Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSusano'o EmptySusano'o

more_horiz
Considerando o padrão (sem pernas).

Quais ninjas podem burla-lo/destruí-lo? e como?

Qual o mais estiloso?

Qual o mais poderoso?

descriptionSusano'o EmptyRe: Susano'o

more_horiz
Depende , Susano'o completo ou incompleto ?
Itachi é resposta para todas as suas perguntas
Outros ninjas tb podem burla-o/destrui-lo, como o Guy, Hashirama , Nagato
Depende muito se vai ser um Susano'o completo ou incompleto
, se for incompleto até a tsunade quebra

more_horiz
Creio que você esteja se referindo ao Susanoo Completo do Mangekyō, ou seja, a versão mais poderosa dentre as verões abaixo da Humanoide.

Neste caso, a lista de personagens que podem burlá-lo é pequena, e a de que podem destruí-lo também. Isto, é claro, contando com os "deuses" do mangá, pois considerando apenas personagens medianos, a lista encurta muito e ficaria minúscula. Isto porque hoje, devido ao novo nível do mangá, "cheio de deuses", este Susanoo é "fichinha", mas voltando à época em que ele foi mostrado, estamos falando de uma das piores coisas para se enfrentar.

Vou citar alguns personagens que burlam e/ou que destroem o Susanoo.

Personagens com velocidade enorme, como por exemplo Yondaime e Sandaime Raikage, Naruto a partir da versão KCM 1, Sasuke Rinnegan, Obito e Madara Jinchūrikis, Edo Minato etc; personagens que usam teletransportes, como por exemplo Sasuke, Obito, Kakashi, Minato, Tobirama, Shin etc; personagens que podem retirar o usuário do Susanoo de dentro dele como por exemplo Sasuke (Amenotejikara), Nagato (Banshō Ten'in), Gaara (Suna) etc; personagens com grande poder destrutivo como por exemplo Naruto, Tobirama, Edo Minato, Nagato (Shinra Tensei), Hashirama com ou sem Senjutsu, Madara, Sasuke, Ōnoki (Jinton), Obito Six Paths etc.

É possível notar que ainda se tratando desta versão, os número de ninjas que podem lidar com o Susanoo é pequeno, e conforme vamos falando de versões superiores, a lista vai diminuindo, obviamente. Agora, falando do Susanoo Costelas, até mesmo Tsunade pôde destruí-lo, e com poucos golpes (2 ou 3).

O Susanoo Esquelético é muito resistente, não tanto quanto ao Completo do Mangekyō, mas ainda assim é uma das melhores defesas do mangá.

E não posso deixar de citar o Susanoo do Itachi, que é superior aos demais considerando apenas as versões abaixo da Humanoide. Sem dúvidas, com o Yata, Itachi não teria seu Susanoo destruído por um Rasenshuriken, nem mesmo por dois destes, técnica que destruiria o do Sasuke (não sei se completamente, mas destruiria).

O mais estiloso dentre estes? Fico com o Esquelético do Sasuke, tenebroso demais. Também curto o Completo do Itachi.

O mais poderoso? Nitidamente o do Itachi, em ambos os aspectos; ofensivo e defensivo.

more_horiz
cara eu fico em duvida qual é o mais estiloso,agora o poderoso eu acho o do itachi,sasuke tbm é apelao que tem espadas,escudos e flexas(da velocidade do som?) (NO ANIME O SASUKE COM SEU SUSANOO FINAL TEM O YATA E A TSOUGA)

agora poucos ninjas conseguiriam quebra-lo(desconsiderando os goods) tsunade talvez,outro susanoo,gaara só conseguiu puxar madara de dentro para fora por causa da areia nos pés do madara,que burla :qualquer usuario de tele ou muito rapido,oq que se liquidifica ou fica intangível

eu acho o susanoo resistente pakas

more_horiz
hnnn,o susano'o full sem pernas neh?

Destrui-lo completamente(considerei o q eles mostraram até o final do mangá):
Naruto,Sasuke,Itachi,todos os Jinchurikis forma bijuu,Hashi,Madara,Obito jin,Oonoki(e o sensei dele esqueci o nome),Sandaime Raikage,tsunade(com alguns socos),Nagato(pain),Gai,Deidara....
N me lembro de outros no momento.

Burlar sem destruir:
Minato,Tobirama,Obito,itachi(Tsukuyomi),Sasuke,Dan(namo da tsu),Kakashi,nagato(pain)Madara(Limbo/talvez XD),Kisame(aquele bolão d'agua),Gaara,Kabuto.

N me lembro de mais gnt no momento,mas deve ter...

Todos aqui foram especulações,menos os óbvios XD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos