Daniel Hidan escreveu: Guto 22 Sasuke com Orochimaru absorvido é realmente superior ao Kakashi , porem ele sem os poderes do Orochimaru é inferior .
Kakashi é inferior em que?
Sasuke não tem como evitar o Kamui.
Kakashi é superior em Taijutsu e Ninjutsu.
É mais rápido.
Etc.
Sasuke com os poderes do Orochimaru conseguiu burlar ate mesmo Amaterasu . Naruto levou uma surra de dar dó desse Sasuke no inicio do anime , não seria apenas SM que faria o Naruto superar Sasuke , existe 50% de chance de cada um deles vencer a luta .
Do Naruto do Início do Shippuden, pro Naruto com SM, tem uma diferença absurda.
Tudo que o Naruto precisaria para ganhar é um soco.
Como o Sasuke vai lidar com Rasenshurikens, Rasengans Gigantes, Sensor SM, Clones, força absurda, etc?
Kirin é totalmente inviável, demora muito, e ele não teria o Amaterasu.
Como eu disse, nem o Sasuke com MS passa pelo Naruto com SM.
Deidara Sasuke ja conseguiu levar , por que você diz que ele não conseguiria ?
Mano, até o meu cachorro sabe que aquilo foi um enorme KNJ.
Deidara subestimou mt o Sasuke, isso que foi o problema.
Em uma luta real, sem subestimação, o Deidara certamente ganharia.
Fora que se não fosse o Suigetsu, ele teria morrido.
Orochimaru vence o Sasuke ? Olha a diferença da luta do Itachi contra o Sasuke pra luta do Itachi com Orochimaru , Sasuke burlou ate mesmo o Amaterasu que é um dos mais poderosos do Itachi
Orochimaru , Itachi levou sem nem ativar MS .
Vc sabe muito bem, que o Itachi poderia ter aniquilado o Sasuke quando ele quisesse.
Não é atoa que o Itachi só com MS, ja é do mesmo Nível que Ninjas como Minato, Tobirama, Bee, Naruto KM1, etc. E o Sasuke só foi ter esse feito com o FMS.
Lembre-se, não é pq Sasuke venceu o Itachi, e o Itachi venceu o Orochi, que o Orochi vai ser inferior ao Sasuke, longe disso, Orochimaru não usou nada do seu asernal na luta contra o Sasuke.
Fora que o Itachi que lutou com o Orochimaru era zerado, e o Itachi da luta contra o Sasuke estava todo doente.
Portanto todos os que eu citei , poderiam ser derrotados por esse Sasuke , que é pouco inferior a Sasuke MS que sofre efeitos colaterais e não tem mais os poderes do Orochimaru .
Na sua opinião né, pq no Mangá, isso não é nem um pouco possível.
1º Tsunade
2º Sakura
3º Hidan
4º Neji
5º Chouji
Esse é provavelmente o meu último Post aqui, porque a minha opinião já foi dada, e não quero ser reduzido por discussões fora do contexto do Tópico.