1. Hiruzen velho vivo conseguiria dividir seu chackra em 5 partes diferentes ao mesmo tempo em que copia 5 ninjutsus do inimigo cada um com uma natureza elemental diferente? Acho meio dificil.
2. Kishimoto usou o Hiruzen edo para nos dar um gostinho de como poderia ser o Hiruzen no auge, que com certeza é muito superior aquilo, o mesmo vale para o Tobirama.
3. Se Hashirama tivesse somente vantagem Madara não teria dito aquilo, Hashirama com Shinsuusenju sairia batendo em todo mundo naquela guerra mano, Kishimoto nerfou ele por preguiça de desenhar o Buda
. Ja Minato ele sim teve só vantagem, e ele fez muito além de sua capacidade original, e mano Minato se suicidou para se tornar Jinchuuriki, sério, ele foi o edo mais upado de todos dessa guerra.
1. Sim, ele conseguiria fazer isso o único problema seria a sua estamina que era baixar por ser idoso e assim ele cansaria mais rápido e tendo que se recuperar muito mais lento, é por isso que eu disse que ele teve essa vantagem, não entendo porque ele não conseguiria fazer, a única coisa que o Edo Tensei fez foi DIMINUIR os poderes do Hiruzen mas, em compensação deu-lhe um corpo que recuperar rápido sua estamina/chackra
2. O mesmo vale para Hashirama e Minato também, não foi somente o Tobirama e o Hiruzen que mostrou algumas coisas que ele poderia fazer melhor em quanto estava vivo/auge
3° Aonde eu disse que o Hashirama só tinha vantagem ? o que eu disse que o Hashirama tinha de vantagem era seu corpo por ser "imortal" eu não disse que o Edo Hashirama > Hashirama vivo em nenhum momento você que interpretou errado. Me diga o que o
EDO TENSEI ofereceu para o Minato,
Minato se suicidou PORQUE ELE QUIS ele poderia muito bem ter selado a Kyuubi sem precisar morrer, Me diga o que o
Edo Tensei fez para o Minato ser o Edo Mais beneficiado nessa guerra e por favor não venha citar a Kyuubi pois o Minato conseguiu em quanto estava em vida a única coisa que ele não fez foi usa-la eu ainda não sei o que o Edo Tensei fez para o Minato ser o Edo mais upado, Kyuubi Minato tinha em vida, controle sobre a mesma o Minato teve sem precisar de nada do
Edo TenseiDizer que o Kishimoto tava com preguiça sem nem saber nada sobre o cara é d++, o Hashirama estava nerfado assim como os outros Hokages e consequentemente perdeu seu jutsu mais apelão justamente por não estar 100% do que era em vida
TODOS os Hokages estavam igualmente nerfados,
todos estavam com a mesma quantidade nerfada de poder
Se Hashirama estava com aproximadamente 90% de seu poder, Tobirama, Hiruzen e Minato também estavam
Se Hashirama estava com aproximadamente 80% de seu poder, Tobirama, Hiruzen e Minato também estavam
A única diferença do Minato é que ele usou um poder que não teve tempo de usar EM VIDA por causa da sua morte prematura
(porque ele mesmo quis morrer junto com a Kushina), mas, ele já tinha esse poder em vida
O mesmo vale para o Hashirama que não usou o seu Myoujinmon em vida (se eu não me engano), e quando veio Edo, mas isso não quer dizer que ele não possa usar enquanto VIVO, pois não é porque uma pessoa só mostra um poder como Edo Tensei, que ele não seria capaz de reproduzi-lo em vida, não vimos o Hashirama usar o Myoujinmon em vida (eu acho), talvez tenha sido por não precisa-lo ou por não poder usa-lo talvez ele tenha desenvolvido muito depois da luta com Madara assim como o Madara despertou o Rinnegan muito depois da luta do Hashirama possibilidades são muitas,
ambos Hashirama e Minato mostram poderes somente como Edo, isso quer dizer que eles não podiam usar em vida se continuassem vivos ? o que impediria deles usa-lo em vida ? o que impediria o Hashirama usar o Myoujinmon em vida ? o que impediria do Minato usar o chackra da Kurama em vida ?
NADAo Fato é que como Hiruzen e como Tobirama o AUGE do Minato
NUNCA foi mostrado
vamos supor que os Hokages estavam com 80% de seus poderes, vou representar o que eles mostraram somente em forma Edo
Senju Hashirama 80% + Myoujinmon
Senju Tobirama 80%
Sarutobi Hiruzen 80%
Namikaze Minato 80% + 50% Kurama
me diga a aonde o Minato estaria mais forte que seu "auge" ?
A única coisa que vocês reparam é no poder da Kurama e esquece que o
poder do Minato assim como os outros Hokages estavam abaixo de seus respectivos
augeo que você e muito outros compara é
Namikaze Minato "80%" + 50 Kurama vs Namikaze Minato 100% de poder, isso é o que você compara ao dizer que Minato Edo foi beneficiado pelo Edo Tensei, enquanto o Edo Tensei não deu nada que beneficiasse para o Minato a não ser o corpo Edo que depois que o Obito virou Jin do Juubi essa vantagem acabou tanto para o Minato quanto para os outros Hokages
Eliminando a "imortalidade" de ser Edo, o que o Edo Tensei beneficiou para o Minato ? Chackra/stamina o Minato tinha de sobra graças a Kurama, e a Kyuubi NÃO foi o Edo Tensei que a beneficiou ao Minato o mesmo a tinha enquanto ainda estava
COM VIDAVersões do Minato:
Namikaze Minato 100% de poder, estado: Vivo
Namikaze Minato "80%" de poder + 50% do chackra da Kurama, estado: Edo Tensei
e aqui poderia ter uma nova versão do Minato e a sua versão que
SERIA a mais forte Namikaze Minato 100% de poder + 50% do chackra da Kurama, estado: ele poderia ter ficado vivo no ataque da Kyuubi ou se ele fosse revivido com os outros Hokages através do Rinne Tensei (exemplo)
Ou seja a versão que poderia ser a mais forte do Minato não foi mostrada assim como a versão do Tobirama em vida que seria sua versão mais forte e a versão do Hiruzen quando era mais jovem em vida também