviável em DISCREPÂNCIA, seja no anime ou no mangá.

E um ninja pode naturalmente desviar do Gojuu Kibaku Fuda a base de velocidade, SE as tarjas não estiverem presas a seu corpo. Pois ninjas como Naruto Rikudou, Madara Jin, Obito Jin, Gai 8º portão, Gai 7º portão, Naruto KM 2.0, tem plenas capacidades para sair do RAIO DE EXPLOSÃO. Tobirama não imobilizou o Obito atoa. Mas caso contrário, eles correriam com as tarjas juntas.

more_horiz
Me admira vc falar isso @Heisenberg, sendo que não existe em qualquer fonte uma diferença entre CST e ST, nem manga nem databook, mesmo assim o ultimo descreve o ST como Medio e Curto Alcance.
E vc melhor que ninguem sabe que isto esta longe de ser concordante com a realidade.

A verdade é que o alcance do GKF, assim como ST, depende muito das circunstancias em que são empregados. Se Nagato quer fazer um Shinra Tensei Pequeno ele faz, se Tobirama quiser fazer uma explosão pequena ele faz, se o Nidaime quiser fazer uma explosão enorme ele faz, se o Uzumaki quiser fazer ST em larga escala... já sabe né?

De contextos este mangá esta cheio, mas eu já vi varias passagens forçadissimas que vc não deixou de considerar em defesa de um certo Ruivo... :lala:

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Poderia me passar o link do site onde você ver essas comparações de técnicas ?

Procura lá no posto Ipiranga... Falo o fanboy que em toda santa comparação quer mostrar o quão o CST é forte sendo que nem existe CST de fato.

Ainda mais com pérolas tipo ST/CST focado... saporra nem deve ter visto o mangá por completo e ainda quer vir opinar. :horak:

#Tópico

O GKF é um jutsu bastante forte mas tem várias formas ser burlado...

Raiton no Yoroi - Os users de Raiton no Yoroi conseguem sair do alcance da explosão do GKF na pura velocidade, a menos que as tarjas explosivas não grudem neles é claro.

Kurama Chakra Modo - Os users do KCM (Naruto e Minato) podem sair do alcance da explosão do GKF também na pura velocidade, ou tankar a explosão na lata quando ativarem o Modo Bijuu.

Kamui - O Kakashi 1 MS pode simplesmente mandar a explosão para outra dimensão, e como nessa versão o Kakashi não pode ficar intangivel ele não seria afetado pelas tarjas explosivas. A intangibilidade também burla a menos que o user do Kamui absorva as tarjas explosivas.

Hiraishin - Os users do Hiraishin (Minato e Tobirama), podem se teleportar para longe da explosão do GKF com facilidade, ou o Minato poderia até teleportar a própria explosão pra longe com o Hiraishin: Dorai.

Amenotejikara- O Amenotejikara não burla de fato o GKF, simplesmente é só o Sasuke trocar de lugar com o invocador do GKF (que no caso é o Tobirama), que quem vai levar a explosão é o Tobirama e não o Sasuke.

Yomotsu Hirasaka - Simplesmente a Kaguya abre uma fenda dimensional e aparece em um lugar longe da explosão.

Gudoudama - Burla com facilidade o GKF.

Susanoo - Apenas o Susanoo Perfeito, o Susanoo FMS não estabilizado do Sasuke, e o Susanoo do Itachi + escudo Yata que conseguem tankar o GKF.

Mokuton - Houbi no Jutsu, e Chou Kebutsu burlam o GKF.

Amenominaka - É só a Kaguya mudar de dimensão junto com o Tobirama, assim o GKF explodirá em uma dimensão diferente tornando o GKF inútil.

Sunshin no Shisui - O cara era conhecido mundialmente por ser um ótimo user do Shunshin, o que prova que ele tinha muita velocidade corporal, então acho que até o Shisui poderia sair do alcance da explosão do GKF na pura velocidade, a menos é claro que as tarjas explosivas não grudem nele.

more_horiz
Meu deus do ceu, vcs nao sabem analisar uma frase sequer ?

Eu estou justamente falando q o GK nao e curto alcance, devido as dimensoes mostradas pela tecnica, sendo que curto alcance para o manga tem um limite de 5 metros.

Em que ponto eu disse que pequenas explosoes nao podem ser feitas ?

O jutsu tem uma APLICACAO de curto alcance, ou seja, as tarjas so podem ser ativadas se estiverem a cerca de 5 metros de distancia do Tobirama ou seu clone, nao o alcance da tecnica que se limita a isso.

Nao foi erro do Databook, foi ma interpretacao dos fans do funcionamento dela.

Ai citam o Shinra tensei totalmente fora de contexto onde sequer abri a boca para falar do Nagato ou falar mal do Tobirama.

E o pior, venho numa boa pedindo ao user acima o link onde ocorre as comparacoes do tamanho das imagens e faco um comentario pelo fato de ter achado engracado ele ter comparado a BD do Juubi a uma coxinha e recebo um caminhao de merda falando do meu post , totalmente fora de contexto.

Parece que estou discutindo com criancas de 5 anos. zzzzzzz

more_horiz
Heisenberg escreveu:
- Jins do Juubi ( Resistência, Onmyouton, velocidade)
- Naruto Rikudou ( Manto Bijuu)
- Sasuke Rikudou ( Susano Tengu)
- Minato ( Hiraishin, velocidade + Conhecimento)
- Nagato ( Shinra Tensei dos sapos para cima)
- Tríade Kakashi + Obito Sharingan + Naruto Chakra ( Intangibilidade, Susano Tengu)
- Obito 1 MS ( Intangibilidade, Izanagi)
- Nidaime Mizukage, Suigetsu ( Suika no jutsu) ****
- Hashirama ( Shinsuusenju, Houbi)
- Tsunade (Byakugou + Katsuyu) ****

Acho que só esses. :think:

No caso dos users de Suika, os vejo sobrevivendo a explosão, mas vão ficar naquela forma pastosa e desidratada que nem o Suigetsu ficou após receber a Bijuu Dama do Hachibi. O que é quase como morrer, de qualquer forma.

No caso da Tsunade, se ela estiver com o Byakugou ativado + Katsuyu + Resistência natural da Senju, ela resiste de boas . Mas isso dependeria da forma como fosse utilizada pelo Tobirama.

Concordo com tudo. Se Suigetsu sobreviver -o que eu duvido- ele ficaria parecido a como ficou com o Hachi. Acrescentaria o Toneri e Raiton no yoroi users (escapar) também. :think:

Procura lá no posto Ipiranga... Falo o fanboy que em toda santa comparação quer mostrar o quão o CST é forte sendo que nem existe CST de fato.

Ainda mais com pérolas tipo ST/CST focado... saporra nem deve ter visto o mangá por completo e ainda quer vir opinar. :horak:

Que rage toda é essa? :doge:

Sobre ST/CST focados, além disso não ser o assunto do tópico, DIVERSAS passagens do mangá deixam claro que isso poderia ser realizado, não é porque você (who?) não acredita -tem até tópicos explicando isso- que seja uma "pérola".  :okai:

Alguns esquecem a educação quando sentam a bundinha pra mexer no pc :lol:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos