Olá
Pensei em um evento que acho poderia ser bem legal .
Seria necessário 3 organizadores , tanta para formulação das "charadas" (explico mais pra frente) quanto para votarem caso haja empate .
Eu pensei primeiramente em 16 participantes .
Onde todos se enfrentaram no 1x1 .
Para cada batalha os organizadores pré selecionaram 6 user's do fórum e formularam "charadas" que o caracterizem .
3 charadas / user's para cada competidor em cada batalha.
O trabalho dos competidores é acertar de quem a charada se refere .
As charadas possuirão grau de dificuldade e consequentemente valeram pontos .
Charada Fácil : 5 pontos
Charada Média : 7 Pontos
Charada Difícil : 10 Pontos
Exemplificando
Luta 1 - Competidor x vs Competidor Y
Competidor x
1. Charada fácil ( 5 pontos )
"Seu nick é o nome de personagem do mundo de Naruto , é membro da Staff , não possui nenhuma redução e é membro desde 28/07/2013 "
No caso eu descrevi claramente o user @Sasuke , se o competidor tivesse acertado ele teria pontuado 5 pontos .
2. Charada Média : ( 7 Pontos )
"Está entre os 30 users com maior numero de mensagens ,Possui 8 Badge em seu perfil , possui entre 30 ~~ 40 mil pontos de participação , sua ultima redução foi no dia 26/01/2016 por flod e ofensa , Possui o Rank Novo Deus"
No caso eu descrevi o use @Boss
3. Charada Difícil : ( 10 Pontos )
"Possui muitas Bagdes ,Campeão -Search & Identify "Nenhuma redução. Membro com comportamento exemplar. Selo baheano de qualidade. " "
Nessa aqui eu descrevi o user @Minato , mas dificilmente alguem acertaria se não tivesse procurado muito ou não tivesse olhado com atenção o perfil dele .
Mesmo processo para o competidor Y mas com charadas e user diferentes , ganha quem pontuar mais ( Evidente)
Não usaremos como dicas coisas pessoais (nome e afins) , até porque ninguém deve ser exposto e muitas pessoas não iriam acertar se fosse assim.
Usaremos dados dos perfis , postagens , ou costumes muito familiares dos user's e etc.
Será uma boa forma dos users saberem e pesquisarem mais coisas sobre os outros .
Caso haja empate os competidores deveram fazer o seguinte :
Deveram de fazer sua própria charada da forma mais criativa possível e no final dizer o nome de quem eles descreveram , ela sera votada internamente entre os organizadores .
Premiação
Não entendo muito disso , mas acho caso seja aprovado
Deveria ter premio para os 3 primeiros lugares .
Sendo tipo :
Campeão:
- Badge Normal ( "Quem é o user?" )
- Mini-banner de Campeão
- Adição ao currículo;
#Vencedor do "Quem é o user?"
- 1.500 pontos de participação
2° Lugar
- Adição ao currículo;
- 1.000 pontos de participação
3°
- Adição ao currículo;
- 500 pontos de participação
Gostaram ?
Qualquer parte que não ficou clara só perguntar .
Pensei em um evento que acho poderia ser bem legal .
Seria necessário 3 organizadores , tanta para formulação das "charadas" (explico mais pra frente) quanto para votarem caso haja empate .
Eu pensei primeiramente em 16 participantes .
Onde todos se enfrentaram no 1x1 .
Para cada batalha os organizadores pré selecionaram 6 user's do fórum e formularam "charadas" que o caracterizem .
3 charadas / user's para cada competidor em cada batalha.
O trabalho dos competidores é acertar de quem a charada se refere .
As charadas possuirão grau de dificuldade e consequentemente valeram pontos .
Charada Fácil : 5 pontos
Charada Média : 7 Pontos
Charada Difícil : 10 Pontos
Exemplificando
Luta 1 - Competidor x vs Competidor Y
Competidor x
1. Charada fácil ( 5 pontos )
"Seu nick é o nome de personagem do mundo de Naruto , é membro da Staff , não possui nenhuma redução e é membro desde 28/07/2013 "
No caso eu descrevi claramente o user @Sasuke , se o competidor tivesse acertado ele teria pontuado 5 pontos .
2. Charada Média : ( 7 Pontos )
"Está entre os 30 users com maior numero de mensagens ,Possui 8 Badge em seu perfil , possui entre 30 ~~ 40 mil pontos de participação , sua ultima redução foi no dia 26/01/2016 por flod e ofensa , Possui o Rank Novo Deus"
No caso eu descrevi o use @Boss
3. Charada Difícil : ( 10 Pontos )
"Possui muitas Bagdes ,Campeão -Search & Identify "Nenhuma redução. Membro com comportamento exemplar. Selo baheano de qualidade. " "
Nessa aqui eu descrevi o user @Minato , mas dificilmente alguem acertaria se não tivesse procurado muito ou não tivesse olhado com atenção o perfil dele .
Mesmo processo para o competidor Y mas com charadas e user diferentes , ganha quem pontuar mais ( Evidente)
Não usaremos como dicas coisas pessoais (nome e afins) , até porque ninguém deve ser exposto e muitas pessoas não iriam acertar se fosse assim.
Usaremos dados dos perfis , postagens , ou costumes muito familiares dos user's e etc.
Será uma boa forma dos users saberem e pesquisarem mais coisas sobre os outros .
Caso haja empate os competidores deveram fazer o seguinte :
Deveram de fazer sua própria charada da forma mais criativa possível e no final dizer o nome de quem eles descreveram , ela sera votada internamente entre os organizadores .
Premiação
Não entendo muito disso , mas acho caso seja aprovado
Deveria ter premio para os 3 primeiros lugares .
Sendo tipo :
Campeão:
- Mini-banner de Campeão
- Adição ao currículo;
#Vencedor do "Quem é o user?"
- 1.500 pontos de participação
2° Lugar
- Adição ao currículo;
- 1.000 pontos de participação
3°
- Adição ao currículo;
- 500 pontos de participação
Gostaram ?
Qualquer parte que não ficou clara só perguntar .