Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSe o Sasuke tivesse mostrado Ningendo na luta contra o Naruto, ele poderia ter vencido? EmptySe o Sasuke tivesse mostrado Ningendo na luta contra o Naruto, ele poderia ter vencido?

more_horiz
Como o título já diz, caso o Sasuke tivesse demonstrado uso do caminho humano, considerando que eles caíram na porrada e ambos se tocaram bastante(vale lembrar que o ningendo não precisa que o toque seja exclusivamente na cabeça), o Sasuke conseguiria realizar seu objetivo de matar o Naruto ao invés do fatídico empate?

descriptionSe o Sasuke tivesse mostrado Ningendo na luta contra o Naruto, ele poderia ter vencido? EmptyRe: Se o Sasuke tivesse mostrado Ningendo na luta contra o Naruto, ele poderia ter vencido?

more_horiz
Acho que não .

Quando a luta partiu pro mano a mano ambos ja estavam podres , então mesmo que Naruto não tivesse forças para resistir ,Sasuke também não teria força para puxar a alma do Uzumaki.

A luta em si foi toda arquitetada para dar "empate" Naruto tropeçando em uma pedra e errando o Rasengan , Sharingan sendo desativado e dando brecha pro contra ataque em momento decisivo .

Então creio que se Sasuke tivesse mostrado que sabia utilizar Ningendo antes da luta só me deixaria mais insatisfeito com a luta .

descriptionSe o Sasuke tivesse mostrado Ningendo na luta contra o Naruto, ele poderia ter vencido? EmptyRe: Se o Sasuke tivesse mostrado Ningendo na luta contra o Naruto, ele poderia ter vencido?

more_horiz
Não.

Primeiro que o Sasuke ja estava exausto, e Naruto poderia resistir.

Sasuke provavelmente usaria o Ningendo ao invés do Gakido no final da luta, e como sabemos, a Kurama estava passando Chakra para o Naruto, porém Sasuke roubou, se ele usasse o Ningendo, ele ficaria sem Chakra muito antes, e o Naruto teria sido muito upado, e conseguiria evitar o Ningendo.

E quando ambos estivessem lutando com os Poderes ativos, o Ningendo não seria mais que uma brincadeira.

Mesmo todo ferrado, o Naruto resistiria, afinal, ele é um dos personagens com mais Estamina em Naruto, se não o personagem com mais Estamina.

more_horiz
Cara o Nintendo tira a ALMA!Como alguém vai aguentar ter a alma arrancada?E quanto ao tópico eu acho ele venceria,dependendo do momento que usasse.

more_horiz
Cara o Nintendo tira a ALMA!Como alguém vai aguentar ter a alma arrancada?E quanto ao tópico eu acho ele venceria,dependendo do momento que usasse.

Reveja a Luta Itachi Edo, Naruto e Killer B vs Nagato, e veja se Ningendo funcionaria nele.

Bom, como já disseram, se Sasuke usasse Ningendo no lugar do Gakido naquele momento um Braço de Chakra puxaria a Alma de NAruto de volta, Sasuke estava exausto, não aguentaria muito...

more_horiz
Paulinhouchisen escreveu:

Ai que está a mecânica do Nigendo é bem semelhante ao do shiki fuujin .

Não é instantâneo e depende muito do chakra/stamina do seu usuário .

Se Nigendo fosse instantâneo , eu diria q ele é top 2 º no quesito de jutsu mais problemático do mangá.

O oponente pode resistir e até mesmo escapar .

more_horiz
Eu sei,mas eu tou falando quando a alma é arrancada,não tem como sobreviver,alma é a consciência do Ser Humano,não tem como alguém burlar isso.Naruto Contra Nagato,ficou claro que alma iria ser arrancada,o sorte foi o Itachi ou O Bee que salvou o Naruto.Bem,acho que derrotaria.

more_horiz
Na situação da luta contra o Nagato, o problema foi a mobilidade, se não me engano o Kabuto mesmo diz isso, e quando a alma estava sendo retirada, Naruto sofria uma baita exaustão.

more_horiz
Não, Sasuke não venceria, não por isso, é um recurso a mais mas não vale apostar que Sasuke venceria "só" por isso

Uma luta dessas é totalmente circunstancial, inúmeros pequenos feitos poderiam dar a vitória a um ou outro, apesar de ter minha opinião sobre quem leva vantagem contra quem, eu entendo que qualquer um deles poderia vencer segundo o que eu disse

Ningendo não é indefensável, bem pelo contrário, que seria possível seria, mas não acredito que ele venceria por isso, Já que mesmo em Naruto vs Pain isso não fez diferença, acredito que tenha suposto isso por causa da parte de briga de rua taijutsu da luta, mas não acho que faria diferença

more_horiz
Como muitos já disseram esse fator não proporcionaria a Vitória do Sasuke.

Primeiro que o Sasuke deveria conseguir pegar o Naruto meio que "parado" digamos assim
e usar seu pouco Chakra restante para usar a Técnica e ainda resistir a falta de Chakra.

Enquanto o Naruto poderia muito bem se livrar da Técnica e nocautear o Uchiha que já 
estaria Sem Forças.

more_horiz
Não. Sasuke ja estava tão exausto que não aguentava nem usar o Sharingan e mesmo que tivesse o Nigendo acho que ele não arriscaria usar por que se falha-se ele iria chegar ao limite e facilitaria bastante para o Naruto derrota-lo e mesmo se funcionasse iria acontecer igual na luta de Naruto Vs Nagato com os braços de chackra segurando a alma.

more_horiz
Cara não mesmo

O Ningendo é um Tensei ninjutsu, ou seja, é um jutsu que lida com espirito da pessoa, você coloca literalmente a sua alma para arrancar a alma da outra pessoa do corpo, isso as vezes pode não dar muito certo

Maioria dos Tenseis ninjutsu do manga já deram ruim em algum momento

Fushi tensei do orochimaru fail
Kishou Tensei da chiyo se não fosse pelo naruto não reviveria o gaara
Edo Tensei tem sempre o risco do revivido sair do seu controle se você trouxer ele no auge
Shikki fuujin do Hiruzen foi puxar a alma do Orochimaru e fail

Entre todos o mais claro exemplo para min seria o shikki, sasuke usasse o ningendo naquela hora seria igual o caso do orochimaru vs hiruzen, será que vai ou não vai.... talvez ate conseguisse mas eu acho muito arriscado, porque se o ningendo falhasse o sasuke ficaria sem chakra e a kyuubi uparia o naruto e ai daria ruim para ele

Único poder relevante mostrado pelo Rinnegan e que poderia fazer o sasuke vencer o naruto, seria as correntes do gedou, aquilo ali é melhor que Limbo, Ameno, Gakido, Ningendo e etc... quando o assunto é jinchuuriki

more_horiz
É uma faca de 2 gumes,acho que não venceria mas tem uma técnica que ele já possuía e não foi usada que poderia dar a vitória a ele e seria efetivo contra a Kaguya que era o Chidori Eisou,se ele usasse teria altas chances de vencer!

Se o Sasuke tivesse mostrado Ningendo na luta contra o Naruto, ele poderia ter vencido? LQbHfk

more_horiz
Nunca.

Naruto é o shinobi com maior estamina/vitalidade do mangá, no momento em o Sasuke ativasse o doujutsu, Kurama puxaria a alma de volta no momento certo. Além de ser um baita do risco, pois para ativar o Nigendo, o usuário precisa também colocar em risco sua alma, de modo que pode dar merda.

Antes do Rikudou, Naruto solaria o Sasuke com uma mão nas costas, depois do up os dois se nivelaram.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos