Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionLiga da Justiça 3001 e a feminização das equipes nos Gibis EmptyLiga da Justiça 3001 e a feminização das equipes nos Gibis

more_horiz
Pra quem não acompanha o Gibi e quer ler, aqui o Link em inglês os br preguiçosos ainda estão na edição 3.

Esse Gibi é o 2° Volume e da Revista Liga da Justiça 3000, é uma liga da justiça futurista que na verdade são clones nerfados dos integrantes originais, ou pelo menos era assim até esse novo volume, onde.

Superman - Batman e Flash estão mortos, e foram "substituídos" pela Supergirl - Flash menina - e uma decendente distante do Batman original, e o Clone do hal está desaparecido e por conta de problemas de saúde, na verdade ele está condenado a morte por causa da energia do anel, então a atual formação é composta por Supergirl - Flash Girl - Wonder Woman - Fogo - Nevasca - Clone feminino Guy Gardner
e a RobinGirl.

Que fique claro desde já que eu não estou reclamando o fato de personagens femininas ganharem destaque, mas precisa ser assim? precisa matar e substituir uma equipe inteira pra fazer uma equipe feminina no lugar?

Parece até que os caras não tem criatividade pra fazer uma equipe feminina boa desde o inicio e vão lá e simplesmente copiam os personagens originais pra montar uma equipe.

descriptionLiga da Justiça 3001 e a feminização das equipes nos Gibis EmptyRe: Liga da Justiça 3001 e a feminização das equipes nos Gibis

more_horiz
Se atualmente existe uma equipe de Vingadores montada por negros foderosos (Ms. America, Pantera Negra, Blue Marvel e Photon) e uma loira cavalona (Capitã Marvel), pq não pode existir uma Liga da Justiça montada só por mulheres? Até um tempo atrás, a Liga da Justiça só tinha branquelinho zona sul e um cara verde que representa os negros de Marte no time :fera:

Mas como eu não li, então eu não sei se é um bagui forçado (tipo o Homem de Gelo tirar DO CU que é gay pq sim) ou não.

descriptionLiga da Justiça 3001 e a feminização das equipes nos Gibis EmptyRe: Liga da Justiça 3001 e a feminização das equipes nos Gibis

more_horiz
Big Boss escreveu:
Se atualmente existe uma equipe de Vingadores montada por negros foderosos (Ms. America, Pantera Negra, Blue Marvel e Photon) e uma loira cavalona (Capitã Marvel), pq não pode existir uma Liga da Justiça montada só por mulheres? Até um tempo atrás, a Liga da Justiça só tinha branquelinho zona sul e um cara verde que representa os negros de Marte no time :fera:

Mas como eu não li, então eu não sei se é um bagui forçado (tipo o Homem de Gelo tirar DO CU que é gay pq sim) ou não.

Você não entendeu o que eu disse, eu não estou reclamando da equipe ser formada por mulheres, e sim como ela chegou nessa formação.

Eles simplesmente mataram todos os membros masculinos e substituiram por versões femininas, sem mais nem menos, isso já é forçar a barra demais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos