Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual seria o nível do kakashi com dois ms aquele que tem tengu? EmptyQual seria o nível do kakashi com dois ms aquele que tem tengu?

more_horiz
Sou novo galera qual seria o nivel seria nivel madara jin?

descriptionQual seria o nível do kakashi com dois ms aquele que tem tengu? EmptyRe: Qual seria o nível do kakashi com dois ms aquele que tem tengu?

more_horiz
Mesmo nível do Naruto, Sasuke, Hashirama, Madara Jin,  Gai etc.

Madara deve ser desse mesmo nível também, no máximo ele é superior a Gai, Kakashi e Hashirama por causa do Limbo.

descriptionQual seria o nível do kakashi com dois ms aquele que tem tengu? EmptyRe: Qual seria o nível do kakashi com dois ms aquele que tem tengu?

more_horiz
kakashi 2 ms com chakra do rikudo é nivel

gai 8 gate

madara jin é superior ao kakashi 2ms devido a

rinbo hengoku + sensor rsm + maior velocidade

ainda mais os limbos upados com rikudou sm mode do
madara jin

more_horiz
Não.

Esse Kakashi é Nível God Baixo-Médio, inferior ao Hashirama e Sasuke, nível Guy 8º Gate.

Madara Jin é Nível God Ato, superior ao Naruto e ao Obito.

more_horiz
Kakashi 2 Ms:

Vantagens

- Tengu

- Kamui e Derivados

- Chakra de Terceiros

Desvantagens

- Drenagem progressiva e Agressiva de Chakra

- Limitação aumentada no uso do doujutsu

- Perda da Resistência

Diante da situação apresentada fica evidente q os benefícios adquiridos confrontam as desvantagem inevitáveis, portanto, é algo útil a curtíssimo prazo e inútil a médio prazo. Particularmente eu o considero Kage Médio Alto. Por suas limitações impostas e o fato dele não conseguir manter uma batalha em pé de igualdade com os Kage Médio Alto, eu não o vejo em um nível superior.

more_horiz
Pra mim ele tem nível semelhante a ninjas como:

Minato Jin perfeito e Guy 8 gates

Não sabemos quanto tempo o Kakashi pode usar o Susano'o perfeito mas sabe que é pouco tempo e depois de desfeito ele fica muito desgatado

more_horiz
Muito superior a Guy , Guy consegue apenas empatar , Kakashi 2MS realmente consegue VENCER . 
Superior a Hashirama e Madara , ele é quase do nivel do Obito-Jin .

more_horiz
Pscn escreveu:
Desvantagens

- Drenagem progressiva e Agressiva de Chakra

- Limitação aumentada no uso do doujutsu

- Perda da Resistência

O Kakashi 2 MS tem TODO o chakra do Obito, esse Obito que controlou 5 Bijuus + Gedo Mazo e que lutou com metade da aliança sozinho, ele tem + o chakra do Rikudou que upa todas as habilidades oculares do Kakashi e aumenta um pouco a stamina + o seu próprio chakra, então falar que o Kakashi 2 MS gasta muito chakra e perde resistência é ir contra o mangá

Na verdade esse Kakashi 2 MS é um exemplo de resistência e quantidade chakra, afinal quando um não Uchiha iria aguentar um Susanoo Perfeito estabilizado? quando um não Uchiha iria aguentar 2 MS ativos? o Kakashi só ficou esgotado quando a alma do Obito saiu do Kakashi, porque enquanto o Obito estava com o Hatake ele tinha uma quantidade MUITO grande de chakra.

O Obito aguentaria de boa os 2 MS por ser um Uchiha, e agora que o Kakashi tem TODO o chakra do Obito + chakra do Rikudou + o próprio chakra o Kakashi aguentaria por horas os 2 MS. O Kakashi 2 MS é como se fosse um jinchuuriki do Obito, igual ao Naruto com a Kurama e Killer Bee com o Hachibi.

Pscn escreveu:
Diante da situação apresentada fica evidente q os benefícios adquiridos confrontam as desvantagem inevitáveis, portanto, é algo útil a curtíssimo prazo e inútil a médio prazo. Particularmente eu o considero Kage Médio Alto. Por suas limitações impostas e o fato dele não conseguir manter uma batalha em pé de igualdade com os Kage Médio Alto, eu não o vejo em um nível superior.

O Kakashi 2 MS conseguiu manter uma luta contra a Kaguya, agora a Kaguya é nível Kage médio Alto? kkkkk é cada pérola que eu leio. :genious:

O Kakashi 2 MS é nível Guy 8 Gates, mas eu adoraria que você @Pscn me mostra-se no mangá qual limitação o Kakashi 2 MS tem, porque eu realmente não vi limitação nenhuma pra esse Kakashi, pelo contrario ele tinha calibre o suficiente para liderar Sasuke Rinnegan e Naruto RSM ao mesmo tempo que atacava a Kaguya.

E não vale usar a imagem que o Kakashi fica esgotado quando eles estão conversando com o Rikudou, pois ali a alma do Obito já tinha saido do Kakashi e não era mais Kakashi 2 MS e sim Kakashi sem Sharingan.

more_horiz
Kakashi aumentaria muito o seu poder ofensivo, mas apenas se estiverem considerando Kakashi + Obito, que no caso foi justamente o que aconteceu naquele momento

Kakashi sozinho mesmo com 2 MS não levanta um tengu, mas estou considerando já que é o solicitado pelo tópico, e não estou falando de chakra, ele estava upado com chakra do Rikudou + Obito que é Uchiha, Kakashi apenas com 2 MS e podendo usar Tengu não levaria tanta vantagem, Kakashi é um dos ninjas com chakra mais limitado, mas com as habilidades do Tengu apenas uma técnica poderia ser mortal, uma vantagem que ele não tinha antes, então falando de nível pra mim fica assim:

Empata com Gai - Gai surrou um Jinchuuriki do Juubi que tem um Susano'o capaz de "invocar" 2 Meteoros em sequência, mesmo assim levou uma bela coça

Inferior ao Naruto - nem mesmo Sasuke + 9 bijuus conseguiraram lidar com ele, então de acordo com o que vou dizer abaixo ele é Bem inferior

Inferior ao Sasuke - Kakashi não com tengu não é do mesmo nível de Naruto e Sasuke, o auge do Sasuke é ele + chakra das bijuus, não vejo Kakashi superior a ele

Superior a Kages entre outros - Vejo ele bem capaz de derrotar qualquer um que Não seja Naruto, Sasuke, Obito Jin e Madara Jin, fora Kaguya, Rikudou, gente desse porte, Kakashi tinha apenas uma fração do chakra do Rikudou, esses no seu auge tem bem mais que uma fração desse poder

more_horiz
Nível God Baixo muito provavelmente,apesar de ter um poder de fogo absurdo,não sabemls quanto tempo e como o kakashi vai continuar nesse modo.

more_horiz
Nível God

Mesmo nível de Hashirama, Guy com Shimon, Madara vale do Fim

Inferior à Sasuke, Naruto e Madara Jin

Contando com o Kamui Duplo e Susanoo Tengu, Kakashi fica muito forte

more_horiz
Zancrow

Vcs julgam o nível analisando só os benefícios, mas vou responder suas perguntas ignóbil.

1) O Kakashi 2 MS tem TODO o chakra do Obito, esse Obito que controlou 5 Bijuus + Gedo Mazo e que lutou com metade da aliança sozinho, ele tem + o chakra do Rikudou que upa todas as habilidades oculares do Kakashi e aumenta um pouco a stamina + o seu próprio chakra, então falar que o Kakashi 2 MS gasta muito chakra e perde resistência é ir contra o mangá

R: Não é ir contra o mangá, as consequências de ter um sharingan sem ser um Uchiha foram exploradas, portanto, esses chakra q ele recebeu o possibilitou de usar a técnica, mas não evitou ele ser imune aos efeitos colaterais.

Se tiver uma análise serena vai entender o seguinte, TENGU, 2 Ms e Kamui gasta uma enorme quantidade de chakra principalmente para um não Uchiha, então, os benefícios adquiridos confrontam os malefícios inevitáveis: Drenagem progressiva e Agressiva de Chakra, Perda da Resistência e limitação no tempo de uso do doujutsu. Resumindo, é algo suficiente para curto período e inútil a médio prazo. A curto prazo ele não mataria nenhum Shinobi nível God, a médio prazo ele estaria exposto aos efeitos colaterais e consequentemente estaria morto. A curto prazo ele possivelmente equilibraria ou mataria um Kage Alto, se isso não ocorrer ele morre novamente, pois é inevitável os danos colaterais e ele não pode desativar o Doujutsu para poupar chakra. Diante da situação eu o vejo equilibrado e superior a um Kage Médio Alto.

Esse Obito q vc diz full chakra não conseguiu implantar 2 Rinnegan, melhore seu argumento.

2) Na verdade esse Kakashi 2 MS é um exemplo de resistência e quantidade chakra, afinal quando um não Uchiha iria aguentar um Susanoo Perfeito estabilizado? quando um não Uchiha iria aguentar 2 MS ativos? o Kakashi só ficou esgotado quando a alma do Obito saiu do Kakashi, porque enquanto o Obito estava com o Hatake ele tinha uma quantidade MUITO grande de chakra.

R: Vc é falho em sua argumentação. O clã Uchiha nem é conhecido por sua capacidade de chakra, exceto as reencarnações de Indra, então, qualquer ninja com um chakra acima do padrão e com sharingan iria conseguir materializar um Susanno, pois foi isso q aconteceu com Kakashi, ele recebeu chakra e utilizou a técnica. Aumenta o nível de seu argumento pq tá fácil demais.

3) O Obito aguentaria de boa os 2 MS por ser um Uchiha, e agora que o Kakashi tem TODO o chakra do Obito + chakra do Rikudou + o próprio chakra o Kakashi aguentaria por horas os 2 MS. O Kakashi 2 MS é como se fosse um jinchuuriki do Obito, igual ao Naruto com a Kurama e Killer Bee com o Hachibi.

R: Jin do Obito ? Isso está parecendo pérola, kkkkkk.. Comparar o chakra do Obito com um Bijuu ? Outra pérola. Kakashi se suportar por 20 min é muito, pois é enorme a pressão de 2 Ms e um Tengu materializado para um não Uchiha.

3) O Kakashi 2 MS conseguiu manter uma luta contra a Kaguya, agora a Kaguya é nível Kage médio Alto? kkkkk é cada pérola que eu leio.

R: Ele lutou por quanto tempo ? Foi do início ao fim ? Ou no máximo 10 min ? Tenho q te lembrar q Kaguya tem menos inteligência q o Naruto, portanto, evitar uma morte precoce pra ela não é algo difícil. Fica a Dica !

3) O Kakashi 2 MS é nível Guy 8 Gates, mas eu adoraria que você @Pscn me mostra-se no mangá qual limitação o Kakashi 2 MS tem, porque eu realmente não vi limitação nenhuma pra esse Kakashi, pelo contrario ele tinha calibre o suficiente para liderar Sasuke Rinnegan e Naruto RSM ao mesmo tempo que atacava a Kaguya.

R) Olha seu nível de argumentação, em pleno 2016 não conhece os efeitos colaterais do MS. Nada muda com ou sem a alma do Obito, Kakashi continua sendo um não Uchiha.

more_horiz
Acho esse Kakashi um pouco superior ao Guy 8 Gates e bem nivelado com o Hashirama, bem abaixo de Naruto e Sasuke no auge e de Madara Jin. Considero esse Kakashi um dos mais apelões do mangá Tengu+Kamui2x+Kamui Shuriken+Intangibilidade = Apelação multipla :xablau:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos