Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionÉ meio dificil do Dragon... EmptyÉ meio dificil do Dragon...

more_horiz
ter a anm do Clima, veja bem q a Nami já tem algo dessas habilidades, parecidas com o Clima Tact dela. Mesmo nós suspeitando q ele deva ter já q ele salvou o Luffy, mas possa ter sido apenas um raio canalizado graças a espada do Buggy. E n a habilidade de Dragon.

q vcs acham?!

descriptionÉ meio dificil do Dragon... EmptyRe: É meio dificil do Dragon...

more_horiz
Aqueles eventos em Loguetown, que acabaram por salvar a pele do Luffy, foram todos influenciados pelo Dragon. Para mim (e boa parte dos fãs) isso é evidente.

Mas também não acredito muito no Dragon possuir uma Paramecia que o dê controle sobre as condições climáticas. Para mim, ele possui os poderes de uma Logia, e ela é a Kaze Kaze no Mi, ou Fruta do Vento. Tal fruta daria a ele, entre outros, o poder de conduzir nuvens carregadas de um lugar a outro, fazendo com que uma tempestade ocorra em uma região em que ela não era prevista. Para mim, essa é a melhor hipótese, ainda mais pelo fato de Dragon demonstrar afinidade ao vento em uma parcela de suas aparições, além daquele vendaval suspeito que atingiu Smoker em Loguetown.

Há também a possibilidade de ele ter comido a Zoan Mítica do Shenlong, o que combinaria com seu nome e também daria o poder de controlar o clima, criando chuvas e tempestades quando bem quiser.

more_horiz
Cara praticamente todos os fãs (Face e Fóruns) de One Piece concordam que o Dragon possui um poder relacionado ao clima + precisamente o Vento, aquele lance que ele para o Smoker é maior evidência

E também seria bem legal e apelão se o Dragon realmente tivesse uma Logia do vento

more_horiz
Não sei dizer, mas faz sentido, concordo com o que foi dito sobre as habilidades e feitos dele, relacionados ao assunto, mas não sei dizer ao certo

Mas eu acharia legal ele ter essa habilidade, ou algo relacionado, uma anm parameci relacionada ao Dragon seria interessante de ver
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos