Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru Vs. Pain

+17
brunopereira.sapo.pt
xDreedKillerX
Lehnsherr
UzumakiGuy
Jugram Haschwalth
zenzyr0ex
FrutosDoMar
TobiramaXbest
Drako extreme
Ricardo Hatake
Bad Blood
Counter Spectre
Sertão
Heisenberg
r1nn3g4n
Daniel Hidan
Samanta
21 participantes

descriptionOrochimaru Vs. Pain - Página 3 EmptyRe: Orochimaru Vs. Pain

more_horiz
É simples, frutos.

Sabemos que quando Orochimaru rouba o corpo de alguém, ele toma, para si, as skills também.

Não é difícil perceber que aquele montoeira de pessoas aprisionadas no seu Fushi Tensei lhe dá acesso à suas habilidades sempre que ele precisar, ou estou errado?

Se não, não haveria necessidade de ele armazenar todas aquelas mentes no Fushi Tensei.

Sasuke mesmo ficou lado a lado com milhares de corpos.

Logo, ele tem acesso total aos jutsus do Zetsu, e não só a sua habilidade de usar mokutom.

Detalhe: Zetsu é um ser imortal, que não sente necessidade de nada, não sente fome, enfim, e é muito resistente.

Amoldando-se ao corpo de Obito kid, este foi capaz de quebrar uma rocha com um soco.

Imagina que este corpo pode dar a Orochimaru o uso, inclusive, do senjutsu.

Kabuto já disse que Orochimaru sabe sobre senjutsu, contou sobre a ida dele na caverna e sobre os estudos, e disse que ele precisa de um corpo forte para resistir a energia natural.

Então?

Vai ignorar os fatos?

A comunidade (o brasil inteiro) já se conscientizou que Orochi possui mokutom.

pergunte ao Peter, lá do Youtube "Ei Nerd" batalha mortal. Eu passei o Link.

Por tudo isto, PAIN não é nada contra este Orochimaru. ("não passa de um velho decrépito").

7/10 para Orochi. Ele vai se divertir igual o Kenpachi Zarachi.

more_horiz
Isso não é nem cabível de discussão, Nagato só perdeu uma vez, foi para o Itachi e ainda estava bem nerfado.

Pain 10/10

more_horiz
Pain vence isso aqui

Alguém pode me dizer que meios Orochimaru tem de finalizar os 6 paths? (ainda por cima sem conhecimento relevante)

Gedou Mazo e o Chibaku Tensei finalizam os 3.

Yamata é tão resistente e forte que foi surrada Totsuka e Yata e não se regenerou ou mesmo pode fazer algum dano no Susano'o, não vai ser ela que vai tirar o Orochjackson do CT, além do mais, caso ele alguma cabeça por milagre consiga chegar até a crosta da técnica basta o  Tendo aumentar o tamanho do CT.

Mokuton level Hashirama clássico destruir o CT foi cômico, o orbe aguenta toneladas e toneladas de rochas e vai ser destruído pelo Mokuton de um Zetsu da vida.

Os edos não durariam nada nessa luta, bastaria uma formação Tendo + Gakido (no caso do Nidaime usar Suiton) BT e Kokushin já acabariam com a festa.

A Kushiyoses se anulariam até o ponto em que só sobraria Manda e Cerberus, que ficaram num embate até Manda se cansar, Chikushodo ser destruído ou Orochimaru morrer de vez. (tenho dúvidas no que aconteceria se Manda engolisse o Cerberus)

Elementais são barrados pelo Gakido/ST/desviados.

Mokuton e Mandara no Jin é parado por Mísseis/Shura no Kou/ST.

Taijutsu é inutilizado pelo pela visão compartilhada.

Kusanagi expansível pode ser desviada dos paths por BT/ST ou burlada pela velocidade.

Genjutsu é burlado pelo Ukojizai/Visão do ptero (provavelmente estaria fora do alcance da técnica)/ Visão de chakra (Hashirama + BT e Kokushin).

Orochimaru luta num estilo despreocupado com os danos, vide Naruto 4 caudas, se ele levar uma Kokushin pode ficar com o chakra agitado e aberto a mais ataques.

Pain esta em um nível diferente desse Orochimaru, basta olhar o exemplo do Jiraiya (nivelado com esse Orochimaru) quando os 6 Pains entraram em campo ele ficou sem saber o que fazer.

Pain 08/10

more_horiz
UzumakiGuy escreveu:
Isso não é nem cabível de discussão, Nagato só perdeu uma vez, foi para o Itachi e ainda estava bem nerfado.

Pain 10/10

Lehnsherr escreveu:
Pain vence isso aqui

Alguém pode me dizer que meios Orochimaru tem de finalizar os 6 paths? (ainda por cima sem conhecimento relevante)

Gedou Mazo e o Chibaku Tensei finalizam os 3.

Yamata é tão resistente e forte que foi surrada Totsuka e Yata e não se regenerou ou mesmo pode fazer algum dano no Susano'o, não vai ser ela que vai tirar o Orochjackson do CT, além do mais, caso ele alguma cabeça por milagre consiga chegar até a crosta da técnica basta o  Tendo aumentar o tamanho do CT.

Mokuton level Hashirama clássico destruir o CT foi cômico, o orbe aguenta toneladas e toneladas de rochas e vai ser destruído pelo Mokuton de um Zetsu da vida.

Os edos não durariam nada nessa luta, bastaria uma formação Tendo + Gakido (no caso do Nidaime usar Suiton) BT e Kokushin já acabariam com a festa.

A Kushiyoses se anulariam até o ponto em que só sobraria Manda e Cerberus, que ficaram num embate até Manda se cansar, Chikushodo ser destruído ou Orochimaru morrer de vez. (tenho dúvidas no que aconteceria se Manda engolisse o Cerberus)

Elementais são barrados pelo Gakido/ST/desviados.

Mokuton e Mandara no Jin é parado por Mísseis/Shura no Kou/ST.

Taijutsu é inutilizado pelo pela visão compartilhada.

Kusanagi expansível pode ser desviada dos paths por BT/ST ou burlada pela velocidade.

Genjutsu é burlado pelo Ukojizai/Visão do ptero (provavelmente estaria fora do alcance da técnica)/ Visão de chakra (Hashirama + BT e Kokushin).

Orochimaru luta num estilo despreocupado com os danos, vide Naruto 4 caudas, se ele levar uma Kokushin pode ficar com o chakra agitado e aberto a mais ataques.

Pain esta em um nível diferente desse Orochimaru, basta olhar o exemplo do Jiraiya (nivelado com esse Orochimaru) quando os 6 Pains entraram em campo ele ficou sem saber o que fazer.

Pain 08/10

nunca vi tanta besteira, falar que Hashirama (nível Zetsu) é fraco.

Primeiro, Zetsu é muito forte. Obito tem grandes feitos usando o poder dele contra vários ninja de elite. Não vou postar foto, aquela da arvore que todos sabem. Se aquilo é fraco, tudo bem, mas é mais que suficiente para acabar com 4 marionetes do Pain.

Naruto acabou com as marionetes usando taijutsu e inteligência.

Orochimaru é muito mais inteligente que Naruto e possui uma melhor resistência e força física, como eu já disse anteriormente, ele aumentou sua concentração de chakra a ponto de conseguir dar um soco na Kyubi e suspender ela no ar, sendo que a Kyubi era chakra puro, ou seja, muito pesada.

Orochimaru aguentou vários socos de chakra reforçado da Tsuna e não caiu. Qualquer marionete do Pain se tormar um soco direto daqueles, quebra. Sério mesmo que vocês vão continuar falando besteira?

Sério mesmo que Orochi vai usar Kuchyoses para destruir as Kuchyoses do Pain? Ele tem SERPENTES MULTIPLAS DAS SOMBRAS que ao morder uma Kuchyose, desfaz ela, devido ao veneno.

Naruto já desfez várias deles, e Jiraya também, só de arremessa-las.

Eu acho que vocês ficam subestimando os poderes do Orochimaru.

O Orochimaru da comparação é aquele que convive com Rinnegan e Sharingan, faz experimentos com sharingan e não NECESSITA DE ROUBAR O DOUJUTSU OCULAR como danzou fez, ele é forte suficiente, inclusive, para proteger KABUTO do Danzou.

E danzou sabia Izanagi, e tudo mais. Sério mesmo que Orochi não sabia que danzou possuía esses jutsus se foi ele quem transplantou as células e o sharingan pra q danzou pudesse usar essa técnica.

Qual era o medo de Orochimaru com Danzou? 0.
Mas sim, vocês acham o cara fraco.

Vocês estão comparando Jiraya com Orochimaru, mas Orochi possui muito mais recursos que Jiraya.

Só para constar, se Orochi quiser roubar o corpo de Jiraya, o que ele vai fazer? NADA! ele não tem sharingan.

Então, Jiraya não é comparação para Orochimaru.

Quer comparar Orochimaru, compara ele ao VALDEMORT do HARRY POTTER, que é mais adequado.

Com relação à Yamata, não se regenerou porque não quis. Orochimaru não estava preocupado com isso. Ele queria esnobar da cara do Itachi, e Itachi já sentiu aquela sensação antes, como relatado por ele.

Tudo indica que Itachi ganhou sua doença contra Orochimaru.

E correu atrás das relíquias para poder fazer frente com ele. Sem elas, ele não é nada!

E sim, você tem razão, Yamata só não causou dano ao Susanoo porque Itachi tinha o ESPELHO YATA, se não, teria causado.

Repito, não foi a toa que ele não contou a ninguém do espelho YATA.

Com relação às explosões, poupe-me, né, DEIDARA explodiu SASUKE À QUEIMA ROUPA e sabe o que aconteceu? NADA! nenhum suor.

Sasuke usou um jutsu do Orochimaru que fez surgir uma cobra branca envolto dele e protegeu ele completamente da explosão, sem mesmo sair do lugar.

Quer me dizer que Shurado vai arranhar Orochimaru? ou que o ST vai causar algum arranhão nele, se nem a pressão de uma explosão a queima roupa causou nada para o sasuke, o que dirá ao Orochimaru, que possui 1000x a resistência dele.

Finalizando, Orochimaru precisa usar BISTURI DE CHAKRA para destroçar todas as marionetes, pronto, tá mais que suficiente.

reitero todos os meus argumentos anteriores, notadamente, o que eu explico que quando Orochi rouba um corpo, ele obtem as skills do usuário e as armazena no seu jutsu ocular o qual sasuke esteve lado a lado com milhares de almas aprisionadas, portanto, dando a ele, acesso ilimitado aos conhecimentos daqueles usuários.

vejo vitória do Orochimaru.

more_horiz
O que eu falei de tanta besteira cara?

O Nagato realmente só perdeu uma vez na vida e ainda estava nerfado.

more_horiz

Primeiro, Zetsu é muito forte. Obito tem grandes feitos usando o poder dele contra vários ninja de elite. Não vou postar foto, aquela da arvore que todos sabem. Se aquilo é fraco, tudo bem, mas é mais que suficiente para acabar com 4 marionetes do Pain.

Onde esta a besteira? Você viu o nível do Mokuton do Hashirama da luta contra Hiruzen.

Claro que é, perder Chojuro é uma grande demonstração de força. Eu não sei em que mundo você ta vivendo mas o Obito fez a Shinju com o Chakra do Juubi, você acha que o Hashirama nerfado tem Mokuton nível jin do Juubi?

Orochimaru é muito mais inteligente que Naruto e possui uma melhor resistência e força física, como eu já disse anteriormente, ele aumentou sua concentração de chakra a ponto de conseguir dar um soco na Kyubi e suspender ela no ar, sendo que a Kyubi era chakra puro, ou seja, muito pesada.

Acabou com as marionetes com: Konoha (praticamente inteira), todos os sapos relevantes do Myoboku, Naruto SM, conhecimento, Kyuubi 6-8 caudas, Naruto SM de novo + Pain nerfado e KnJ. Realmente você esclarece muito a situação.

Orochjackson com mais força que o Naruto SM? Naruto SM tava lançando Bijuus e Kuchyoses do Rinnegan de um lado pro outro, enquanto isso qual é o feito do de força do Orochimaru?

Idai que suspendeu a Kyuubi 4 caudas no ar? desde quando isso é feito? Jiraiya fez com Pain, Madara fez com Naruto e Sai, Enma fez com Hashirama Edo, Danzo fez com a Karin, Rock Lee fez com o Gaara...

Prove que o chakra do manto deixa o Naruto pesado? quero página do Mangá não o que você acha, porque até onde sabemos a última coisa que o manto faz é deixar o user pesado.

Orochimaru aguentou vários socos de chakra reforçado da Tsuna e não caiu. Qualquer marionete do Pain se tormar um soco direto daqueles, quebra. Sério mesmo que vocês vão continuar falando besteira?

Se atenha ao Mangá, que é a obra original e usada em comparações, nele você verá que o Orochimaru leva apenas um soco e já volta pra Otogakure com rabo entre as pernas.

A única besteira aqui é você querer considerar fillers pra engradecer o personagem que esta defendendo.

Sério mesmo que Orochi vai usar Kuchyoses para destruir as Kuchyoses do Pain? Ele tem SERPENTES MULTIPLAS DAS SOMBRAS que ao morder uma Kuchyose, desfaz ela, devido ao veneno.

Não sei se você sabe, mas, as Kuchyoses do Pain estão mortas, venenos ou infligir dor não vai matar ou fazer desaparecer um corpo morto.

O Orochimaru da comparação é aquele que convive com Rinnegan e Sharingan, faz experimentos com sharingan e não NECESSITA DE ROUBAR O DOUJUTSU OCULAR como danzou fez, ele é forte suficiente, inclusive, para proteger KABUTO do Danzou.

E danzou sabia Izanagi, e tudo mais. Sério mesmo que Orochi não sabia que danzou possuía esses jutsus se foi ele quem transplantou as células e o sharingan pra q danzou pudesse usar essa técnica.

O que exatamente o fato do Orochimaru ter ou não medo Danzo tem haver com a comparação?  :blackbird:

Vocês estão comparando Jiraya com Orochimaru, mas Orochi possui muito mais recursos que Jiraya.

Só para constar, se Orochi quiser roubar o corpo de Jiraya, o que ele vai fazer? NADA! ele não tem sharingan.

Quer comparar Orochimaru, compara ele ao VALDEMORT do HARRY POTTER, que é mais adequado.

Cria uma comparação desse Orochimaru com o Jiraiya e eu te mostro o porquê deles terem o mesmo nível.

Por que diabos eu vou fazer comparações envolvendo Harry Potter? Qual é a vantagem disso num argumento?

Com relação à Yamata, não se regenerou porque não quis. Orochimaru não estava preocupado com isso. Ele queria esnobar da cara do Itachi, e Itachi já sentiu aquela sensação antes, como relatado por ele.

Provas? Em qual página é dito isso? Se você não tem como provar não afirme e considerando o dito e o mostrado o Yamata é mais fraco que o Manda.

E correu atrás das relíquias para poder fazer frente com ele. Sem elas, ele não é nada!

E sim, você tem razão, Yamata só não causou dano ao Susanoo porque Itachi tinha o ESPELHO YATA, se não, teria causado.

Claro, nada no Mangá deixa isso a entender, se quer ver assim veja.

Yata não protege o Susano'o todo, Orochimaru poderia muito bem manda ataques em áreas desprotegidas, se não me engano, 3 cobras envolveram o Susano'o e foram destruídas com uma facilidade incrível.

Com relação às explosões, poupe-me, né, DEIDARA explodiu SASUKE À QUEIMA ROUPA e sabe o que aconteceu? NADA! nenhum suor.

Sasuke usou um jutsu do Orochimaru que fez surgir uma cobra branca envolto dele e protegeu ele completamente da explosão, sem mesmo sair do lugar.

Quer me dizer que Shurado vai arranhar Orochimaru? ou que o ST vai causar algum arranhão nele, se nem a pressão de uma explosão a queima roupa causou nada para o sasuke, o que dirá ao Orochimaru, que possui 1000x a resistência dele.

Se você tivesse prestado atenção, ao invés de sair quotando qualquer um que discorde do seu ponto de vista, teria visto que eu disse que o Shurado serviria pra destruir o Mokuton e o Mandara no Jin.

Finalizando, Orochimaru precisa usar BISTURI DE CHAKRA para destroçar todas as marionetes, pronto, tá mais que suficiente.

Se você acha que um dos ninjas que esta no auge o nível Kage alto vai cair pra bisturi de chakra não posso fazer nada...

Visão compartilhada, Ukojizai, visão de chakra, Gakido, Shurado (resistência), Jigokudo, Shinra Tensei, Explosões (repelir), Ningendo, Kokushin.

Tudo isso burla ou representa perigo para o Orochi caso ele venha com Bistuti de chakra, se bem que eu nem lembro se ele tem essa técnica.

reitero todos os meus argumentos anteriores, notadamente, o que eu explico que quando Orochi rouba um corpo, ele obtem as skills do usuário e as armazena no seu jutsu ocular o qual sasuke esteve lado a lado com milhares de almas aprisionadas, portanto, dando a ele, acesso ilimitado aos conhecimentos daqueles usuários.

Em que isso vai influenciar na batalha?
Onde é mostrado que Orochimaru sabe usar Mokuton?

Não da pra se basear no que você quer ou no que personagem devia ter mostrado.

No final das contas você só fala e fala, mas não prova os argumentos e chega a usar fillers.

Vou te fazer um pedido, se for me quotar de volta, olha se seus argumentos vão de acordo ao Mangá e que terão relevância na comparação.

__

Continuo com a minha opinião, Pain é um nível acima desse Orochimaru.

Pain 08/10

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
zenzyr0ex escreveu:
Bom, Cerberus não é nada para Orochimaru.
Manda não mata Orochimaru devido ao seu grande poder.
Imagina o que ele pode fazer então com Cerberus.
Mas como Frutos disse, ele pode invocar uma cobra imensa para engolir o cerberus e digerir ele por inteiro.

Mas vocês estão esquecendo de algo: OROCHIMARU POSSUI O CORPO DO ZETSU aqui.

Então, nada impede ele de usar uma técnica do ZETSU chamada Narikawari no Jutsu que permite Orochimaru copiar cada PAIN e seu chakra e jutsus.

É o mesmo jutsu que foi usado para criar aquele fake kisame que deu quase matou o HACHIBI.

Então, pelo amor de DEUS, essa técnica sim, é muito forte.

Orochimaru possui mokutom e pode invocar aquela estatua enorme de 5 elementos e usar todos eles de uma só vez, explodindo a área.

Orochimaru pode usar kuchyose Kyodajya (cobra de 3 cabeças que quase destruiu konoha) para matar pelo menos 4 PAINS. Nenhum deles tem poder de fogo para destrir essa cobra. Ela é imune, inclusive, contra kunais com selos explosivos.

se ele usa a Kusanagi no Tsurugi: Kuu no Tachi, pode pegar qualquer Pain desprevenido e mata-lo.

cuspir a espada.

Usar sua língua para capturar um Pain que pular de seu ataque, já que no ar, ela é mais veloz.

Sinceramente, não vejo ningendo fazendo nada contra o Orochi que pode usar substituição e antever qualquer ataque, inclusive, usando kagebushin.

Se o ningendo pegar Orochimaru, ele pode cuspir a espada ou mesmo fazer com q ela corte as mãos dele.

Muitos dos ataques físicos podem ser driblados também pelo Nan no Kaizou. Orochi pode deslocar suas articulações e pegar inimigos suspensos no ar desprevenidos, enfim.

Ele pode estender seu membro e levar seu braço no cerberus e usar um selo dos 5 elementos para desestabilizar o controle de PAIN.

Se sentir perigo, pode usar Hiru Banshou: bouka no jutsu e absorver as propriedades de um objeto, aderindo a ele. (arvore, solo, etc)

Orochimaru possui mokutom e pode fazer galhos saírem de baixo dos PAINS e capturar eles, destruindo logo em seguida, com esmagamento.

Não vejo Pain levando esse, controlando 5. Orochi tá num nível bem superior.

O próprio filho do Orochimaru disse no filme boruto que Sasuke e Naruto não deveriam subestimar o seu pai, dando a entender que ele era mais forte.

Portanto, não vejo Pain rivalizando com Orochimaru.

7/10 para Orochimaru.

Possuir o corpo do Zetsu não significa que Orochimaru seja o Zetsu, e depois aquela técnica reproduz apenas o corpo do inimigo e não suas capacidades.

Não foi o Kisame fake que quase matou o Killer Bee :HM*:
Prove que Orochimaru pode invocar a Mini-Buda do Zetsu espiral :poise:
Chikoshudo ja poderia cuidar dessas cobras sem muitas dificuldades.

Até parece que Nagato não é sensor, que não existe visão compartilhada nada aqui né, eles vão ser derrotados pelo Kusanagi sim.
:serious:
São 6 Pains, se Orochimaru se focar no ningendo, quer dizer que existirão outros 5 livres para finalizar o Orochimaru, ja pensou nisso?

Em qual capitulo exatamente Orochimaru usa Mokuton?

Cara você tem noção que ignorou completamente o poder dos 6 Pains?
UzumakiGuy escreveu:

Lehnsherr escreveu:

Onde esta a besteira? Você viu o nível do Mokuton do Hashirama da luta contra Hiruzen.

Claro que é, perder Chojuro é uma grande demonstração de força. Eu não sei em que mundo você ta vivendo mas o Obito fez a Shinju com o Chakra do Juubi, você acha que o Hashirama nerfado tem Mokuton nível jin do Juubi?

Acabou com as marionetes com: Konoha (praticamente inteira), todos os sapos relevantes do Myoboku, Naruto SM, conhecimento, Kyuubi 6-8 caudas, Naruto SM de novo + Pain nerfado e KnJ. Realmente você esclarece muito a situação.

Orochjackson com mais força que o Naruto SM? Naruto SM tava lançando Bijuus e Kuchyoses do Rinnegan de um lado pro outro, enquanto isso qual é o feito do de força do Orochimaru?

Idai que suspendeu a Kyuubi 4 caudas no ar? desde quando isso é feito? Jiraiya fez com Pain, Madara fez com Naruto e Sai, Enma fez com Hashirama Edo, Danzo fez com a Karin, Rock Lee fez com o Gaara...

Prove que o chakra do manto deixa o Naruto pesado? quero página do Mangá não o que você acha, porque até onde sabemos a última coisa que o manto faz é deixar o user pesado.

Se atenha ao Mangá, que é a obra original e usada em comparações, nele você verá que o Orochimaru leva apenas um soco e já volta pra Otogakure com rabo entre as pernas.

A única besteira aqui é você querer considerar fillers pra engradecer o personagem que esta defendendo.

Não sei se você sabe, mas, as Kuchyoses do Pain estão mortas, venenos ou infligir dor não vai matar ou fazer desaparecer um corpo morto.

O que exatamente o fato do Orochimaru ter ou não medo Danzo tem haver com a comparação?  :blackbird:

Cria uma comparação desse Orochimaru com o Jiraiya e eu te mostro o porquê deles terem o mesmo nível.

Por que diabos eu vou fazer comparações envolvendo Harry Potter? Qual é a vantagem disso num argumento?

Provas? Em qual página é dito isso? Se você não tem como provar não afirme e considerando o dito e o mostrado o Yamata é mais fraco que o Manda.

Yata não protege o Susano'o todo, Orochimaru poderia muito bem manda ataques em áreas desprotegidas, se não me engano, 3 cobras envolveram o Susano'o e foram destruídas com uma facilidade incrível.

Se você tivesse prestado atenção, ao invés de sair quotando qualquer um que discorde do seu ponto de vista, teria visto que eu disse que o Shurado serviria pra destruir o Mokuton e o Mandara no Jin.

Se você acha que um dos ninjas que esta no auge o nível Kage alto vai cair pra bisturi de chakra não posso fazer nada...

Visão compartilhada, Ukojizai, visão de chakra, Gakido, Shurado (resistência), Jigokudo, Shinra Tensei, Explosões (repelir), Ningendo, Kokushin.

Tudo isso burla ou representa perigo para o Orochi caso ele venha com Bistuti de chakra, se bem que eu nem lembro se ele tem essa técnica.

No final das contas você só fala e fala, mas não prova os argumentos e chega a usar fillers.

Vou te fazer um pedido, se for me quotar de volta, olha se seus argumentos vão de acordo ao Mangá e que terão relevância na comparação.

__

Pain 08/10

Bom galera, gostaria de perguntar a vocês se o resultado muda, ao sabermos que o ZETSU é feito de ONMYOUTON + GEDO MAZOU, conferindo grandes poderes ao Orochimaru.

Veja as páginas do MANGÁ:

Orochimaru Vs. Pain - Página 3 5pprno

Orochimaru Vs. Pain - Página 3 28201aw

Orochimaru Vs. Pain - Página 3 Fv8jl1

Portanto, não acho que esse corpo de Zetsu que Orochimaru conseguiu seja fraco não. Afinal, somado à abundancia de células do Hashirama que ele já possui, isso torna perfeito para entrar em modo sannin mode.

Com relação ao Manda ou as Cobras de Orochimaru, são muito resistentes a fogo e explosões.

Veja, Manda, a primeira cobra que Orochi criou, foi capaz de sobreviver a uma explosão final do Deidara, protegendo, ainda, o Sasuke.

Isso mostra o quão resistente é a pele das cobras do Orochimaru.

Portanto, acredito que ST e CT não afetem o Yamata, que pode muito bem sair do CT facilmente ou aguentar o ST sem qualquer dificuldade, fora a cobra de 3 cabeças. (já mencionei antes)

o próprio SASUKE explica que foi atingido pela explosão do Deidara, ainda dentro do MANDA, sem que invertesse o jutsu de Kuchyose.

Orochimaru Vs. Pain - Página 3 Sfuk2e

Perceba que MANDA ainda estava viva, após a explosão, e inteira, vindo a falecer por conta somente do impacto que era demais para qualquer um.

Orochimaru Vs. Pain - Página 3 23uartv

Orochimaru Vs. Pain - Página 3 30bchu0

Bom, acho que o JUTSU de EXPLOSÃO FINAL do Deirada muito mais potente que o ST e CT.

Portanto, qual a dificuldade do Orochimaru quebrar o jutsu usando a transformação do Yamata?

Qual a dificuldade das Kuchyoses do Orochimaru lutarem fortemente e resistentemente contra os PATHS e destruir as Kuchyoses do Pain, que morrem apenas com um arremessar contra as pedras

Já disse como Cerberus é destruído, já citei o Jutsu que Orochimaru usa para destruir ele, só ler meus tópicos acima.

Precisa de eu falar das capacidades onmyouton e mazou que poderiam estar agregadas ao Orochimaru, dando a ele muito mais força?

Precisa eu falar da desnecessidade do Orochimaru trocar de corpo, já que o Zetsu foi feito também do Mazou e possui uma série de propriedades que o tornam imune a fome, cansaço, sono, etc..., tornando ele um receptáculo perfeito ao Orochimaru.

Eu não acho que esse Zetsu seja fraco.

pelo contrário, Obito child só conseguiu aquela façanha do mokuton-mazou graças ao Zetsu, pois, Madara só ensinou a ele o Onmyouton e os jutsus do Rikudou depois que ele confrontou aqueles ninjas de elite tentando salvar a Rin e Kakashi.

Até, então, Obito não tinha dado ouvidos ao Madara.

Acredito, com isso, que este poder esta atrelado ao Zetsu.

Não podemos esquecer que Orochimaru pode utilizar a espada kusanagi igual ao ICHIMARU GIN do BLEACH, devido ao seu poder de corte e sua capacidade de esticar a longos metros (alcance), podendo facilmente destruir qualquer dos PATHS, a quilômetros de distancia.

Como a Kusanagi é uma espada que possui como atributo força física, PAIN não pode absorvê-la ou qualquer coisa do gênero. É um golpe, inclusive, forte a ponto de arremessar com extrema facilidade a Kyibi envolto de puro chakra a quilômetros de distancia.

Orochimaru Vs. Pain - Página 3 35bfbbq

Repito, Orochimaru pode atacar qualquer dos PATHS a quilômetros de distancia.

E sim, Orochimaru é tão forte quanto o HASHIRAMA, já que a limitação para alcançar a perfeição das técnicas do mokuton utilizado pelo HASHIRAMA é justamente a limitação das células deste no corpo do usuário.

Por isso, Yamato não poderia executar o jutsu com perfeição sem a ajuda do colar da tsunade, o que é dito por ele logo ABAIXO>>>>>

Orochimaru Vs. Pain - Página 3 2vuix4x

Por esta razão, acredito que por Orochimaru possuir em abundancia as células do HASHIRAMA, ele pode perfeitamente executar qualquer ataque que o KAGE fazia, não havendo limitação, já que o único fator que limita as técnicas do HASHIRAMA são a quantidade de células que você possui no corpo.

Orochi, neste aspecto, é muito superior ao Yamato, ainda mais agora no corpo do Zetsu.

Acredito, com isso, que ele possa executar facilmente mokutons em nível maestral, usando, inclusive, o poder do Mazou que está nos Zetsus.

E sim, a massa de chakra da kyubi 4 caudas a torna pesado. Yamato mesmo disse que não sabe como naruto poderia se mexer com tanto chakra ao seu redor, ou seja, inversamente, podemos concluir como Orochimaru consegue acertar um soco direto na Kyubi 4 caudas envolto de puro chakra e suspendê-la no ar?

Orochimaru Vs. Pain - Página 3 Jt8k5d

Por fim, acredito que o disparo a queima roupa desferido pela Kyubi 4 caudas seja muito mais forte que o CT e ST do Pain e se Orochimaru sobreviveu, mais um motivo para não considerar estas técnicas perigosas.

Orochimaru Vs. Pain - Página 3 15mmt1y

Orochimaru Vs. Pain - Página 3 14twm8l

Orochimaru Vs. Pain - Página 3 2yu0ens

Sem falar que ao usar o ST, Tsunade, sakura, neji, enfim, todos sobreviveram ao impacto, e por conta de quê só Orochimaru morreria, se ele é muito mais resistente do que a Tsunade?

E olha que contra o ST, tsuna nem usou o selo Yin pra aguentar o impacto.

Vejo, ainda, vitória clara DESTE OROCHIMARU - DA COMPARAÇÃO - no CORPO DE ZETSU.

more_horiz
Que comparação mais fudidamente fudida.

Orochimaru+Tobirama Edo+ Hashirama Edo<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
Os dois nesses Edos clássicos não deram conta nem mesmo do Hiruzen todo caduco andando de muleta, imagina do Pain 🤔

Como já disse Heisenberg (my ídolo *-*) Jukai Koutan fudidamente nerfado é parado no Shura no Kou ou um qualquer mísero ST.

Tobirama não demonstrou o Hiraishin e nessa forma foi muito lento, até o Ningendō daria conta desse Tobirama... É só retirar a alma e o Hokage vai conhecer Rikudou 🤔

Hashirama e seu Mokuton nessa forma roda pro ST que depois é só selar o Hokage com o Ningendō também ou deixa-lo lá parado com as Hastes fora de combate.

Orochimaru roda facilmente, de começo Pain com o CT já acaba a luta...

Emfim, Pain são d+ pra Orochimaru+Edos clássicos de Hashirama+Tobirama.

more_horiz

Os dois nesses Edos clássicos não deram conta nem mesmo do Hiruzen todo caduco andando de muleta, imagina do Pain 🤔

Como já disse Heisenberg (my ídolo *-*) Jukai Koutan fudidamente nerfado é parado no Shura no Kou ou um qualquer mísero ST.

Tobirama não demonstrou o Hiraishin e nessa forma foi muito lento, até o Ningendō daria conta desse Tobirama... É só retirar a alma e o Hokage vai conhecer Rikudou 🤔

Hashirama e seu Mokuton nessa forma roda pro ST que depois é só selar o Hokage com o Ningendō também ou deixa-lo lá parado com as Hastes fora de combate.

more_horiz
xDreedKillerX escreveu:

Sério isso?

Vou primeiro tirar algumas citações do Naruto Wikia sobre Orochimaru. Vê se presta a atenção!

Um aspecto da personalidade de Orochimaru também é sua maior fraqueza: sua arrogânciaEle realmente acreditava que ele é um imortal invencível às vezes, atacando de forma imprudente contra adversários poderosos, como o seu ex-professor e Itachi Uchiha. Nas duas vezes ele ficou aleijado de alguma forma já que ele queria fazer o adversário sofrer, como contra Hiruzen, ou porque ele estava muito mal informado para enfrentar o seu adversário, como contra ItachiItachi usou seu Sharingan para impedi-lo de fazê-lo, ao mesmo tempo, arrancando a mão esquerda de Orochimaru para impedi-lo de quebrar o genjutsu que estava sob ele, o que o levou a abandonar a Akatsuki para adquirir um novo corpoNo seu pleno poder, Orochimaru pôde brincar enquanto lutava contra Sasori, um poderoso membro da Akatsuki, bem como matar o Quarto Kazekage e mais tarde seu próprio mestre, o Terceiro Hokage, embora ele tenha perdido o uso de seus braços para o último. Apesar disso, ele ainda foi forte o suficiente para representar um desafio para a forma de quatro caudas de Naruto, Sasuke admitiu abertamente que ele só foi capaz de derrotar Orochimaru devido ao corpo do Sannin estar o rejeitando. Orochimaru completou 1.468 missões oficiais no total: 16 rank-D, 332 rank-C, 521 rank-B, 491 rank-A, 108 rank-S.
FONTE: NARUTO WIKIA.

ITACHI missão RANK-S = 1. Patético.

Ok. vms lá.

Como podemos observar, o Orochimaru do anime é diferente do Orochimaru desta comparação.

Simples: Após ser revivido pelo Sasuke, sua personalidade mudou.

Orochimaru brincou com Sasori, matou o 4º Kazekage e brincou e matou o Hiruzen.

Sasuke mesmo disse que só venceu Orochimaru porque ele estava doente. Duvida?

veja então:

Orochimaru Vs. Pain - Página 3 142zbkx

Graças ao poder de Orochimaru, Sasuke conseguiu se recuperar rapidamente.

Orochimaru Vs. Pain - Página 3 30vosau

Percebe-se, que na primeira luta contra Itachi, Orochi não podia se regenerar ainda. Tanto é verdade que ele só aperfeiçoou a técnica com a ajuda do Kabuto, embora ele fosse quebrar o genjutsu do Itachi usando selos de mãos, coisa que Kurenais não faz, mesmo não estando amarrada.

Com relação ao Hiruzen, Orochi estava brincando com ele, apenas querendo fazer ele sofrer.

Orochi adquiriu uma doença chamada "complexo de deus" e então ele acreditava estar acima de tudo e todos.

O problema é que a sua arrogância fazia com que ele lutasse de forma imprudente e descuidada.

Foi por esse motivo que ele acabou tendo os braços selados pelo Hiruzen.

Na 2ª luta do Orochi vs Itachi, nem conta, pois, Orochi não podia utilizar técnicas de selos de mãos, devido seu braço estar selado.

Então, te pergunto, qual Orochi você está comparando contra o Pain?

O antes ou o de agora, no corpo do Zetsu?

Porque a diferença é brutal de poder.

veja minha explicação logo abaixo:

zenzyr0ex escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
zenzyr0ex escreveu:
Bom, Cerberus não é nada para Orochimaru.
Manda não mata Orochimaru devido ao seu grande poder.
Imagina o que ele pode fazer então com Cerberus.
Mas como Frutos disse, ele pode invocar uma cobra imensa para engolir o cerberus e digerir ele por inteiro.

Mas vocês estão esquecendo de algo: OROCHIMARU POSSUI O CORPO DO ZETSU aqui.

Então, nada impede ele de usar uma técnica do ZETSU chamada Narikawari no Jutsu que permite Orochimaru copiar cada PAIN e seu chakra e jutsus.

É o mesmo jutsu que foi usado para criar aquele fake kisame que deu quase matou o HACHIBI.

Então, pelo amor de DEUS, essa técnica sim, é muito forte.

Orochimaru possui mokutom e pode invocar aquela estatua enorme de 5 elementos e usar todos eles de uma só vez, explodindo a área.

Orochimaru pode usar kuchyose Kyodajya (cobra de 3 cabeças que quase destruiu konoha) para matar pelo menos 4 PAINS. Nenhum deles tem poder de fogo para destrir essa cobra. Ela é imune, inclusive, contra kunais com selos explosivos.

se ele usa a Kusanagi no Tsurugi: Kuu no Tachi, pode pegar qualquer Pain desprevenido e mata-lo.

cuspir a espada.

Usar sua língua para capturar um Pain que pular de seu ataque, já que no ar, ela é mais veloz.

Sinceramente, não vejo ningendo fazendo nada contra o Orochi que pode usar substituição e antever qualquer ataque, inclusive, usando kagebushin.

Se o ningendo pegar Orochimaru, ele pode cuspir a espada ou mesmo fazer com q ela corte as mãos dele.

Muitos dos ataques físicos podem ser driblados também pelo Nan no Kaizou. Orochi pode deslocar suas articulações e pegar inimigos suspensos no ar desprevenidos, enfim.

Ele pode estender seu membro e levar seu braço no cerberus e usar um selo dos 5 elementos para desestabilizar o controle de PAIN.

Se sentir perigo, pode usar Hiru Banshou: bouka no jutsu e absorver as propriedades de um objeto, aderindo a ele. (arvore, solo, etc)

Orochimaru possui mokutom e pode fazer galhos saírem de baixo dos PAINS e capturar eles, destruindo logo em seguida, com esmagamento.

Não vejo Pain levando esse, controlando 5. Orochi tá num nível bem superior.

O próprio filho do Orochimaru disse no filme boruto que Sasuke e Naruto não deveriam subestimar o seu pai, dando a entender que ele era mais forte.

Portanto, não vejo Pain rivalizando com Orochimaru.

7/10 para Orochimaru.

Possuir o corpo do Zetsu não significa que Orochimaru seja o Zetsu, e depois aquela técnica reproduz apenas o corpo do inimigo e não suas capacidades.

Não foi o Kisame fake que quase matou o Killer Bee :HM*:
Prove que Orochimaru pode invocar a Mini-Buda do Zetsu espiral :poise:
Chikoshudo ja poderia cuidar dessas cobras sem muitas dificuldades.

Até parece que Nagato não é sensor, que não existe visão compartilhada nada aqui né, eles vão ser derrotados pelo Kusanagi sim.
:serious:
São 6 Pains, se Orochimaru se focar no ningendo, quer dizer que existirão outros 5 livres para finalizar o Orochimaru, ja pensou nisso?

Em qual capitulo exatamente Orochimaru usa Mokuton?

Cara você tem noção que ignorou completamente o poder dos 6 Pains?
UzumakiGuy escreveu:

Lehnsherr escreveu:

__

Pain 08/10

Bom galera, gostaria de perguntar a vocês se o resultado muda, ao sabermos que o ZETSU é feito de ONMYOUTON + GEDO MAZOU, conferindo grandes poderes ao Orochimaru.

Veja as páginas do MANGÁ:

Orochimaru Vs. Pain - Página 3 5pprno

Orochimaru Vs. Pain - Página 3 28201aw

Orochimaru Vs. Pain - Página 3 Fv8jl1

Portanto, não acho que esse corpo de Zetsu que Orochimaru conseguiu seja fraco não. Afinal, somado à abundancia de células do Hashirama que ele já possui, isso torna perfeito para entrar em modo sannin mode.

Com relação ao Manda ou as Cobras de Orochimaru, são muito resistentes a fogo e explosões.

Veja, Manda, a primeira cobra que Orochi criou, foi capaz de sobreviver a uma explosão final do Deidara, protegendo, ainda, o Sasuke.

Isso mostra o quão resistente é a pele das cobras do Orochimaru.

Portanto, acredito que ST e CT não afetem o Yamata, que pode muito bem sair do CT facilmente ou aguentar o ST sem qualquer dificuldade, fora a cobra de 3 cabeças. (já mencionei antes)

o próprio SASUKE explica que foi atingido pela explosão do Deidara, ainda dentro do MANDA, sem que invertesse o jutsu de Kuchyose.

Orochimaru Vs. Pain - Página 3 Sfuk2e

Perceba que MANDA ainda estava viva, após a explosão, e inteira, vindo a falecer por conta somente do impacto que era demais para qualquer um.

Orochimaru Vs. Pain - Página 3 23uartv

Orochimaru Vs. Pain - Página 3 30bchu0

Bom, acho que o JUTSU de EXPLOSÃO FINAL do Deirada muito mais potente que o ST e CT.

Portanto, qual a dificuldade do Orochimaru quebrar o jutsu usando a transformação do Yamata?

Qual a dificuldade das Kuchyoses do Orochimaru lutarem fortemente e resistentemente contra os PATHS e destruir as Kuchyoses do Pain, que morrem apenas com um arremessar contra as pedras

Já disse como Cerberus é destruído, já citei o Jutsu que Orochimaru usa para destruir ele, só ler meus tópicos acima.

Precisa de eu falar das capacidades onmyouton e mazou que poderiam estar agregadas ao Orochimaru, dando a ele muito mais força?

Precisa eu falar da desnecessidade do Orochimaru trocar de corpo, já que o Zetsu foi feito também do Mazou e possui uma série de propriedades que o tornam imune a fome, cansaço, sono, etc..., tornando ele um receptáculo perfeito ao Orochimaru.

Eu não acho que esse Zetsu seja fraco.

pelo contrário, Obito child só conseguiu aquela façanha do mokuton-mazou graças ao Zetsu, pois, Madara só ensinou a ele o Onmyouton e os jutsus do Rikudou depois que ele confrontou aqueles ninjas de elite tentando salvar a Rin e Kakashi.

Até, então, Obito não tinha dado ouvidos ao Madara.

Acredito, com isso, que este poder esta atrelado ao Zetsu.

Não podemos esquecer que Orochimaru pode utilizar a espada kusanagi igual ao ICHIMARU GIN do BLEACH, devido ao seu poder de corte e sua capacidade de esticar a longos metros (alcance), podendo facilmente destruir qualquer dos PATHS, a quilômetros de distancia.

Como a Kusanagi é uma espada que possui como atributo força física, PAIN não pode absorvê-la ou qualquer coisa do gênero. É um golpe, inclusive, forte a ponto de arremessar com extrema facilidade a Kyibi envolto de puro chakra a quilômetros de distancia.

Orochimaru Vs. Pain - Página 3 35bfbbq

Repito, Orochimaru pode atacar qualquer dos PATHS a quilômetros de distancia.

E sim, Orochimaru é tão forte quanto o HASHIRAMA, já que a limitação para alcançar a perfeição das técnicas do mokuton utilizado pelo HASHIRAMA é justamente a limitação das células deste no corpo do usuário.

Por isso, Yamato não poderia executar o jutsu com perfeição sem a ajuda do colar da tsunade, o que é dito por ele logo ABAIXO>>>>>

Orochimaru Vs. Pain - Página 3 2vuix4x

Por esta razão, acredito que por Orochimaru possuir em abundancia as células do HASHIRAMA, ele pode perfeitamente executar qualquer ataque que o KAGE fazia, não havendo limitação, já que o único fator que limita as técnicas do HASHIRAMA são a quantidade de células que você possui no corpo.

Orochi, neste aspecto, é muito superior ao Yamato, ainda mais agora no corpo do Zetsu.

Acredito, com isso, que ele possa executar facilmente mokutons em nível maestral, usando, inclusive, o poder do Mazou que está nos Zetsus.

E sim, a massa de chakra da kyubi 4 caudas a torna pesado. Yamato mesmo disse que não sabe como naruto poderia se mexer com tanto chakra ao seu redor, ou seja, inversamente, podemos concluir como Orochimaru consegue acertar um soco direto na Kyubi 4 caudas envolto de puro chakra e suspendê-la no ar?

Orochimaru Vs. Pain - Página 3 Jt8k5d

Por fim, acredito que o disparo a queima roupa desferido pela Kyubi 4 caudas seja muito mais forte que o CT e ST do Pain e se Orochimaru sobreviveu, mais um motivo para não considerar estas técnicas perigosas.

Orochimaru Vs. Pain - Página 3 15mmt1y

Orochimaru Vs. Pain - Página 3 14twm8l

Orochimaru Vs. Pain - Página 3 2yu0ens

Sem falar que ao usar o ST, Tsunade, sakura, neji, enfim, todos sobreviveram ao impacto, e por conta de quê só Orochimaru morreria, se ele é muito mais resistente do que a Tsunade?

E olha que contra o ST, tsuna nem usou o selo Yin pra aguentar o impacto.

Vejo, ainda, vitória clara DESTE OROCHIMARU - DA COMPARAÇÃO - no CORPO DE ZETSU.

Continuo vendo vitória do Orochi, devido sua elevada resistência, fator de cura e troca de pele.

Detalhe: Para Oroch querer roubar os poderes de Itachi, ele certamente estava no 3º ano do corpo hospedeiro, que ja deveria estar rejeitando ele.

Então, a luta não seria muito justa, como também não foi para com o Sasuke, que confessou que só venceu o sannin pq ele estava com o corpo rejeitando ele.

Se não estiver no 3º ano, ele n consegue usar a técnica, motivo pelo qual ele n poderia provocar o Itachi a toa para tomar seu corpo.

Ou seja, essa técnica demanda que Orochimaru esteja fraco para tomar o corpo de alguém, o que não é justo, ainda mais contra alguém com técnica ocular.

Pense nisso. Você acha mesmo o cara fraco?

Tamos falando do Orochi no auge, sem doença, sem rejeição de corpo, e com o poder dos braços, podendo fazer selos de mãos.

Sem selos de mãos ele consegue bater de frente com naruto 4 caudas, imagina com selos de mãos? fica a dica. e repense o que ele poderia fazer contra Pain.

more_horiz
ate hoje eu não entendo por que hashirama não meteu o pau no sarutobi , eram três contra um velho que no final ficou somente OrochiXHiruzen
Orochimaru Vence o Pain pelo fato de Hashirama estar entre Orochimaru e os resto dos Edos Contra pain ,talvez ele meta a madeira no Pain
-quando eu vi essa comparação eu logo pensei, concerteza esta tudo liberdado para orochimaru pois todos já sabemos que Pain é um nivel totalmente diferente do Orochimaru

more_horiz
@zenzyr0ex

E quando raios eu disse que Orochi era fraco ? :y u no:
Nunca ! Apenas disse que roda pro Pain pois Pain é d+ pra ele

Tobirama e Hashirama e do Clássico rodam só pro Gakidō+Chikushodō+Ningendō

Orochi para no Tendo+Shuradō+Chikushodō+Ningendō ou apenas o Tendō, Orochi não passa do Tendō.

Considerei Orochi sem doença em seu auge, mesmo com tudo isso não vence Pain ainda, Pain é outro nível superior ao do Orochimaru.

more_horiz
xDreedKillerX escreveu:
@zenzyr0ex

E quando raios eu disse que Orochi era fraco ? :y u no:
Nunca ! Apenas disse que roda pro Pain pois Pain é d+ pra ele

Tobirama e Hashirama e do Clássico rodam só pro Gakidō+Chikushodō+Ningendō

Orochi para no Tendo+Shuradō+Chikushodō+Ningendō ou apenas o Tendō, Orochi não passa do Tendō.

Considerei Orochi sem doença em seu auge, mesmo com tudo isso não vence Pain ainda, Pain é outro nível superior ao do Orochimaru.

Não tem como.

Até Konohamaru venceu 1 patch com muito menos.

O tengu foi trolado por Kakashi, naruto e Kyubi. Não seria pelo Orochimaru?

Quando Orochimaru usar o Hashirama para criar uma floresta, o campo de visão do Rinnegan será restringido.

Já foi utilizado isso para restringir o campo de visão do sharingan.

Como são edo tenseis, o chakras são ilimitados. Mas o chakra do Nagato não é.

Quantos ST ele terá que usar para limpar a area, e ainda assim, estará destruindo as suas marionetes.

Gakido não pode absorver a espada kusanagi, pois a mesma não é ninjutsu. Então, é um golpe do qual ele não possui defesa.

Basta separar o Tendou dos outros e destruir um a um.

Orochimaru possui cobras que saem de suas pernas sem mesmo usar selos de mãos, podendo prender qualquer uma das marionetes.

Acredite, ele prendeu os 4 zetsus com tanta facilidade, não prenderiam as marionetes do Nagato?

A única chance do Nagato é usar o ningendo para selar o Orochimaru, contudo, não é tão fácil assim. Esse mesmo golpe falhou miseravelmente com outros ninjas de nipe inferior, imagine esse Orochi.

A espada kusanage controlada remotamente detonaria o ningendo.

Tendou é forte, mas não é mais forte que o naruto 4 caudas que bateu de frente com orochimaru doente e com o chakra do seu braço selado.

Se fossem para uma luta corpo a corpo, aquele naruto enfurecido teria estraçalhado o Tendou.

Tanto é verdade que quando lutou com a raposa de 6 caudas, o Tendou não se deixou acertar, pois, seria seu fim. Usou todos os recursos que poderia para não tomar uma porrada direta do naruto, resistência para o qual Orochimaru possui, na sua forma debilitada.

Além do mais a técnica da onda de som é suficiente para desestabilizar o Tendou e abrir uma brecha para ser finalizado. (vide ep 72) onde ele deixou varios ANBU, sarutobi e REI ENMA no chão.

Nem acho que ele vá precisar do Yamata. Se usar, é uma cabeça com kusanage para cada patch. Ainda vai sobrar cabeças.

não me convenceu que nagato vença. repiso meus argumentos a cima.

more_horiz
CST já Acaba com Yamata.
Ataque asura já queima o cerebro da manda.

Não tem nada aver isso de possuir um corpo da ao orochimaru as habilidades do corpo.
O que acontece e orochimaru tem que manter vivo os corpos possuidos para se mante imortal e quando encontra o hospedeiro perfeito ele não precisaria mais dos outros corpos.

Orochimaru e folado pelo pain só daria mais trbalho que o jiraya.

more_horiz
A QUEEN VOLTOU
:Xaau2:

OLHAAAA ELAAA ANALISANDO

Vamos analisar as Condições, OK?

O ''X'' DA QUESTÃO

''Pelo contexto Pain Não sabe Nada de Hashirama e Tobirama, Ou seja Para ele são ninjas ''Normais'', Ou Seja Lutaria normalmente, Porque desconhece o ''NIVEL KAGE'', Em primeiros Instantes, Pain Forçaria o taijutsu o que já é de costume, Orochimaro Recuaria e Deixaria os Edos Lutarem.''

FATO 1

Orochimaru perceberia em Fracões de segundo a Inutilidade dos Edos em Questão (TOBIRAMA/HASHIRAMA).

FATO 2

INVOCARIA NOVOS EDOS

A QUESTÃO É ELE PODE INVOCAR OS EDOS GUERRA?
CLaro, Lembram-se que foi Orochi Que mandou Kabuto Pegar/Obter o DNA DOS EDOS em Questão, Ou Seja o Próprio poderia controlar qualquer edo, Mas a questão se complica que não poderia controlar todos os Reencarnados ap mesmo tempo igual o KABUTO-SENIN, Mas isso ñ menospreza o Fato Que isso Mudaria totalmente o RUMO DA BATALHA.

M/ PARA HATERS: ''ELE NÃO PODE USAR ESSES EDOS, ELE Ñ MOSTROU OS USANDO''

QUUEN : QUIRIDA, PQ NÃO PODERIA? E VAMUS SUPOR QUE Ñ PODERIA, NA COMPARAÇÃO CITA QUE, SÓ HASHIRAMA E TOBIRAMA SÃO DO CLÁSSICO, OU SEJA, OROCHI PODERIA INVOCAR AINDA, MINATO E SARUTOBI PARA O CAMPO, OU SEJA O RUMO CONTINUARIA A FAVOR DO SANNIN, BJS DE LUZ

OROCHI WINS

more_horiz
Esqueceu de uma coisa Sacrificios não e só preciso ter DNA.
Agora aonde ele vai arranja sacrificios usar os Pain?
Eles não tem vitalidade então nem funcionaria.

Ilumine esse ser meu deus do cêu orochimaru usa o shinigami e morre.
Ate onde sabemos para orochimaru trazer minato, sarutobi, hashirama e tobirama.
Necessitou do corpo de um Zetsu para ser o novo hospedeiro, usou quatro zetsu para serem os sacrificios, e Retirar os hokages do Fuijutsu infinito.

Agora Cade os sacrificio? Cade o novo hospedeiro?

Orochimaru é o mais forte sannin mais ainda vai precisa de muito mais do que tem para derrota Nagato.

more_horiz
Esse cara fala como se os Pain fossem ficar parados usando o exemplo do Gakidō ele ficaria parado absorvendo oque poderia ser absorvido :pika chu:

Se não pode ser absorvido como uma Kunai Bomba e morreria :?:

Os Edos Clássicos Tobirama e Hashirama são INÚTEIS, 1 disparo do Shura Sanjo e destruiria por completo os E dos (se regeneram depois) e iria ferir Orochimaru por inteiro, consumiu 8 prédios de Konoha com uma explosão enorme

Orochimaru contra Pain não é nada, sei que é o mais forte Sannin más nada comparado a Pain, simplesmente não tem nada contra Pain. :gato:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos