Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollNota

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
1
17%
7
0
0%
8
2
33%
9
2
33%
10
1
17%
Total de votos:
6
Votação encerrada

descriptionOne Piece 817 - Raizou da nevoa EmptyOne Piece 817 - Raizou da nevoa

more_horiz
Tópico criado para discussão do capitulo.
817 do mangá ONE PIECE -

RAIZOU DA NEVOA

One Piece 817 - Raizou da nevoa Vector_logo___one_piece_by_h2o_fr

descriptionOne Piece 817 - Raizou da nevoa EmptyRe: One Piece 817 - Raizou da nevoa

more_horiz
Um bom capitulo no geral.

O capitulo ja começou legal, mostrando a irritação de Jack ao ser constado como morto. Agora fica a questão, será q ele volta pra Zou agora? Afinal ele e Luffy provavelmente vão se enfrentar e será antes de Luffy lutar com Kaidou.

Gostei daa referencias claras a Naruto nesse capitulo. É muito legal ver essa relação de amizade e respeito entre mangakás.
A aparencia do Raizou também me agradou, já quero ele no bando :leo:

Momo, o principe de Wano. Me surpreendeu.
O Luffy nao tando nem aí pra ele ser uma grande personalidade foi Hilario, esse é o espirito de um pirato, desrespeitar completamente qualquer autoridade, e por outro lado ele escolheu respeitar o Raizou por pura admiração KKKKK

O poneglyph já era esperando por todos, oq será que significa essa cor? Espero que no proximo capitulo seja revelado um pouco mais sobre o seculo perdido.

É, parece que o povo ja esqueceu do Sanji kkkkkkk foda

Capitulo nota 8

descriptionOne Piece 817 - Raizou da nevoa EmptyRe: One Piece 817 - Raizou da nevoa

more_horiz
Gostei.

Momonosuke não ser filho de Kin'nemon foi uma pegadinha. Aliás, ultimamente Oda tem gostado de contrariar...

Raizou é uma aberração assim como Kanjurou.

Oda ainda faz referências ao trabalho de Kishimoto.

Mas, além do Raizou, foi o Red Poneglyph que chamou a atenção. Logo eu viajei em pensar que louco seria se a Robin não conseguisse ler este tipo de Poneglyph. De qualquer forma é certo que ele carrega alguma informação especial, e que provavelmente o clã Kouzuki esteve mantendo esse "escondido".

more_horiz
Altas referências à Naruto no cap. One Piece 817 - Raizou da nevoa 1f602 One Piece 817 - Raizou da nevoa 1f44c

more_horiz
Estou começando a ler os mangas atuais...

Eu curti o capitulo, achei bem legal.

Muito massa Luffy cagando e andando pro Momo, Nami perguntando sobre tesouros foi foda. EHYEHAUEHAUEHAUEHAUGSA

Achei bacana as referências à Naruto.

Estou bem curioso pra saber o que está escrito nesse Poneglyph, quero ver Robin se destacando no próximo capítulo. <3

Nota 9

more_horiz
Muito bom o cap nota 9.

Como esse Jack peitou o Sengoku e Fujitora e saiu vivo o.o ?

Agora que todas as duvidas sobre o Razou, Momo e Jack foram esclarecidas espero que o Oda de um pouco mais de foco no casamento do Sanji, afinal esse é o ano dele.

more_horiz
Deus Raizou >>>>>>>>>>>>>> Deus Usopp :garcia:

Gostei muito do capítulo só nisso apareceu o Jack q já suspeitava estar vivo, o poneglyph q adivinhei tb que já tinha nessa ilha só nisso já ganhava 20 pontos se ainda funcionasse o predictions me surpreendi do momonusuke n ser filho dele, eles se parecem muito. Gostei muito do cap. nota 10

Gostaria de saber o motivo do gato e o cachorro terem brigado...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos