Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSobre as Siglas. EmptySobre as Siglas.

more_horiz
a galera mais avançada do Forum usam varias siglas dai resolvi pedir para vocês porem uma lista com elas e seus significados..pois algumas eu entendo outras não ex quando citam o CT eu ja sei ki é o Chibaku....também não sei se é permitido esse tipo de topico se eu estivar publicando algo errado peço que me perdoem sou novato ainda esse é meu primeiro forum.

descriptionSobre as Siglas. EmptyRe: Sobre as Siglas.

more_horiz
MS - Mangekyo Sharingan
FMS/EMS - Fumetsu(Eternal) mangekyo Sharingan
BD - BijuuDama.
ST - Shinra Tensei
CST - Chou Shinra Tensei
GKF/G.K - Gojouki Bakufuda
RSM - Rikudou Sennin Mode.
SM - Sennin mode.
KM/KM2 - Kyuubi Mode(2).
K.A - Koto Amatsukami
Buda - Shinsuusenju
Hashi - Hashirama

É os que eu lembro.

descriptionSobre as Siglas. EmptyRe: Sobre as Siglas.

more_horiz
Complementando as Siglas que o Membro acima disse...

RNY - Raiton no Yori

BK - Byakugou

Ameno - Amenotekijara

RS - Rasenshuriken

BDRS - Bijuudama Rasenshuriken

SB - Speed Blitz

MB - Modo Bijuu

Tengu - Susanoo Perfeito

Flash Bijuudama (não é uma Sigla, mas acho bom constar aqui) - Bijuudama Gigante

São os que vieram na minha cabeça por agora :think:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos