Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

De todos os ninjas ou de todas as kunoichi, qm mais evoluiu?

+6
danielferreira
Meliodas, o Pecado da Ira
N@ruto Hokage
sasuke-uchiha
rukidousennin
@9500
10 participantes

descriptionDe todos os ninjas ou de todas as kunoichi, qm mais evoluiu? EmptyDe todos os ninjas ou de todas as kunoichi, qm mais evoluiu?

more_horiz
Na minha opnião foi a Sakura q mais evoluiu, ela passou de um fardo para ser uma grande kunoichi.

descriptionDe todos os ninjas ou de todas as kunoichi, qm mais evoluiu? EmptyRe: De todos os ninjas ou de todas as kunoichi, qm mais evoluiu?

more_horiz
Eu tambem acho q a Sakura foi a q mais evoluiu.
E dos ninjas os q mais evoluiram foram naruto e sasuke

descriptionDe todos os ninjas ou de todas as kunoichi, qm mais evoluiu? EmptyRe: De todos os ninjas ou de todas as kunoichi, qm mais evoluiu?

more_horiz
Eu concordo que a Sakura evoluiu muito como kunoichi e como ninja o Naruto e o Sasuke,resumindo o time 7 foi o que mais evoluiu.

more_horiz
concerteza foi a sakura
se for feita uma comparação com a ino ( sua rival) ela ganha feio! alem de ser mais forte, ela é bem mais habil como médica e mais corajosa!

sakura concerteza

more_horiz
Acho que foi a Temari , pq ela já é Jounin alem de ser reponsavel por um monte de coisas , seus jutsos devem ser em fortes agora , na epoca classica ela era a mais forte gennin (das mulheres) agora deve ser a que mais evoluiu.

more_horiz
Kunoichi: Sakura
Shinobi: Sasuke.

O Naruto também, mas para mim, o Sasuke evoluiu de uma maneira incrivel, conseguiu até matar o Danzo.

more_horiz
danielferreira escreveu:

O Naruto também, mas para mim, o Sasuke evoluiu de uma maneira incrivel, conseguiu até matar o Danzo.

Coleguinha isso não é evolução, é Kishimoto no Jutsu xP

Também acho que a Sakura evoluiu Bastante ^^

more_horiz
Tomoko_Yamanaka escreveu:
danielferreira escreveu:

Coleguinha isso não é evolução, é Kishimoto no Jutsu xP

Também acho que a Sakura evoluiu Bastante ^^

kkkkkkk,eh né fazer pq oq um Kishimoto no Justu naum faz kkkkk.

Kunoichi=Sakura:sei lah testuda era muito fraca,com os ensinamentos da tsunade melhorou um poukin xD.

Shinobi=Gaara:Sei q o kra era forte eh tals,mais sei lah o kra eh Kazekage,ele eh só o ninja mais forte de suna,so isso xD.

more_horiz
Kunoichi=sakura relmente evoluio muito,ela era bem fraca na fase classica,mas na minha opinião ela ainda continua sendo a mais fraca do time

shinobi=naruto,sasukemo e gara

more_horiz
Off: Putz, tava relendo a luta do Naruto contra o Pein, e meu deus, tive uma impressao completamente de antes. Antes achava que o Pein tinha pegado "leve" com o Naruto no inicio da luta, que nada, o Naruto lutou MUITO no inicio da luta, enfrentando as invocaçoes ( incluindo aquele cão quase imortal ) e os outros corpos.

On: Com a observaçoes que fiz, creio que Naruto foi o sujeito que mais evoluiu, afinal de contas, por mais que o Sasuke aparente ser mais forte que o Naruto atualmente, nenhum dos oponentes do Emo tem 60% do poder que o Pein representava, e o Naruto o derrotou. E outra, é muito mais facil ter a impressao que o Sasuke seja mais forte que o Naruto ja que, enquanto o Naruto só teve uma luta após adquirir o SM, o Sasuke ja enfrentou o Bee e TODOS OS KAGES.

Das Kunoichis, a que mais evoluiu foi a Sakura msm. :aff:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos