Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Local: Naruto vs Pain. Distância: 15 metros. Condições: Todos 100%, Orochimaru tem Hashirama e Tobirama Tenseis do clássico a disposição. Intenções: Matar. Conhecimento: Orochimaru sabe do Soul Rip. Restrições: Nenhuma.
Deixa eu ver se eu entendi bem , Orochimaru vai vencer Pain , que foi o ninja mais poderoso do mundo , com Edo-Tobirama e Edo-Hashirama que não serviram nem pra vencer o Hiruzen velho e acabado ? KKKKKKKKKKKK Pain brinca Orochimaru , vence sem sequer usar seus jutsus mais relevantes .
- Chibaku Tensei finaliza os 3 sem o mínimo esforço por parte do Pain Tendo. - Dragões Gedo matam os 3 sem o mínimo esforço.
Jukai Koutan FUDIDAMENTE NERFADO é parado pelo Shura no Kou ou algum mísero Shinra Tensei.
Orochimaru não tem resposta alguma ao Banshou Tenin.
Nenhum deles tem formas de lidar com o Cérberus, no máximo usar o Manda para atrasar a Kuchiyose.
Por outro lado, NADA do Orochimaru ou dos tenseis tem sequer condições de destruir os 5 caminhos e deixar o Tendo por último, quem dirá destruir os 6.
O nível é GRITANTEMENTE SUPERIOR ( ainda que eu ainda terei que ler que o Orochimaru daria ''ENORMES'' dificuldades, que seria uma luta com chances iguais e e etc... zzzzzzzzzzzzz...)
- Chibaku Tensei finaliza os 3 sem o mínimo esforço por parte do Pain Tendo.
temos um usuário de Mokuton com chakra ilimitado aqui, destruir a Orbe não seria problema.
- Dragões Gedo matam os 3 sem o mínimo esforço.
Nagato não usa Gedo e Pains ao mesmo tempo, se atenha ao mangá.
Jukai Koutan FUDIDAMENTE NERFADO é parado pelo Shura no Kou ou algum mísero Shinra Tensei.
Jukai Koutan foi capaz de preencher o espaço da barreira do quarteto do Som facilmente, e combado com Genjutsu da escuridão, levaria facilmente 2 ou mais corpos.
troca de pele.
Nenhum deles tem formas de lidar com o Cérberus, no máximo usar o Manda para atrasar a Kuchiyose.
Oro pode invocar pelo menos 3 cobras poderosas, 3 sapos foram suficientes para deter as Kuchyoses, fora que Manda>>Bunta ou qualquer outro Gama.
(temos um usuário de Mokuton com chakra ilimitado aqui, destruir a Orbe não seria problema.)
Ele vai destruir o orb do CT com Mokuton ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Acho que nem mesmo o Hashirama conseguiria destruir o orb com Mokuton . Mokuton do Orochimaru é uma merda igual do Yamato , aquilo ali não iria destruir o orb nunca .
(troca de pele.)
Troca de pele gasta muito chakra , Sasuke ficou sem chakra nenhum depois de usar esse jutsu contra Itachi , Orochimaru esta longe de ter chakra ilimitado , se ele usar troca de pele ele ficaria totalmente esgotado e seria ainda mais facil pro Pain mata-lo .
Não vejo o Mokuton do nível apresentado se quer chegar a arranhar o CT, além de ser extremamente frágil a pressão gravitacional irá despedaçar assim como fez com as "montanhas".
Pain na Akatsuki utilizou Gedo ..para celar as Bijuus não sei oque impede de utilizar aqui.
De qualquer forma Pain tem vantagens enormes aqui. Visão em distância/ângulo diferentes burlaria Genjutsu .
Esse Hashirama basicamente nível Yamato vai destruir um chibaku tensei que nem a kyuubi 6 caudas conseguiu? O.o
O nível aqui é outro.
Hashirama conta no máx com jukai koutan(que o Hiruzen tava conseguindo evitar com o Emma) pain aqui tem N habilidades pra lidar com isso, e Tobirama só conta com suitons que param no Gakido.
Se os edos tensei partirem para o taijutsu, kokujin neles, o Hashirama edo numa versão mais forte foi parado por kokujin, esse aqui também seria!
Já o Orochimaru solo não daria tanto problemas, só seria longo porque ele é difícil de se matar, mas invocações de pain>>>>>>>>invocações do Orochimaru.
Seria massa se Manda morresse e pain enfiasse kokujins nela e transformar numa invocação rinnegan :gusta: mas não posso afirmar se isso é possível.
Orochimaru não tem resposta a muitos jutsus do pain.
Deixa eu ver se eu entendi bem , Orochimaru vai vencer Pain , que foi o ninja mais poderoso do mundo , com Edo-Tobirama e Edo-Hashirama que não serviram nem pra vencer o Hiruzen velho e acabado ? KKKKKKKKKKKK Pain brinca Orochimaru , vence sem sequer usar seus jutsus mais relevantes .
Pain 10/10
Afinal se Personagem 1 ganhou de Personagem 2 e Personagem 3 ganhou do Personagem 1,Personagem 3 é mais forte que o Personagem 2 né? ------------------------------------------------------ Pain pode lidar com quase tudo do Orochimaru,até mesmo os edos. O único problema seria a grande resistência do Orochimaru.
Eu acho sim que Orochimaru possa lidar com todos os 5 pains de forma solo, e até mesmo com duplas ou trios entre eles, com exceção do Tendo, logicamente.
Porém, não vejo o sannin vencendo eles em sua formação máxima. Oro com edo do clássico, lógico.
Todavia, irei responder algumas coisas que não concordo.
NÃO subestimem o Mokuton do shodai clássico. Ignorar o contexto para rebaixá-lo, ZZZZZZZZ
Mokuton do Shodai usado no primeiro momento foi apenas uma forma ofensiva contra o doryuuheki [1]. Quando o Shodai quis aumentar a precisão da técnica ele fez isso [2] [3]. Vejam bem que em questão de segundos tomou todo o espaço da barreira, e passaria ainda MAIS se não fosse justamente a barreira o impedindo de crescer.
O Jukai do Tenzou só foi usado meio que para defesa/amortecer , então não temos como ter uma base para afirmar que ele é nível shodai mesmo que seja o Shodai nerfado. [4]
Ademais, o Mokuton do Shodai foi usado para preencher uma barreira, e fez isso em questão de segundos, não vejo como ofensivamente e em uma área aberta ele não teria o nível desse usado pelo Madara [5]. Mesmo que não tenha todo esse poder, não acho que seria tão inferior, ainda mais usado pelo seu user original.
Não irei dizer se isso pode ou não destruir a orb, mas não duvido. E como a função será abrir um caminho para sair vejo sendo sim efetivo.
Ainda sobre o mokuton, não importa se o Shurado pode destruí-lo com o shodai podendo criar mais e mais até que alguém o destrua -pode ser difícil ou não dependendo do caminhar da luta-.
Juro que não entendi isso, Heisenberg.
Não tem resposta? Ele vai sugar o Oro com o Objetivo de usar a haste? Porque enquanto suga nada impede o Oro de cuspir o Mandara no jin na fuça do Tendo, que pode sim usar um St pra se livrar porém vai ter que ser na direção do Oro e isso já anularia o BT.
E quem garante que será no Oro certo? Afinal, o sannin dispõe de KB e pode usá-lo na luta.
- Chibaku Tensei finaliza os 3 sem o mínimo esforço por parte do Pain Tendo.
O chibaku pode sim prendê-los, agora finalizar?
O Chibaku atingi um certo tamanho e para de aumentar (por escolha do Nagato), mesmo lá dentro, eles continuariam vivos, Orochimaru através do mogura e Shodai (que não pode ser morto) fundido a matéria do CT. Quando Tendo parasse de aumentar era só usar mokuton + Yamata pra tentar criar uma abertura assim como a Kurama fez -se poderia ou não funcionar eu não direi, mas é uma alternativa-.
E por favor, Manda lida com o cérberus facilmente. Não é preciso derrotar o cão, e sim mantê-lo fora da luta, com a velocidade do Manda imobilizá-lo é uma tarefa fácil, e mesmo que ele possa se dividir apesar de não ter sofrido danos, outras cobras podem o segurar.
De fato eles não venceriam os 6 em formação máxima -ainda que tendo só seria op quando os outros sumissem, afinal suas técnicas são melhores usadas sem aliados perto- e duvido muito que conseguissem chegar a derrotar todos para chegar só no Tendo.
Por isso vejo Pain, como eu disse acima, vencendo. Foda-se porque Oro tem pseudo horcruxes e msm derrotado não morre. bjssss
Não é uma luta tão equilibrada assim, mas se torna graças a resistência de Orochimaru os Edos seriam inuteis aqui Manda seria derrotado pelas Kuchyoses de Nagato e CT finaliza a luta.
Pode esquecer, como ja foi explicado, não irá ser uma técnica devastadora que derrotará o Orochimaru, ele tem resposta seja para o CT que para o CST. De contra partida Orochimaru tambem não possui nada de certo para derrotar os 6 Pain's.
Sobre os edo tensei, não acho que durariam muito em combate, bastaria a formação Gakido + Shurado + Ningendo para cuidar dos 2 Hokages, em quanto isso Tendo + Chikoshudo + Jigokudo seguram o Orochimaru até os outros terminarem a luta, não tem muito oque Orochimaru possa fazer para salvar seus edo's.
Quanto a quem é superior, eu fico com o Nagato.
Drako extreme escreveu:
1. Ademais, o Mokuton do Shodai foi usado para preencher uma barreira, e fez isso em questão de segundos, não vejo como ofensivamente e em uma área aberta ele não teria o nível desse usado pelo Madara [5]. Mesmo que não tenha todo esse poder, não acho que seria tão inferior, ainda mais usado pelo seu user original. Não irei dizer se isso pode ou não destruir a orb, mas não duvido. E como a função será abrir um caminho para sair vejo sendo sim efetivo.
1. Não tem nenhuma diferença entre o primeiro Juukai Koutan do Madara edo, e o Juukai Koutan do Hashirama edo a não ser o local. A diferença fica para o segundo Juukai Koutan do Madara(esse sim é comparavel ao CT), e o Juukai Koutan do Hashirama(encobrindo todo o campo com Susano'o perfeito, Kyuubi e Mokujin).
Mas destruir a orbe só com isso ja é demais né, no maximo podemos dizer igual você mesmo colocou, Orochimaru poderia buscar abrigo no mokuton dentro do CT para em seguida se liberar com o Yamata.
Os Hokages iriam durar até o Nagato entender que eles são imortais e só podem selados.
burla tudo. se tiver CT, basta esticar o pescoço e cuspir um novo corpo em um local seguro.
Se ele quiser, pode se fundir à rocha do CT e depois sair. (ele fez isso numa arvore)
possui controle da espada, podendo cuspila próximo ao Tengo, se ele usar o BT e cortar ele todinho.
Pode usar cobras das sombras que crescem e 1 picada de cada uma desfaz as kuchyoses.
possui mokutom, chakra sombrio, ying e yang e domina os 5 elementos.
Já usou jutsu de espaço tempo para aprisionar a alma de um ninja.
Se foi capaz de derrubar 2 arvores com ligeira facilidade, sendo uma delas com um chute, qual dificuldade de quebrar as marionetes dos Pains, sem contar que ele deu um soco no naruto 4 caudas que o levantou do ar. Nem o Tengo conseguiu fazer isso.
não vou tecer mais comentários, mas o Pain está longe de vencer ele.
Se fosse fácil teria matado ele logo no primeiro encontro, mas não pode fazer.
é simples.
Yamata, Manda, Orochi não precisa disso.
Talvez ele possa usar a técnica da escuridão dos kages para cegar o campo de visão dos Pains e acabar com eles.
1. burla tudo. se tiver CT, basta esticar o pescoço e cuspir um novo corpo em um local seguro.
2. possui controle da espada, podendo cuspila próximo ao Tengo, se ele usar o BT e cortar ele todinho.
3.Pode usar cobras das sombras que crescem e 1 picada de cada uma desfaz as kuchyoses.
1. Eu até concordo que Orochi burla o CT, mas nem fudendo seria dessa maneira, ele nunca esticaria o pescoço tão longe a ponto de sair do raio de alcance do CT, e ainda tem o fato de que ele deveria andar contra a gravidade do próprio CT para fazer algo do genero.
2. É verdade, só que o Tendo tambem possui o ST para repelir o Orochimaru em qualquer perigo que ele oferecer, porém o BT usado dessa maneira ja foi provado no mangá como sendo meio perigoso para o Tendo, visto que causa uma aproximação ao inimigo que pode abrir uma brecha para contra ataque.
3. Em qual capitulo Orochimaru mostrou isso?
1. possui mokutom, chakra sombrio, ying e yang e domina os 5 elementos. Já usou jutsu de espaço tempo para aprisionar a alma de um ninja.
2. Se foi capaz de derrubar 2 arvores com ligeira facilidade, sendo uma delas com um chute, qual dificuldade de quebrar as marionetes dos Pains, sem contar que ele deu um soco no naruto 4 caudas que o levantou do ar. Nem o Tengo conseguiu fazer isso.
3. Talvez ele possa usar a técnica da escuridão dos kages para cegar o campo de visão dos Pains e acabar com eles.
1. Orochimaru possui Mokuton? 5 elementos? Jutsu de espaço/tempo? Em qual capitulo ele mostrou essas capacidades²?
2. O Tendo conseguiu defender e sair vivo de um golpe em cheio do Naruto SM, então não acho que a força fisica do Orochimaru seria um problema.
3. São 6 Pains, acho que seria simples para eles se liberarem de qualquer genjutsu da escuridão, sem contar que eles tem sensor fisico + Sensor de chackra.
Eu acho sim que Orochimaru possa lidar com todos os 5 pains de forma solo, e até mesmo com duplas ou trios entre eles, com exceção do Tendo, logicamente.
Tirando o Chikushodo, eu concordo.
Orochimaru não tem como achar o Chikushodo path dentro do camaleão e teria sérios problemas em lidar com o Cérberus.
Mandara no Jin não tem alcance o suficiente para ser capaz de detectar a Kuchiyose em um campo aberto.
Mas concordo que NADA do Chikushodo também seria capaz de matar o Orochimaru. Seria basicamente Chikushodo vs Jiraya, ambos saíam se anulando a luta toda, até a Maw utilizar o Zessenbaku e achar o camaleão.
NÃO subestimem o Mokuton do shodai clássico. Ignorar o contexto para rebaixá-lo, ZZZZZZZZ
Não é questão de subestimá-lo, é questão de proporção.
O Jukai Koutan do clássico ocupou a extensão de um telhado inteiro de um prédio, que por si só é menor que um Bijuu como a Kurama. O Chibaku Tensei do Nagato é várias vezes maior que isso.
O CT ainda em formação já tinha um tamanho BEM MAIOR que isso.
Além disso, a orb resiste a TONELADAS de rochas, de diferentes tamanhos e formas, a esmagando por todos os lados, pq o Jukai surtiria efeito ?
Pq ainda que os galhos conseguissem chegar até a orb, que poder eles teriam para perfurá-la ? Alias, que controle o Hashirama teria sobre os galhos quando eles se aproximassem da IMENSA força atrativa da orb ? Seria o mesmo que pensar que o Jukai Koutan é uma técnica válida para se anular uma Bijuu Dama utilizando galhos para perfurar a densa massa de chakra dos Bijuus.
Não tem resposta? Ele vai sugar o Oro com o Objetivo de usar a haste? Porque enquanto suga nada impede o Oro de cuspir o Mandara no jin na fuça do Tendo, que pode sim usar um St pra se livrar porém vai ter que ser na direção do Oro e isso já anularia o BT.
O problema é que você está limitando as capacidades do Banshou Tenin severamente.
Primeiro, a técnica não se limita a atrair o alvo até ao usuário. Os epicentros são facilmente manipuláveis pelo Nagato.
Spoiler :
- Na primeira imagem, o Nagato se torna o epicentro do Banshou Tenin e o Kakashi é atraído em sua direção.
- Na segunda imagem, o Nagato torna o Naruto o epicentro do Banshou Tenin e o rochedo é atraído até o mesmo ( Naruto).
- Na terceira imagem, o Nagato torna-se o epicentro ao atrair o Naruto para ele e logo depois torna o Naruto o epicentro do rochedo.
Comprovando não somente que o epicentro é variável como que também o Banshou Tenin nunca teve um delay, como o Shinra Tensei.
Lembra no anime quando o Nagato saiu brincando de pinball com a Hinata pegando-a e jogando-a no chão toda hora ? Então, se ele quiser, ele pode fazer isso com o Orochimaru o dia inteiro. Não que isso vá ser útil, uma vez que o Orochimaru não iria morrer, mas seria legal ver uma cena dessas.
Alias, o Nagato pode atrair o Orochimaru com o Banshou Tenin até o Ningedo e retirar sua alma com o Soul Rip.
http://konohaonline.info/capitulos/294#3
Além disso, o Mandara no Jin é expelido da boca do Orochimaru PROGRESSIVAMENTE. Orochimaru continuaria sendo o único alvo a ser atraído, enquanto as cobras cairiam no chão sem nenhuma força gravitacional secundária as atraindo.
O Chibaku atingi um certo tamanho e para de aumentar (por escolha do Nagato), mesmo lá dentro, eles continuariam vivos, Orochimaru através do mogura e Shodai (que não pode ser morto) fundido a matéria do CT. Quando Tendo parasse de aumentar era só usar mokuton + Yamata pra tentar criar uma abertura assim como a Kurama fez -se poderia ou não funcionar eu não direi, mas é uma alternativa-.
Não tem como se mover lá dentro, como iriam utilizar selos de mão para invocar Kuchiyoses ou Mokuton ?
Kurama para conseguir sair precisou exercer uma força SUPERIOR a atração que a prendia NA PERIFERIA do CT ( uma vez que logo depois que ela foi sugada, o CT se estagnou).
Imagina o Orochimaru ou os Hokages tentando mexer um mindinho lá dentro. É impossível. A pressão da técnica é MUITO GRANDE.
Mesmo pq, para o Orochimaru sobreviver, ele precisaria utilizar a Técnica de Ocultação em Rochas, utilizada na Floresta da Morte. Como ele iria utilizar chakra estando TOTALMENTE fundido a uma rocha ?
Sem contar que comparar a força do Yamata com a da Kurama 8 caudas é uma piada de mal gosto.
E por favor, Manda lida com o cérberus facilmente. Não é preciso derrotar o cão, e sim mantê-lo fora da luta, com a velocidade do Manda imobilizá-lo é uma tarefa fácil, e mesmo que ele possa se dividir apesar de não ter sofrido danos, outras cobras podem o segurar.
Atrasar sim, lidar não.
Cérberus não se cansa, não morre, não faz NADA além de crescer e se dividir. Não importa quantas cobras tente prendê-lo, o máximo que conseguirão fazer será atrasá-lo, que nem os 3 sapos fizeram.