Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Dúvida] Luta Itachi Vs. Sasuke Empty[Dúvida] Luta Itachi Vs. Sasuke

more_horiz
Eae Galera, Blz? Rei do Camarote

Tenho duas dúvidas sobre o Final da Luta Sasuke Vs. Itachi.

São elas:

Por que, e Como o Amaterasu se espalhou após a morte do Itachi?

Spoiler :

E, Oque/Quem era essa cobra que sai do Sasuke após Itachi selar Orochimaru? Que depois, é morta pelo Amaterasu.

Spoiler :

Essas são dúvidas que eu tenho desde esse Capítulo lançou, e que eu lembre, não tem explicação, mas se algum de vcs puder me ajudar ficaria muito agradecido ^_^

description[Dúvida] Luta Itachi Vs. Sasuke EmptyRe: [Dúvida] Luta Itachi Vs. Sasuke

more_horiz
1- o amaterasu do itachi
se espalhou por causa da floresta foi se espalhando
de arvore em arvore

2- provavelmente aquela cobra era um resquicio do orochimaru

enfim é isso :fem:

description[Dúvida] Luta Itachi Vs. Sasuke EmptyRe: [Dúvida] Luta Itachi Vs. Sasuke

more_horiz
@r1nn3g4n

Rinne, o Amaterasu não se espalhou de árvore em árvore, se vc olhar bem, ele simplesmente "pula" para a floresta, flores, na cobra, etc, isso que eu acho estranho.

Sobre a cobra, pode ser, mas eu tenho minhas dúvidas.

more_horiz
@guto22

aquilo só foi mais jogada do kishimoto para se livrar da cobra e dar um drama pro final da luta
um resquicio do amaterasu cai na floresta e a
incendeia toda

pelo menos foi isso que foi mostrado

more_horiz
acho que o amaterasu foi se espalhando para a floresta com o tempo,por faica ou calor mesmo...

a segunda foi meio que referencia ao poder e estudo de orochimaru que é a cobra branca,que tem historia com orochimaru,que quando crinaça encontra uma,e conversa com hiruzem que explica que é raro e etc...

more_horiz
Não parece ser tão difícil assim de entender as coisas

A cobra para min foi uma tática de fuga do Orochimaru, lembra do Bee trollando o Sasuke, Madara, Momoshiki e Kinshiki com aquele lance de entrar no tentáculo e ficar vivo ?

Assim como o Kira B faz um tentáculo e fica vivo, o Orochimaru virou uma cobrinha. Só que Itachi é deus e não daria o mesmo mole que os outros Uchihas e Ootsutsukis

Quanto ao amaterasu se espalhar e matar o orochimaru fugindo.... cara só tem duas explicações para isso:

1. Foi o mesmo que rolou quando o Haku morreu, o mesmo que rolo depois da luta da konan vs tobi, o meio ambiente misteriosamente reagiu a luta e um milagre ocorreu

2. Itachi ainda estava vivo e fez a cobra pegar fogo ou ele é deus mesmo

more_horiz
A explicação é que o Amaterasu é capaz de queimar qualquer coisa, inclusive o próprio fogo, ou seja não importa aonde será jogado, ele irá se espalhar tornando qualquer materia como combustivel para suas chamas.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos