QUE CAPÍTULO de tirar o fôlego
Tenho certeza que Kubo surpreendeu geral seus fãs, muitos estavam pensando até que não iriam ver a Bankai do Urahara.
Antes de mais nada quero dar destaque a complexidade da habilidade do Askin, se antes ele já era bem poderoso, após utilizar sua Volls ele se tornou um inimigo bem letal e perigoso para se enfrentar.
Assim como Pernidas só conseguiria se vencido pelo Mayuri naquelas circunstâncias, eu acredito que o Askin só pode ser vencido pelo maior gênio do mangá, o Urahara.
Gostei da analogia que o Urahara fez entre o Askin e Mayuri, de fato eles são bem parecidos, ambos possuem uma visão do mundo semelhante.
Askin conseguiu cegar o Urahara 0.0
Estou realmente surpreso, espero que isso seja reversível.
Nesse capítulo só serviu para confirmar o que eu já imaginava, o Askin de fato é um dos personagens mais tático e estrategista do mangá, sua habilidade é perfeita para isso.
Agora vem o grande destaque desse capítulo, a mais dlçiosa Bankai já vista...
Fiquem com a imagem da Bankai do Urahara...
É possível ver que o Kubo assumiu um novo estilo, as Bankais agora são algo extremamente complexo diferente da primeira Bankai do ichigo por exemplo. A Bankai do Shinsui até hoje tento entender ela melhor rsrs... Estou gostando desse novo estilo, quero ver as habilidades da Bankai do Urahara.
A Bankai do Urahara tem uma grande semelhança com o
Konjiki Ashisogi Jizō do Mayuri. Ambos são cientistas, gostei de possuírem uma Bankai "viva" e independente. Isso abre muitas possibilidades.
Agora só falta o Aizen pra completar a trindade de gênios da Soul Society.
Pelo visto todos os personagens terão suas bankais reveladas.
-
Shunsui -
Urahara- Shinji
- Ukitake
- Aizen
- Byakuya
- Ichigo
Ainda tem muitas Bankais que precisam ser reveladas, portanto Kubo, não vá esquecer de nenhuma.
O Ukitake não pode está morto, ele precisa mostrar sua Bankai, até mesmo sua Shinkai nem foi devidamente explorada. Acredito que ele vá aparecer e pegar para si novamente o Mimihagi e liberar sua Bankai. Custa nada sonhar né? XD
Uma coisa que vem me incomodando bastante é o sumiço do Ginjou Kuugo, Giriko e Tsukishima. Foi dito que todos foram treinar na SS porém até agora nada deles aparecerem. até mesmo o Shiba já apareceu e nada deles. Lembrando que todos estavam treinando com os Shiba. Curto bastante os poderes deles três e espero ansiosamente a suas aparições.
O Ginjou praticamente é um dos meus Fullbring favorito, quero que seja explorado.
Em fim, capítulo excelente
NOTA 10. :molhada: