Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O quão Nerfado os Edo Hogakes da Guerra estavam?

+6
TobiramaXbest
FrutosDoMar
Seijin
Ceifador
r1nn3g4n
SenjuIchizoku
10 participantes

descriptionO quão Nerfado os Edo Hogakes da Guerra estavam? - Página 2 EmptyRe: O quão Nerfado os Edo Hogakes da Guerra estavam?

more_horiz
Origami escreveu:
1. Os 4 Hokages estavam bastante nerfados e isso sem e quando eu falo os 4 é porque é os 4 mesmo, tudo o que o Hiruzen fez como Edo ele poderia fazer vivo só que diferente de Edo ele se recuperava mais rapidamente

2. Tudo que os Hokages fizeram como Edo eles poderiam fazer ainda melhor estando Vivos, a única vantagem de eles estarem Edo foi para poder aproveitar melhor para conhecer as habilidades dos inimigos já que eles eram "imortais", mas isso deixou de ser uma vantagem quando o Obito se tornou Jin

3. Hashirama e Minato, tiveram somente a vantagem de seu corpo Edo até o Obito se torna Jin, estamina ilimitada/Chackra não mudou em nada visto que os dois tinha muito mais se comparado aos outros Hokages e seus poderes não veio completos
Obs: Não entendo porque dizem que o Minato volto melhor do que era vivo, visto que ele não sofreu nenhuma mudança como Madara em seu corpo, só porque ele não mostrou o KM em vida não quer dizer que ele não poderia usa-lo visto que a única coisa que o impediu foi sua morte prematura e "isso porque ele mesmo quis morrer" , mas se ele adquiriu seu poder em vida, porque ele veio além de seu AUGE ?

1. Hiruzen velho vivo conseguiria dividir seu chackra em 5 partes diferentes ao mesmo tempo em que copia 5 ninjutsus do inimigo cada um com uma natureza elemental diferente? Acho meio dificil.

2. Kishimoto usou o Hiruzen edo para nos dar um gostinho de como poderia ser o Hiruzen no auge, que com certeza é muito superior aquilo, o mesmo vale para o Tobirama.

3. Se Hashirama tivesse somente vantagem Madara não teria dito aquilo, Hashirama com Shinsuusenju sairia batendo em todo mundo naquela guerra mano, Kishimoto nerfou ele por preguiça de desenhar o Buda :think: . Ja Minato ele sim teve só vantagem, e ele fez muito além de sua capacidade original, e mano Minato se suicidou para se tornar Jinchuuriki, sério, ele foi o edo mais upado de todos dessa guerra.
marcospain escreveu:
1. creio que Hashirama e Tobirama 70%, pelo o que eu entendi das falas do Madara, quem esta vivo tem uma maior aproveito do seu chakra
a sensação de estar vivo faz com que o ninja sinta mais adrenalina, e realiza jutsus melhores com sua força vital.

porem tanto Hiruzen quanto Minato foram upados, vieram melhores do que antes.

1. Isso não tem nada a ver mano, só Madara tem essas tara em gostar de sentir dor. :paolão:
Agora Hiruzen só perdeu o problema de chackra por causa da recuperação rapida do Edo Tensei, poréem é visivel que ele não estava em seu auge né mano, Hiruzen foi muito hypado e foi colocado acima de muito personagem fodelão, aquele velhote da guerra era apenas um pouquinho do que o Hiruzen auge chegou a ser.

descriptionO quão Nerfado os Edo Hogakes da Guerra estavam? - Página 2 EmptyRe: O quão Nerfado os Edo Hogakes da Guerra estavam?

more_horiz
1. Hiruzen velho vivo conseguiria dividir seu chackra em 5 partes diferentes ao mesmo tempo em que copia 5 ninjutsus do inimigo cada um com uma natureza elemental diferente? Acho meio dificil.

2. Kishimoto usou o Hiruzen edo para nos dar um gostinho de como poderia ser o Hiruzen no auge, que com certeza é muito superior aquilo, o mesmo vale para o Tobirama.

3. Se Hashirama tivesse somente vantagem Madara não teria dito aquilo, Hashirama com Shinsuusenju sairia batendo em todo mundo naquela guerra mano, Kishimoto nerfou ele por preguiça de desenhar o Buda :think: . Ja Minato ele sim teve só vantagem, e ele fez muito além de sua capacidade original, e mano Minato se suicidou para se tornar Jinchuuriki, sério, ele foi o edo mais upado de todos dessa guerra.

1. Sim, ele conseguiria fazer isso o único problema seria a sua estamina que era baixar por ser idoso e assim ele cansaria mais rápido e tendo que se recuperar muito mais lento, é por isso que eu disse que ele teve essa vantagem, não entendo porque ele não conseguiria fazer, a única coisa que o Edo Tensei fez foi DIMINUIR os poderes do Hiruzen mas, em compensação deu-lhe um corpo que recuperar rápido sua estamina/chackra

2. O mesmo vale para Hashirama e Minato também, não foi somente o Tobirama e o Hiruzen que mostrou algumas coisas que ele poderia fazer melhor em quanto estava vivo/auge

3° Aonde eu disse que o Hashirama só tinha vantagem ? o que eu disse que o Hashirama tinha de vantagem era seu corpo por ser "imortal" eu não disse que o Edo Hashirama > Hashirama vivo em nenhum momento você que interpretou errado. Me diga o que o EDO TENSEI ofereceu para o Minato, Minato se suicidou PORQUE ELE QUIS ele poderia muito bem ter selado a Kyuubi sem precisar morrer, Me diga o que o Edo Tensei fez para o Minato ser o Edo Mais beneficiado nessa guerra e por favor não venha citar a Kyuubi pois o Minato conseguiu em quanto estava em vida a única coisa que ele não fez foi usa-la eu ainda não sei o que o Edo Tensei fez para o Minato ser o Edo mais upado, Kyuubi Minato tinha em vida, controle sobre a mesma o Minato teve sem precisar de nada do Edo Tensei

Dizer que o Kishimoto tava com preguiça sem nem saber nada sobre o cara é d++, o Hashirama estava nerfado assim como os outros Hokages e consequentemente perdeu seu jutsu mais apelão justamente por não estar 100% do que era em vida

TODOS os Hokages estavam igualmente nerfados, todos estavam com a mesma quantidade nerfada de poder

Se Hashirama estava com aproximadamente 90% de seu poder, Tobirama, Hiruzen e Minato também estavam
Se Hashirama estava com aproximadamente 80% de seu poder, Tobirama, Hiruzen e Minato também estavam

A única diferença do Minato é que ele usou um poder que não teve tempo de usar EM VIDA por causa da sua morte prematura (porque ele mesmo quis morrer junto com a Kushina), mas, ele já tinha esse poder em vida

O mesmo vale para o Hashirama que não usou o seu  Myoujinmon em vida (se eu não me engano), e quando veio Edo, mas isso não quer dizer que ele não possa usar enquanto VIVO, pois não é porque uma pessoa só mostra um poder como Edo Tensei, que ele não seria capaz de reproduzi-lo em vida, não vimos o Hashirama usar o Myoujinmon em vida (eu acho), talvez tenha sido por não precisa-lo ou por não poder usa-lo talvez ele tenha desenvolvido muito depois da luta com Madara assim como o Madara despertou o Rinnegan muito depois da luta do Hashirama possibilidades são muitas, ambos Hashirama e Minato mostram poderes somente como Edo, isso quer dizer que eles não podiam usar em vida se continuassem vivos ? o que impediria deles usa-lo em vida ? o que impediria o Hashirama usar o Myoujinmon em vida ? o que impediria do Minato usar o chackra da Kurama em vida ? NADA

o Fato é que como Hiruzen e como Tobirama o AUGE do Minato NUNCA foi mostrado

vamos supor que os Hokages estavam com 80% de seus poderes, vou representar o que eles mostraram somente em forma Edo

Senju Hashirama 80% + Myoujinmon
Senju Tobirama 80%
Sarutobi Hiruzen 80%
Namikaze Minato 80% + 50% Kurama

me diga a aonde o Minato estaria mais forte que seu "auge" ?

A única coisa que vocês reparam é no poder da Kurama e esquece que o poder do Minato assim como os outros Hokages estavam abaixo de seus respectivos auge

o que você e muito outros compara é

Namikaze Minato "80%" + 50 Kurama vs Namikaze Minato 100% de poder, isso é o que você compara ao dizer que Minato Edo foi beneficiado pelo Edo Tensei, enquanto o Edo Tensei não deu nada que beneficiasse para o Minato a não ser o corpo Edo que depois que o Obito virou Jin do Juubi essa vantagem acabou tanto para o Minato quanto para os outros Hokages

Eliminando a "imortalidade" de ser Edo, o que o Edo Tensei beneficiou para o Minato ? Chackra/stamina o Minato tinha de sobra graças a Kurama, e a Kyuubi NÃO foi o Edo Tensei que a beneficiou ao Minato o mesmo a tinha enquanto ainda estava COM VIDA

Versões do Minato:

Namikaze Minato 100% de poder, estado: Vivo
Namikaze Minato "80%" de poder + 50% do chackra da Kurama, estado: Edo Tensei

e aqui poderia ter uma nova versão do Minato e a sua versão que SERIA a mais forte

Namikaze Minato 100% de poder + 50% do chackra da Kurama, estado: ele poderia ter ficado vivo no ataque da Kyuubi ou se ele fosse revivido com os outros Hokages através do Rinne Tensei (exemplo)

Ou seja a versão que poderia ser a mais forte do Minato não foi mostrada assim como a versão do Tobirama em vida que seria sua versão mais forte e a versão do Hiruzen quando era mais jovem em vida também

more_horiz
Origami escreveu:

1. Sim, ele conseguiria fazer isso o único problema seria a sua estamina que era baixar por ser idoso e assim ele cansaria mais rápido e tendo que se recuperar muito mais lento, é por isso que eu disse que ele teve essa vantagem, não entendo porque ele não conseguiria fazer, a única coisa que o Edo Tensei fez foi DIMINUIR os poderes do Hiruzen mas, em compensação deu-lhe um corpo que recuperar rápido sua estamina/chackra

2. O mesmo vale para Hashirama e Minato também, não foi somente o Tobirama e o Hiruzen que mostrou algumas coisas que ele poderia fazer melhor em quanto estava vivo/auge

3° Aonde eu disse que o Hashirama só tinha vantagem ? o que eu disse que o Hashirama tinha de vantagem era seu corpo por ser "imortal" eu não disse que o Edo Hashirama > Hashirama vivo em nenhum momento você que interpretou errado. Me diga o que o EDO TENSEI ofereceu para o Minato, Minato se suicidou PORQUE ELE QUIS ele poderia muito bem ter selado a Kyuubi sem precisar morrer, Me diga o que o Edo Tensei fez para o Minato ser o Edo Mais beneficiado nessa guerra e por favor não venha citar a Kyuubi pois o Minato conseguiu em quanto estava em vida a única coisa que ele não fez foi usa-la eu ainda não sei o que o Edo Tensei fez para o Minato ser o Edo mais upado, Kyuubi Minato tinha em vida, controle sobre a mesma o Minato teve sem precisar de nada do Edo Tensei

Dizer que o Kishimoto tava com preguiça sem nem saber nada sobre o cara é d++, o Hashirama estava nerfado assim como os outros Hokages e consequentemente perdeu seu jutsu mais apelão justamente por não estar 100% do que era em vida

TODOS os Hokages estavam igualmente nerfados, todos estavam com a mesma quantidade nerfada de poder

Se Hashirama estava com aproximadamente 90% de seu poder, Tobirama, Hiruzen e Minato também estavam
Se Hashirama estava com aproximadamente 80% de seu poder, Tobirama, Hiruzen e Minato também estavam

A única diferença do Minato é que ele usou um poder que não teve tempo de usar EM VIDA por causa da sua morte prematura (porque ele mesmo quis morrer junto com a Kushina), mas, ele já tinha esse poder em vida

O mesmo vale para o Hashirama que não usou o seu  Myoujinmon em vida (se eu não me engano), e quando veio Edo, mas isso não quer dizer que ele não possa usar enquanto VIVO, pois não é porque uma pessoa só mostra um poder como Edo Tensei, que ele não seria capaz de reproduzi-lo em vida, não vimos o Hashirama usar o Myoujinmon em vida (eu acho), talvez tenha sido por não precisa-lo ou por não poder usa-lo talvez ele tenha desenvolvido muito depois da luta com Madara assim como o Madara despertou o Rinnegan muito depois da luta do Hashirama possibilidades são muitas, ambos Hashirama e Minato mostram poderes somente como Edo, isso quer dizer que eles não podiam usar em vida se continuassem vivos ? o que impediria deles usa-lo em vida ? o que impediria o Hashirama usar o Myoujinmon em vida ? o que impediria do Minato usar o chackra da Kurama em vida ? NADA

vamos supor que os Hokages estavam com 80% de seus poderes, vou representar o que eles mostraram somente em forma Edo

Senju Tobirama 80%
Sarutobi Hiruzen 80%

A única coisa que vocês reparam é no poder da Kurama e esquece que o poder do Minato assim como os outros Hokages estavam abaixo de seus respectivos auge

Namikaze Minato "80%" + 50 Kurama vs Namikaze Minato 100% de poder, isso é o que você compara ao dizer que Minato Edo foi beneficiado pelo Edo Tensei, enquanto o Edo Tensei não deu nada que beneficiasse para o Minato a não ser o corpo Edo que depois que o Obito virou Jin do Juubi essa vantagem acabou tanto para o Minato quanto para os outros Hokages

Eliminando a "imortalidade" de ser Edo, o que o Edo Tensei beneficiou para o Minato ? Chackra/stamina o Minato tinha de sobra graças a Kurama, e a Kyuubi NÃO foi o Edo Tensei que a beneficiou ao Minato o mesmo a tinha enquanto ainda estava COM VIDA

Versões do Minato:

e aqui poderia ter uma nova versão do Minato e a sua versão que SERIA a mais forte

Namikaze Minato 100% de poder + 50% do chackra da Kurama, estado: ele poderia ter ficado vivo no ataque da Kyuubi ou se ele fosse revivido com os outros Hokages através do Rinne Tensei (exemplo)

Ou seja a versão que poderia ser a mais forte do Minato não foi mostrada assim como a versão do Tobirama em vida que seria sua versão mais forte e a versão do Hiruzen quando era mais jovem em vida também

Minato selou a Kyuubi com o Shiki fujin, logo ele se suicidou para sela-lá.
Hiruzen velho corria risco de morte só de tentar usar Kage bunshin.
O myoujinmon não tem nada a ver com a Kyuubi de Minato, hashirama não se suicidou para aprenderesponder a técnica.
Quando eu disse que kishimoto estava com preguiça era zoeira.

O Edo tensei não beneficiou o Minato, mas a Kyuubi tornou ele acima do seu auge em vida. E Minato Edo não mostrou estar nerfado em nenhum ponto.

Quanto mais poderoso é o shinobi maior e o risco de ser nerfado pelo edo tensei.
Ou como no caso do Tobirama que se baseia em kinjutsus o fato de ser edo pode impedi-lo de usar alguns kinjutsus (reika no jutsu, Edo tensei, além do nerf no chackra).

Não precisa fazer um post enorme repetindo a mesma coisa em cada linha.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Origami escreveu:

Senju Tobirama 80%
Sarutobi Hiruzen 80%

Versões do Minato:

Minato selou a Kyuubi com o Shiki fujin, logo ele se suicidou para sela-lá.
Hiruzen velho corria risco de morte só de tentar usar Kage bunshin.
O myoujinmon não tem nada a ver com a Kyuubi de Minato, hashirama não se suicidou para aprenderesponder a técnica.
Quando eu disse que kishimoto estava com preguiça era zoeira.

O Edo tensei não beneficiou o Minato, mas a Kyuubi tornou ele acima do seu auge em vida. E Minato Edo não mostrou estar nerfado em nenhum ponto.

Quanto mais poderoso é o shinobi maior e o risco de ser nerfado pelo edo tensei.
Ou como no caso do Tobirama que se baseia em kinjutsus o fato de ser edo pode impedi-lo de usar alguns kinjutsus (reika no jutsu, Edo tensei, além do nerf no chackra).

Não precisa fazer um post enorme repetindo a mesma coisa em cada linha.

Eu disse que ele não se suicidou ?

O que eu disse foi que ele se suicidou porque ele quis, ele morreu no processo porque ele quis e ele usou o Shikki porque ele quis, mas ele poderia ter selado a Kyuubi de um outro jeito sem precisar que ele se mate

E que tem haver morrer ou não ? foi o Edo Tensei ou o Minato que lhe beneficiou a Kyuubi ?

Se o Minato fosse revivido pelo Rinne Tensei a única coisa que o ia mudar no Minato era que ele iria voltar ainda mais forte do que sua versão Edo

Você vai ignorar completamente a fala do Tobirama ? você vai considerar ela apenas para Hashirama e Tobirama ? o Tobirama foi claro em dizer que eles estavam mais fracos TODOS e não somente o Hashirama e Tobirama

Como se Minato fosse um Shinobi fraco e não tenha sido nerfado como Hashirama, Tobirama e Hiruzen

Onde é dito que ninjas que tem Kinjutsus voltam nerfados somente por isso ? O.o

Aonde o Tobirama tem Reika no Jutsu ? traga a página do Jutsu onde cita ele como usuário e não o Jutsu que ele ia usar quando estava com as estacas pois ali é um jutsu que não sabemos qual era, e se você está considerando esse jutsu como o Reika, você mesmo se contradiz na sua frase pois o Tobirama ia usa-lo

O Edo Tensei o próprio Tobirama cogitou em usa-lo então mais um que não tem nada a ver

Tudo que você falou foi totalmente sem sentido, pois não tem nada a ver ser um Usuário de Kinjutsus que você vai vim Nerfado no Edo Tensei

Quanto a parte de quanto mais forte for o Shinobi mais nerfado ele fica isso é claro

Orochimaru Trouxe os Hokages com a mesma quantidade/porcentagem de poder

Suponhamos que seja 80%

Hashirama 80%
Tobirama 80%
Hiruzen 80%
Minato 80%

20% do poder restringido do Hashirama poderia 50% do poder do Hiruzen e por ai vai, mas nem por isso quer dizer que o Hashirama foi mais nerfado que o Hiruzen, Se Hashirama foi trazido em 80% os outros também foram, já que o próprio Tobirama afirma que nenhum ali estava com 100% de seu poder

more_horiz
(Eu disse que ele não se suicidou ? 

O que eu disse foi que ele se suicidou porque ele quis, ele morreu no processo porque ele quis e ele usou o Shikki porque ele quis, mas ele poderia ter selado a Kyuubi de um outro jeito sem precisar que ele se mate)

È obvio que ele não se suicidou por que quis se suicidar , se ele se suicidou concerteza existe um motivo pra isso , o motivo é claro para todos , selar a Kyuubi . Ele se suicidou pra selar a Kyuubi , isso é um fato do mangá .

more_horiz
Origami escreveu:
Eu disse que ele não se suicidou ?
O que eu disse foi que ele se suicidou porque ele quis, ele morreu no processo porque ele quis e ele usou o Shikki porque ele quis, mas ele poderia ter selado a Kyuubi de um outro jeito sem precisar que ele se mate
E que tem haver morrer ou não ? foi o Edo Tensei ou o Minato que lhe beneficiou a Kyuubi ?

Se o Minato fosse revivido pelo Rinne Tensei a única coisa que o ia mudar no Minato era que ele iria voltar ainda mais forte do que sua versão Edo
Você vai ignorar completamente a fala do Tobirama ? você vai considerar ela apenas para Hashirama e Tobirama ? o Tobirama foi claro em dizer que eles estavam mais fracos TODOS e não somente o Hashirama e Tobirama
Como se Minato fosse um Shinobi fraco e não tenha sido nerfado como Hashirama, Tobirama e Hiruzen

Onde é dito que ninjas que tem Kinjutsus voltam nerfados somente por isso ? O.o

Aonde o Tobirama tem Reika no Jutsu ? traga a página do Jutsu onde cita ele como usuário e não o Jutsu que ele ia usar quando estava com as estacas pois ali é um jutsu que não sabemos qual era, e se você está considerando esse jutsu como o Reika, você mesmo se contradiz na sua frase pois o Tobirama ia usa-lo

Se tivesse outro jeito de selar a Kyuubi pra que ele iria se suicidar? :diga:
O fato é que o edo tensei de Minato estava além de seu auge graças ao chackra da Kyuubi, logo ele não foi nerfado.

Oque Minato vivo faz que a versão edo não é capaz de fazer?

Naturalmente todos estavam nerfados, mas Minato anulou o nerf com o chackra da Kyuubi.
Não tem nada a ver com ser fraco ou forte.

Kinjutsus geralmente requer certos atributos que um edo tensei não poderia ter, por exemplo, eu não acho que um edo tensei possa usar Shiki Fujin.

Sobre Tobirama ter Reika no jutsu, é uma suposição, ja que é o unico jutsu do genêro que conhecemos.
Realmente eu errei nessa parte do ''Reika no jutsu'' e Edo Tensei nem pensei dessa maneira.

Tambem depende do estilo de cada shinobi...
Tobirama com 80% de chackra foi prejudicado a ponto do próprio Madara citar isso, então esses 80% realmente fez diferença, o mesmo vale para Hashirama que não chegou nem a usar o Shinsuusenju que é uma técnica que eleva muito as capacidades dele.
Hiruzen parecia ir bem com seus 80% de chackra, embora no meu achismo ele ainda estava prejudicado(ja pelo estilo de luta dele que requer muito chackra).
Minato ja não foi prejudicado graças ao chackra da Kyuubi que aumentou em 1000000% o poder dele kkkkkk.

more_horiz
Se tivesse outro jeito de selar a Kyuubi pra que ele iria se suicidar?

Spoiler :

Spoiler :

como pode ver nessas imagens acima tanto a Kushina quanto o Minato fala que o Minato não precisaria se suicidar para selar a Kyuubi

O fato é que o edo tensei de Minato estava além de seu auge graças ao chackra da Kyuubi, logo ele não foi nerfado.

Sim cara, o Minato foi nerfado sim, você está comparado o Minato Edo com Kurama com o Minato vivo 100% só com o seu poder

O que eu estou querendo dizer é que o Minato poderia voltar mais forte do que Minato Edo com e ainda mais forte do que o Minato vivo100% com o seu poder

Exemplo:

Minato revivido pelo Rinne Tensei = Minato 100% de seu poder + 50% do Chackra da Kurama
Minato Edo Tensei = Minato com 80% de seu poder + 50% do Chackra da Kurama
Minato vivo antes do ataque da Kyuubi = Minato 100% de seu poder

ai eu faço umas pergunta querido amigo

Qual dessas versões é a mais forte ?

O Minato Edo Tensei realmente mostrou 100% do poder que ele tinha ?

até por uma simples continha de matemática da pra saber qual seria a versão do Minato mais forte

100% + 50% = 150%
80% + 50% = 130%
100 + 0 = 100%

E também concordo com você que o Minato Edo Tensei + Kurama é mais forte do que o Minato vivo somente com seu poder
o que eu estou tentando dizer é que o Minato não estava com todo o seu poder (que ele poderia ter) devido o fato de ser um Edo Tensei

Oque Minato vivo faz que a versão edo não é capaz de fazer?

Novamente repito que você está comparando Minato Edo Tensei + Kurama com o Minato somente com seu poder vivo e obviamente o Minato + Kurama é mais forte

Kinjutsus geralmente requer certos atributos que um edo tensei não poderia ter, por exemplo, eu não acho que um edo tensei possa usar Shiki Fujin.

e porque o Minato ou o Hiruzen não poderia usar ? se eles tem total controle sobre si como pe o caso deles na guerra porque ele não poderia ?se o que vai da em trocar é a alma do usuário não vejo motivos deles não conseguirem, e se eles não pudesse só mostraria mais um fato que o poder NATURAL do Minato também estava nerfado

Sobre Tobirama ter Reika no jutsu, é uma suposição, ja que é o unico jutsu do genêro que conhecemos.
Realmente eu errei nessa parte do ''Reika no jutsu'' e Edo Tensei nem pensei dessa maneira.

isso mostra que não impede em nada ser usuário de Kinjutsu, pois alguns Kinjutsu só é considerado porque possa fazer mau ao próprio usuário
se eu não me engano até mesmo o Tajuu Kage Bushin é um Kinjutsu e não vejo o porque do Tobirama não poder usa-lo ou qualquer outra que consiga usar a técnica

Tambem depende do estilo de cada shinobi...
Tobirama com 80% de chackra foi prejudicado a ponto do próprio Madara citar isso, então esses 80% realmente fez diferença, o mesmo vale para Hashirama que não chegou nem a usar o Shinsuusenju que é uma técnica que eleva muito as capacidades dele.

Sim, concordo com você plenamente por isso que eu fiz uma "comparação" entre os 20% do Hashirama

Exemplo:

20% do poder de Hashirama poderia equivaler a 50% do poder do Hiruzen

Hiruzen parecia ir bem com seus 80% de chackra, embora no meu achismo ele ainda estava prejudicado(ja pelo estilo de luta dele que requer muito chackra).

Sim, ele estava sendo prejudicado e estava sendo beneficiado

Se fosse o Hiruzen vivo ele conseguiria fazer o que ele fez com mais potência, só que ele perderia muito chackra e não se recuperaria como um Edo Tensei

Se fosse o Hiruzen Edo Tensei ele conseguiria fazer com menos potência, só que ele conseguiria se recuperar rapidamente seu chackra uma coisa que se ele estivesse vivo não conseguiria

Hiruzen vivo = mais potência e recuperação lenta
Hiruzen Edo = menos potência e recuperação rápida

Minato ja não foi prejudicado graças ao chackra da Kyuubi que aumentou em 1000000% o poder dele kkkkkk.

Sim, eu concordo com você que o Minato foi compensado com o Chackra da Kurama pois os 50% do Chackra da Kurama compensou e MUITO os 20% do poder do Minato mas, o que eu estou tentando explicar é que o Minato poderia ter vindo para guerra mais forte que sua versão Minato 80% + 50% da Kurama e ainda mais forte que a versão Minato vivo 100%

e essa versão seria Minato 100% + 50% da Kurama ou seja logo o Minato poderia ter mostrado mais do que Mostrou na guerra e ainda mais do que mostrou em vida somente com seu poder

Rank de versões:

1° Minato revivido pelo Rinne Tensei (Exemplo) = Minato 100% de seu poder + 50% do Chackra da Kurama
2° Minato Edo Tensei = Minato com 80% de seu poder + 50% do Chackra da Kurama
3° Minato vivo sem Kyuubi = Minato 100% de seu poder

Esse seria um Rank das versões de poder do Minato logo ele não mostrou o seu auge

more_horiz
O quão Nerfado os Edo Hogakes da Guerra estavam? - Página 2 2aj14qp

Como mostrado nessa pagina do mangá , em nenhum momento Kushina falou que não é necessario o suicidio para o selamento da Kyuubi . Ela apenas falou que não é era necessário o suicidio do Minato e que eles poderiam resolver tudo sem o selamento da Kyubi , em momento algum ela falou que não era necessário o suicidio do Minato para o selamento da Kyubi . Essa pagina do mangá que você postou só serve pra contradizer o que você mesmo diz . A Kushina implora pro Minato não se matar , mais Minato deixa claro que é necessário o seu sacrificio para o bem posterior da vila . Minato um Hokage e o shinobi mais poderoso de Konoha , sem ele Konoha era ficar muito mais vulnerável a um ataque Se uma pessoa como ele se suicida , concerteza existe um grade motivo por trás disso e esse motivo obviamente é o selamento da Kyubi .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos