Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO Metal Bat ficaria tão forte quanto o Saitama ?  EmptyO Metal Bat ficaria tão forte quanto o Saitama ?

more_horiz
No mundo de OPM, os personagens adquirem poderes através da força de vontade, quanto maior é a sua motivação mais forte você fica.

Nós já vimos que o Metal Bat, vai ficando mais puto a cada pancada que ele leva, ele não mostrou limites para essa raiva. Eu fiquei pensando aqui e se algum vilão matasse a irmã dele, sera que ele chegaria no limite de sua raiva e ficaria tão forte quanto o Saitama ?

Sera que existe algum outro personagem que tenha uma motivação tão forte quanto a do Metal Bat, que poderia ultrapassar o Saitama ?

teorizem

descriptionO Metal Bat ficaria tão forte quanto o Saitama ?  EmptyRe: O Metal Bat ficaria tão forte quanto o Saitama ?

more_horiz
Ficar tão forte quanto o Saitama eu acho difícil, mas acredito que se ele continuasse sendo guiado pela força de vontade junto com a racionalidade (não ser tomado pela raiva) ele evoluiria muito. Ele é novo e é um dos poucos heróis rank S que tem o que evoluir.

descriptionO Metal Bat ficaria tão forte quanto o Saitama ?  EmptyRe: O Metal Bat ficaria tão forte quanto o Saitama ?

more_horiz
Acho bem difícil isso acontecer . O negocio da força de vontade , no caso do Saitama , foi uma coisa excepcional . Ele simplesmente " retirou " o limitador de força dele , fazendo assim a força dele ser infinita ( em tese ) . No caso de Metal Bat ( ou qualquer outro personagem da série ) ele não mostrou nada do tipo . Pra falar a verdade , duvido muito que algum outro personagem possa fazer algo assim ( tirando Blast , afinal não sabemos como ele é ) .

Mesmo assim , o personagem que chegou mais perto ( ou tentou pelo menos ) superar Saitama , foi o próprio Garou , assim como eu tinha dito no meu tópico . Ele queria praticamente mudar o mundo , e para isso ele precisava ser mais forte do que qualquer um . Porém , no caso dele , o poder não foi dado de uma vez só . Ele vai adquirindo esse poder conforme a série , até chegar ao Rank Deus .

Sobre essa motivação do Metal Bat , podemos dizer que ela não iria dar uma força tão grande para ele . Afinal , se parar para reparar , é algo bem " pequeno " , quando comparado a de Saitama e Garou . Mesmo se sua irmã fosse morta , isso só despertaria uma ira , que no máximo faria ele partir para cima do cara sem nem pensar . Dito isso , duvido muito que a força dele fosse aumentar só por causa disso , afinal , ele demonstrou ter um aumento considerável de força conforme ele vai apanhando , mas ele tem um limite ( que já foi praticamente mostrado no mangá ) .

more_horiz
Não acho que a morte da irmã dele seja uma motivação pequena comparada a do Saitama e Garou.

As principais armas do Metal Bat, são a resistência e a raiva, isso fica claro na cena em que ele vai dar aquele ultimo golpe no Garou, o Metal Bat estava cheio de Fúria e muito mais forte e rápido, só de ver aquela fúria o Garou pensou que iria morrer. Agora imaginem a fúria que ele iria transformar em força, após a morte de sua irmã ?

more_horiz
De fato Metal Bat ficaria irado e aumentaria sua força

Mas dizer que chegaria nível Saitama é querer demais.

Ele basicamente entraria em modo frenesi sem se importar com danos recebidos e atacaria com toda as sua forças .

Quantificando , eu diria que Metal Bal ficaria 2x mais forte que o mostrado pelo Garou .

more_horiz
Ceifador escreveu:
De fato Metal Bat ficaria irado e aumentaria sua força

Mas dizer que chegaria nível Saitama é querer demais.

Ele basicamente entraria em modo frenesi sem se importar com danos recebidos e atacaria com toda as sua forças .

Quantificando , eu diria que Metal Bal ficaria 2x mais forte que o mostrado pelo Garou .

Concordo.

Ele ficaria bem mais forte, tipo um modo fúria ou algo assim, mas nível Saitama é exagero, até pq Metal Bat não é o Hulk pra ficar com uma Raiva e força incalculável.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos