Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTemplo de Kami-Sama EmptyTemplo de Kami-Sama

more_horiz
Vocês acham que o templo é um bom ambiente/local para o deus da terra ?

Quem vocês acha que construiu o templo ?

Como vocês acham que o Sr. Popo descobriu a localização do templo ?

descriptionTemplo de Kami-Sama EmptyRe: Templo de Kami-Sama

more_horiz
Na minha opinião sim

Vc me pegou talvez o próprio kami sama?

Me pegou dnv talves kami tenha recrutado ele para o ajudar!!!

more_horiz
Vc me pegou talvez o próprio kami sama?

Não foi o Kami sama pois o templo já existia antes dele vim para a terra quem cuidava do templo era o Sr. Popo

Me pegou dnv talves kami tenha recrutado ele para o ajudar!!

O Sr. Popo morava no templo antes mesmo que o próprio Kami sama

Pensei que eu teria deixado alguma coisa passar em branco pois não lembro muito se foi dito alguma coisa sobre a Origem do templo e etc.. ^^

more_horiz
Origami escreveu:

Origami escreveu:

Bom colegas, o Sr Popo servia o antigo deus da Terra antecessor de Kami-sama e Dendê, ele pode ter nascido no templo,ou ter sido guiado a vida toda para servir todos os deuses da terra que viriam para auxilia-los em suas tarefas de supervisão ao planeta.

Como podemos ver existe uma hierarquia dos deuses na série, Treinadores>deuses da destruição>kaioshins>kaios=Rei Enma>deus da terra.

Então acredito que por ordem dos senhores do Kaio,o templo foi construído na terra;a terra então teria um deus observador,para facilitar o trabalho dos Srs Kaio.
O mesmo acontece em Namekusei com o patriarca.

O local do templo foi escolhido estrategicamente para observar a humanidade então é um bom lugar.

more_horiz
Moisés MR escreveu:

Como podemos ver existe uma hierarquia dos deuses na série, Treinadores>deuses da destruição>kaioshins>kaios=Rei Enma>deus da terra.

Então acredito que por ordem dos senhores do Kaio,o templo foi construído na terra;a terra então teria um deus observador,para facilitar o trabalho dos Srs Kaio.

O local do templo foi escolhido estrategicamente para observar a humanidade então é um bom lugar.

se for para para pensar o "deus da terra" não é necessariamente uma divindade , ele pode muito bem ser um ser poderoso que resolveu se proclamar deus e proteger o planeta :lol:

more_horiz
Moisés MR escreveu:
Origami escreveu:

Origami escreveu:

Bom colegas, o Sr Popo servia o antigo deus da Terra antecessor de Kami-sama e Dendê, ele pode ter nascido no templo,ou ter sido guiado a vida toda para servir todos os deuses da terra que viriam para auxilia-los em suas tarefas de supervisão ao planeta.

Sua teoria é boa, mas eu duvido muito que tenha sido o Sr. Kaio acho muito difícil mas, também é muito válido visto que ele conhecia até mesmo lutadores passados da Terra

Vandal Savage escreveu:
Moisés MR escreveu:

se for para para pensar o "deus da terra" não é necessariamente uma divindade , ele pode muito bem ser um ser poderoso que resolveu se proclamar deus e proteger o planeta :lol:

É diferente de ser um divindade, divindades até agora é somente os Kaioshins e os Deuses da destruição só eles que obtém esses postos, deuses da criação e deuses da destruição

Kami sama é o deus da terra, o patriarca é o "deus" de Namekusei e por ai vai

Tópico

Eu acho que o Sr. Popo não é um ser vivo da terra, pois o Kami sama a uns 80 anos atrás contou sua história para Sr. Popo, e isso na saga dos Sayajins e mesmo assim o Sr. Popo já cuidava do Templo, gostaria muito que falasse alguma coisa sobre ele e sua história
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos