Big Boss escreveu: O Namor explodiu apenas o planeta da Espectro depois que o Dr. Estranho matou a "Liga da Justiça" de lá e o Pantera Negra arregou em destruir a Terra alternativa sendo que só faltava apenas alguns minutos para a colisão entre as terras. Eu não estou defendendo o Namor (principalmente depois do que ele fez com Wakanda), e sim os outros Atlantis. O povo da superficie também ficam tacando lama no mundo marinho e ninguém fala nada.
Ok, não vou repetir que eu não concordo com eles, pq você sabe ler e deve ter entendido o meu post.
Mas se você entende o lado dos atlantes, tem que entender o lado do esquadrão e do Dr espectro, ou estará sendo tão hipócrita quanto o pessoal do esquadrão.
E aonde esse povo vai morar? Você gostaria que um ser verde aparecesse na tua casa e mandasse um "lek, vou destruir tua casa, mas eu vou ser legal e deixar que tu vá embora só com as roupas do corpo, já é?"
Eu disse que não ia repetir, mas pelo jeito.
EU NÃO CONCORDO COM ELES POHA, espero que entenda dessa vez, pelo menos eles tiveram escolha e ficaram vivos, diferente das pessoas da Terra do Dr espectro ou das pessoas que o Namor e seu exercito já mataram.
Eu preferia ficar vivo do que morrer junto com a casa.
O Namor destruiu a Terra, e não o universo. A destruição dos universos sem Terra se deu por culpa do Dr. Destino quando ele foi encarar os Beyonders. A guerra também terminou graças ao Dr. Destino que impediu os Beyonders e ao Reed Richards que impediu o Doom.
O máximo que esses caras podem fazer é reclamar com o governo ou com o Tribunal Vivo, pois nem dessa realidade eles são.
Você fica putinho pq uns atlantes ficaram sem casa, mas ri e chacota das pessoas que tiveram suas terras ou universos destruídos, os atlantes são tão melhores que eles pra merecerem compaixão e eles não?
Se eu fosse o Dr espectro destruiria bem mais que a cidade, eu teria matado cada atlante que eu encontra-se, mas eu não sou ele, pelo bem dos atlantes e do universo.