Zancrow
Vcs julgam o nível analisando só os benefícios, mas vou responder suas perguntas ignóbil.
1) O Kakashi 2 MS tem TODO o chakra do Obito, esse Obito que controlou 5 Bijuus + Gedo Mazo e que lutou com metade da aliança sozinho, ele tem + o chakra do Rikudou que upa todas as habilidades oculares do Kakashi e aumenta um pouco a stamina + o seu próprio chakra, então falar que o Kakashi 2 MS gasta muito chakra e perde resistência é ir contra o mangá
R: Não é ir contra o mangá, as consequências de ter um sharingan sem ser um Uchiha foram exploradas, portanto, esses chakra q ele recebeu o possibilitou de usar a técnica, mas não evitou ele ser imune aos efeitos colaterais.
Se tiver uma análise serena vai entender o seguinte, TENGU, 2 Ms e Kamui gasta uma enorme quantidade de chakra principalmente para um não Uchiha, então, os benefícios adquiridos confrontam os malefícios inevitáveis: Drenagem progressiva e Agressiva de Chakra, Perda da Resistência e limitação no tempo de uso do doujutsu. Resumindo, é algo suficiente para curto período e inútil a médio prazo. A curto prazo ele não mataria nenhum Shinobi nível God, a médio prazo ele estaria exposto aos efeitos colaterais e consequentemente estaria morto. A curto prazo ele possivelmente equilibraria ou mataria um Kage Alto, se isso não ocorrer ele morre novamente, pois é inevitável os danos colaterais e ele não pode desativar o Doujutsu para poupar chakra. Diante da situação eu o vejo equilibrado e superior a um Kage Médio Alto.
Esse Obito q vc diz full chakra não conseguiu implantar 2 Rinnegan, melhore seu argumento.
2) Na verdade esse Kakashi 2 MS é um exemplo de resistência e quantidade chakra, afinal quando um não Uchiha iria aguentar um Susanoo Perfeito estabilizado? quando um não Uchiha iria aguentar 2 MS ativos? o Kakashi só ficou esgotado quando a alma do Obito saiu do Kakashi, porque enquanto o Obito estava com o Hatake ele tinha uma quantidade MUITO grande de chakra.
R: Vc é falho em sua argumentação. O clã Uchiha nem é conhecido por sua capacidade de chakra, exceto as reencarnações de Indra, então, qualquer ninja com um chakra acima do padrão e com sharingan iria conseguir materializar um Susanno, pois foi isso q aconteceu com Kakashi, ele recebeu chakra e utilizou a técnica. Aumenta o nível de seu argumento pq tá fácil demais.
3) O Obito aguentaria de boa os 2 MS por ser um Uchiha, e agora que o Kakashi tem TODO o chakra do Obito + chakra do Rikudou + o próprio chakra o Kakashi aguentaria por horas os 2 MS. O Kakashi 2 MS é como se fosse um jinchuuriki do Obito, igual ao Naruto com a Kurama e Killer Bee com o Hachibi.
R: Jin do Obito ? Isso está parecendo pérola, kkkkkk.. Comparar o chakra do Obito com um Bijuu ? Outra pérola. Kakashi se suportar por 20 min é muito, pois é enorme a pressão de 2 Ms e um Tengu materializado para um não Uchiha.
3) O Kakashi 2 MS conseguiu manter uma luta contra a Kaguya, agora a Kaguya é nível Kage médio Alto? kkkkk é cada pérola que eu leio.
R: Ele lutou por quanto tempo ? Foi do início ao fim ? Ou no máximo 10 min ? Tenho q te lembrar q Kaguya tem menos inteligência q o Naruto, portanto, evitar uma morte precoce pra ela não é algo difícil. Fica a Dica !
3) O Kakashi 2 MS é nível Guy 8 Gates, mas eu adoraria que você
@Pscn me mostra-se no mangá qual limitação o Kakashi 2 MS tem, porque eu realmente não vi limitação nenhuma pra esse Kakashi, pelo contrario ele tinha calibre o suficiente para liderar Sasuke Rinnegan e Naruto RSM ao mesmo tempo que atacava a Kaguya.
R) Olha seu nível de argumentação, em pleno 2016 não conhece os efeitos colaterais do MS. Nada muda com ou sem a alma do Obito, Kakashi continua sendo um não Uchiha.