Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionLikes EmptyLikes

more_horiz
Houve algum problema com a ferramenta de likes do fórum -não aparece- ou é só aqui que bugou mesmo -minha net tá bem lisho-? :~.~:

Se tiver mudado dnv e eu não vi sorry.

descriptionLikes EmptyRe: Likes

more_horiz
Aqui também não aparecem, muito estranho. :horak:

Espero que esse problema seja resolvido hoje. ~.~

more_horiz
Sempre tem bug nos likes nessas horas porque? :horak:

Devo procurar nos currículos? :ri:

Me tirem essa dúvida dos likes também!

more_horiz
Olha, não sei o que houve também, mas tenho certeza que a administração do fórum já está "tomando conta disso". Deve ser resolvido logo :v

more_horiz
Aqui aparece :horak:

Brincadeira, a função não aparece aqui tb :horak:

Ou será que não? :horak:

Facção Oda :yoda:

esperando ai o pronunciamento do @Breno

more_horiz
Aqui também não aparece, pior que ninguém sabe o porquê do bug, muito estranho. :horak:

Espero que isso seja resolvido ainda hoje. :fem:

more_horiz
Aqui também não aparece :horak:

Agora falando sério. Foi feito recentemente um "teste" para verificarmos se existe ou não a necessidade deste botão de likes, que na verdade só serve para dizer que alguém gostou de algo.

Como também existe a posso de, ao invés de dar o like, o membro exprimir sua opinião sobre o assunto que gostou, postando e elogiando o post, nós estamos reavaliando se este botão continuará ou não.

Boa noite a todos.

Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos