Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Oficial] Dragon Ball Super Episódio 33- Discussão Empty[Oficial] Dragon Ball Super Episódio 33- Discussão

more_horiz
Boa tarde meus amigos,

Trago-vos hoje a análise completa do episódio 33 de Dragon Ball Super que contou com algumas diferenças em relação ao mangá.

- A luta der Goku e Botamo foi um pouco estendida mas na minha opinião foi um pouco pior que a luta do mangá. Goku justificou os seus movimentos lentos por ter comido demais no caminho para o torneio e não fez aquela pequena corrida em volta do torneio em que botamo nunca lhe conseguiu tocar. Além disso, faltou um momento que teria sido MUITO BOM se tivesse acontecido no Anime. Botamo indo para cima do Goku e Goku dando-lhe golpes que o faziam voar mas NINGUÉM excepto os Deuses e os participantes do torneio conseguiam ver esses golpes. Basicamente faltariam as duas melhores cenas do mangá que são as seguintes:

[Oficial] Dragon Ball Super Episódio 33- Discussão 4EgXwzY

[Oficial] Dragon Ball Super Episódio 33- Discussão 050a613a9bc5651742c2830d4e845b49_622_960

- Goku NÃO lutou com Frost na sua primeira forma. E ESSA LUTA FOI FODA no mangá. A velocidade deles e aquela cena de Bills e Whiss partindo pedras com os dedos, enfim , devia estar presente. Para compensar, estenderam a luta de Goku com Frost na sua terceira forma que estava MUITO MAL DESENHADA em relação ao mangá. Deixo abaixo os desenhos de frost no mangá e comparem com o anime, principalmente a terceira forma...

[Oficial] Dragon Ball Super Episódio 33- Discussão Dragon-ball-super-chapter-9-english-manga-2

[Oficial] Dragon Ball Super Episódio 33- Discussão Dragon-ball-super-chapter-9-english-manga-3

- Neste episódio, o Anime ultrapassou o mangá e deu-nos material inédito... Ao que parece Frost na sua forma final é muito inferior em poder a Goku ssj1... Goku ssj1 deu-lhe uma sova e partiu-lhe a cara toda (não gostei disso, preferia um luta mais equilibrada). Basicamente ele tinham de colocar frost num nível que piccolo conseguisse lutar (é o que vai acontecer no próximo episódio). Goku perdeu de forma estranha. Ele estava vencendo Frost facilmente e de um momento para o outro parece que ficou doente e tonto e perdeu a consciência. Frost aproveitou e mandou-o para fora do campo mas nem ele mesmo parece saber como ganhou. Jaco percebeu que alguma coisa estava mal com Goku... Será que alguém interferiu na luta sem ninguém perceber?

- Kyabe confirma que os Saiyanjins do Unuiverso 6 não se conseguem transformar em nada.

- Hitto ficou intrigado com a forma ssj de Goku.

- Flashback de Frost indicando que ele ganhou o prémio de Paz Universal 3 vezes. Ele ajudou várias raças a terminar guerras e todos estavam com pena dele quando Goku o estava a vencer e ele continuava a se levantar pela paz do seu universo mesmo sabendo que era muito mais fraco (Realmente Frost parece um persoangem fenomenal e espero que a sua participação na série não termine na saga do torneio).

- Qualidade gráfica do episódio, deixou muito a desejar em relação ao mangá. Se querem a minha opinião as lutas foram melhores e mais bem desehadas no mangá.

Qual a vossa opinião do episódio? O que acham que aconteceu a Goku? Piccolo vencerá frost? Frost é o perosnagem mais bonzinho da série?

description[Oficial] Dragon Ball Super Episódio 33- Discussão EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super Episódio 33- Discussão

more_horiz
Concordo inteiramente com você @Dorigon. Estava na maior expectativa pra essas lutas e elas estão se mostrando um pouquinho decepcionantes, pra um patamar multi-versal os oponentes são horrivelmente fracos. Mas não vou mentir, me empolguei nas duas lutas, na primeira fiquei bem interessado em como o Goku sairia daquela situação, mas foi tudo tão rápido e fácil que nem deu gosto, na segunda foi realmente como rever a luta contra o Freeza clássico, e sim, foi uma bela luta, porem a diferença de poderes é enorme, ver o Goku se segurar dessa forma é muito chato e o fato dele perder então.. broxante. Provavelmente o único lutador decente será o Hit.

E cara, estou ate adorando ver os vilões como mocinhos, apesar de isso os tornarem fracos, é bem interessante ver como tudo é tão invertido, ansioso pra ver a luta do Picolo e suas tecnicas novas.

description[Oficial] Dragon Ball Super Episódio 33- Discussão EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super Episódio 33- Discussão

more_horiz
O mangá de Dragon Ball super é muito bom!
A animação de Dragon Ball super é cheia de altos e baixos,bons e maus momentos!

Bom quanto ao episódio:

Realmente não daria certo se Frost,Hitto,Kyabe,Botamo e Magetta fossem todos do nível God como Goku e Vegeta.
Os universos 6 e 7 são similiares,não teria porque existir em quantitativo mais seres de nível tão alto no universo do que no 7.

Se fosse assim Picolo seria trucidado por qualquer um coitado,e se Boo participasse também não teria chances.

E como Frost não viveu as mesmas coisas que Freeza,não tem porque ele ser do nível de Gold Freeza.
No máximo o Frost deve ter o nível do Android 17.

Gostei de saber que ele é um importante pacifista.

Fico aliviado em saber que anime e mangá não seguirão caminhos diferentes,acharia arriscado em demasiado.

Quanto ao desmaio do Goku, Chanpa pode estar trapaceando,ou isto é decorrente do treino na sala do tempo,e o seu corpo não se recuperou completamente. Ou sua Doença do coração não foi completamente curada.

Os sayajins do universo 6 não se transformam em nada? Interessante. A ausência do rabo não permite se transformar em Ozaro, o SSJ eles parecem não ter conhecimento... Talvez sua raça tenha evolido a ponto de serem muito poderosos sem recorrer a transformações. Caso não Vegeta o vencerá facilmente,e poderá ter outras batalhas impotantes contra Hitto ou Magetta.

Por enquanto é isso...

more_horiz
Gostei do episódio, mas em relação ao mangá está desejando quando fiquei sabendo que o Akira tinha reclamado em relação a animação eu fiquei com muitas esperanças de que a animação seria muito melhor mas, ainda está muito fraca para um anime internacional, Dragon Ball é um dos animes mais conhecido no mundo (se não for o mais conhecido), eu acho a TOEI deveria valorizar mais a animação do anime

Também Gostaria de ver as cenas do Goku batendo no Frost (Toda vez eu lembro do Gogeta e do Omega Sheron kkk),

Com relação a derrota de Goku muitas pessoas acham que foi o Goku que se deixou ser derrotado para o Champa ajudar o Frost com a paz universal do Sexto universo

Já outros acham que teve alguém do universo 6 que ajudou o Frost a vencer muitos acham que foi o Hitto

Spoiler :

Spoiler :

Muitas pessoa acharam muito suspeita a relação dessas duas imagens, outras dizem que é só porque o Hitto se impressionou com o poder de Goku e etc.. no próximo episódio talvez explique

No mangá o Goku olha pro Hitto de uma forma estranha já no anime o Hitto que olha pro Goku como se estivesse surpreso caso seja isso mesmo já que possa ser outra coisa

Uma coisa que prestei atenção foi numa fala do Kyabe, onde ele diz " apesar de sermos Sayajins a diferença de poder é enorme" ele disse isso antes do Goku se transforma em ssj,
com essa fala o Kyabe é muito mais forte que o Goku BASE, espero que chegue logo a sua vez de lutar gostei muito de seu estilo na abertura do anime

Android 17 infinitivamente inferior ao Frost

more_horiz
Origami escreveu:
Gostei do episódio, mas em relação ao mangá está desejando quando fiquei sabendo que o Akira tinha reclamado em relação a animação eu fiquei com muitas esperanças de que a animação seria muito melhor mas, ainda está muito fraca para um anime internacional, Dragon Ball é um dos animes mais conhecido no mundo (se não for o mais conhecido), eu acho a TOEI deveria valorizar mais a animação do anime

Também Gostaria de ver as cenas do Goku batendo no Frost (Toda vez eu lembro do Gogeta e do Omega Sheron kkk),

Com relação a derrota de Goku muitas pessoas acham que foi o Goku que se deixou ser derrotado para o Champa ajudar o Frost com a paz universal do Sexto universo

Já outros acham que teve alguém do universo 6 que ajudou o Frost a vencer muitos acham que foi o Hitto

Spoiler :

Spoiler :

Muitas pessoa acharam muito suspeita a relação dessas duas imagens, outras dizem que é só porque o Hitto se impressionou com o poder de Goku e etc.. no próximo episódio talvez explique

No mangá o Goku olha pro Hitto de uma forma estranha já no anime o Hitto que olha pro Goku como se estivesse surpreso caso seja isso mesmo já que possa ser outra coisa

Uma coisa que prestei atenção foi numa fala do Kyabe, onde ele diz " apesar de sermos Sayajins a diferença de poder é enorme" ele disse isso antes do Goku se transforma em ssj,
com essa fala o Kyabe é muito mais forte que o Goku BASE, espero que chegue logo a sua vez de lutar gostei muito de seu estilo na abertura do anime

Só disse essa do Android, por que aparentemente Picolo terá uma luta disputada com Frost.
Agora caso de Fato Frost tenha o nivel do Freeza em Namekusei,Picolo vai vencer ele com o pé nas costas e mal vai ter luta.

more_horiz
Moisés MR escreveu:
Origami escreveu:

Spoiler :

Spoiler :

Só disse essa do Android, por que aparentemente Picolo terá uma luta disputada com Frost.
Agora caso de Fato Frost tenha o nivel do Freeza em Namekusei,Picolo vai vencer ele com o pé nas costas e mal vai ter luta.

O Goku BASE de DBS já é muito superior ao Goku ssj3 de DBZ que por sua vez é muito superior ao Android 17 e mesmo assim o Goku teve que se transforma em ssj mesmo ficando muito mais forte que o Frost

No review do próximo episódio é dito que o Piccolo volto muito mais forte Piccolo assim que se funde com Kami-sama já está no mesmo nível que o Android 17 logo depois ele vai pra Morada do Tempo e quando começa o cell games ele já devia ser bem mais forte que o Android 17 depois se passa mais 7 anos até a saga boo e agora no atual episódio o Piccolo voltou a treinar para o torneio, Piccolo superou e muito o Android 17

more_horiz
Origami escreveu:
Moisés MR escreveu:
Origami escreveu:

Spoiler :

Spoiler :

O Goku BASE de DBS já é muito superior ao Goku ssj3 de DBZ que por sua vez é muito superior ao Android 17 e mesmo assim o Goku teve que se transforma em ssj mesmo ficando muito mais forte que o Frost

No review do próximo episódio é dito que o Piccolo volto muito mais forte Piccolo assim que se funde com Kami-sama já está no mesmo nível que o Android 17 logo depois ele vai pra Morada do Tempo e quando começa o cell games ele já devia ser bem mais forte que o Android 17 depois se passa mais 7 anos até a saga boo e agora no atual episódio o Piccolo voltou a treinar para o torneio, Piccolo superou e muito o Android 17

Foi mal maninho jurei que tinha lido que tu escreveste que Android 17 era infinitamente superior e não inferior ao Frost.

Mas sim concordo,embora não temos parâmetros exatos para analisar o quão forte Goku Base está,mas pensando bem deve ter um nível próximo ao SSJ3.

Acho que seria legal de alguma forma os poderes de luta voltassem a aparecer só que agora ccom nova unidade de medida.Se o poder de Goku está na casa das centenas de milhões,colocaria-se uma medida d 100 Z por exemplo.

Bom reavaliando diria que tanto Picolo como Frost estariam entre android 16 e Super Perfect Cell. Talvez com um treinamento especial o Nemekuzenjin já tenha superado o nível de Cell,mas ainda é cedo para dizer.

more_horiz
Nossa,já tiveram episódios MUITO mais mal desenhados que esse(o 26 ou 27 mesmo).E na verdade essa qualidade de animação já vem ha alguns episodios,é até aceitavel pelo que DBS esta mostrando.não ficou ruim assim não.

A luta contra Botamo pareceu ser mais longa.acho que deveria ser mais rápida no anime pra dar mais espaço pra Goku e Frost(já que a luta do botamo no mangá não foi tão empolgante).isso em questão de diálogos mesmo,porque de luta não foi muito.mas achei legal.

Tava empolgado pra Goku Vs Frost.achei meio curta,acho que deveria terminar só no começo do próximo episodio pra explorar cada luta nas transformações do frost.mesmo nem tendo luta na primeira forma,eu achei bem legal a luta na forma seguinte.foi até bem frenética.

Eu também fiquei empolgado na luta do Goku SSJ e Frost forma final.aquele soco que o Goku defendeu...
E realmente pareceu que o Goku tinha grande vantagem.Nao esperava isso.e sobre ele ter perdido,duvido que seja intencional do Frost.ele tava tão surpreendido quanto o resto.Antes mesmo do Goku ficar tonto ele continuava a falar que não ia desistir pra poder salvar o seu planeta,como se realmente estivesse em desvantagens e sem nenhum outro truque pra ganhar.acho que foi alguém de fora ou algum mal estar pelo que ele comeu ou por ter treinado tanto antes da luta.

Eu gostei do episodio,so esperava que as lutas fossem mais longas mas foi um episódio bom mesmo.

more_horiz
Pelo preview, parece que a luta vai ser equilibrada, mas o Frost vai levar vantagem. Logo, partindo desse raciocínio, Frost é muito acima do Freeza 100% da saga de Namek.

Não consigo teorizar muito sobre o nível atual do Namekuseijin, mas acho que este está no nível de um SSJ2, ou um pouco acima. Agora, esse Goku SSJ1 aí deve ser acima do SSJ3 da saga do Buu.

As lutas, de fato, foram frustrantes.

more_horiz
Só corrigindo o que eu tinha falado,os episódios que estavam com animações bem inferiores a essa eram o 25(um pouco depois da metade) e 26,não 27.

@Origami

O Kaybe disse aquilo quando o Goku nem tinha começado a lutar direito,por ter comido demais,antes dele se ''exercitar''.

As lutas realmente foram corridas,esperava que fossem mais longas,mas achei elas interessantes também.

more_horiz
Moisés MR escreveu:
Origami escreveu:
Moisés MR escreveu:
Origami escreveu:

Spoiler :

Spoiler :

Foi mal maninho jurei que tinha lido que tu escreveste que Android 17 era infinitamente superior e não inferior ao Frost.

Mas sim concordo,embora não temos parâmetros exatos para analisar o quão forte Goku Base está,mas pensando bem deve ter um nível próximo ao SSJ3.

Acho que seria legal de alguma forma os poderes de luta voltassem a aparecer só que agora ccom nova unidade de medida.Se o poder de Goku está na casa das centenas de milhões,colocaria-se uma medida d 100 Z por exemplo.

Bom reavaliando diria que tanto Picolo como Frost estariam entre android 16 e Super Perfect Cell. Talvez com um treinamento especial o Nemekuzenjin já tenha superado o nível de Cell,mas ainda é cedo para dizer.

O que eu estou tentando dizer é que se o Piccolo for lutar de igual pra igual com o Frost ele vai estar MUITO superior ao Cell

Vou tentar explicar melhor ^^

Goku base Saga:Battle of Gods

Goku base Saga: Fukkatsu no F

Goku base Saga: Torneio de artes marciais Multiversal

Vou usar esses 3 Goku para explicar + ou - em que nível se encontra o Goku

Goku base Saga:Battle of Gods

Nessa saga o Goku seria incapaz de matar Freeza de Namekusei, ou seja

Freeza Final forma Namekusei > Goku base

Goku base Saga: Fukkatsu no F

Nessa saga o Goku tem um aumento de poder absurdamente enorme, Goku na saga anterior não conseguia vencer o Freeza de Namekusei, mas nessa Saga Goku luta de igual pra igual contra o Freeza ressuscitado + 4 meses de treinamento

Freeza base humilhou gohan em ssj

Gohan diz que não é pros garotos ir pra cima de Freeza sabendo que eles perderiam mesmo sabendo do poder dos garotos como Gotenks ssj3 ou seja com isso

Freeza base > Gotenks ssj3

quando Freeza se transforma até a sua ultima transformação (antes da dourada) ele aumenta o seu poder 226x ou seja ele seria 226x mais forte que Gotenks ssj3 nessa forma (é um up absurdo de grande, mas fazer o que se o Akira quis assim só podemos aceitar)

Lembrando que Super Buu + Gohan Absorvido não chega a ser 3x mais forte que Gotenks ssj3, pois Gohan Mystic > Super Buu >=< Gotenks ssj3

Lembrando que a Absorção de Super Buu não igual a fusão dos Guerreiros Z, a absorção de Super Buu ela simplesmente soma exemplo:

Gohan = 70
Super Buu = 60
Gotenks ssj3 = 60

Gohan mais Super Buu Iria da 130 ou seja só faz somar os poderes das pessoas absorvidas diferente da fusão dos guerreiro Z

Obs: Esses pontos foram só um exemplo de como é a absorção do Super Buu, eles não são oficiais para determinar quem é mais forte

Com isso o Super Buu + Gohan não chega a ser 3x mais forte que o Gotenks ssj3 enquanto o Freeza 4° forma é 226x mais forte que o Gotenks ssj3 e no minimo 223 vezes mais forte que Super Buu + Gohan

O Super Vegetto não deveria nem ser umas 100x vezes mais forte que Super Buu + Gohan

Resumo:

Goku base = Freeza 4° forma 223x > Super Buu + Gohan (e 226x mais forte que Gotenks ssj3) > Goku ssj3 > Goku ssj2 > Super Perfect Cell

com isso a diferença entre Freeza 4° forma e cell pode chegar a casa dos milhares (pode parecer absurdo mais Akira é Akira ^^), e mesmo Freeza com todo esse poder absurdo estava tendo uma luta equilibrada com Goku base

Goku base Saga: Torneio de artes marciais Multiversal

Nessa atual saga Goku e Vegeta vão até ao templo de Kami-sama para treinar na morada do tempo e eles treinam 3 anos ou seja deve ter ficado absurdamente mais forte que antes e mesmo assim quando Goku luta com Frost, Goku é obrigatoriamente a usar a transformação do ssj para poder superar Frost ou seja:

Goku ssj + 3 anos de treinamento > Frost final forma > Frost 2° forma > Goku base + 3 anos de treinamento >=< Frost base > Goku base de Fukkatsu no F >=< Freeza 4° forma

Ou seja se Freeza 4° forma que tinha o mesmo poder de Goku base já era 226x vezes mais forte que Gotenks ssj3 imagina um Goku com + 3 anos de treinamento ou o Frost que forçou Goku a usar o ssj (coisa que nem mesmo o Freeza 4° forma conseguiu)

Bom vou ficar por aqui o post está muito grande qualquer coisa eu faço outro, você pode achar que o que eu falei é absurdo (e eu concordo com você) mas, é o nível atual do mangá personagens mais forte de DBZ não dão lutas pros novos personagens de DBS.

Se o Piccolo lutar de igual pra igual com o Frost ele vai deixar Gotenks ssj3, Gohan Mystic todos eles no chinelo :)
igor bacelar escreveu:
Só corrigindo o que eu tinha falado,os episódios que estavam com animações bem inferiores a essa eram o 25(um pouco depois da metade) e 26,não 27.

@Origami

O Kaybe disse aquilo quando o Goku nem tinha começado a lutar direito,por ter comido demais,antes dele se ''exercitar''.

As lutas realmente foram corridas,esperava que fossem mais longas,mas achei elas interessantes também.

Sim, você pode está certo tem lógica o que você disse mas, espero que não seja esse o caso, eu espero que ele seja bastante forte pelo menos no mesmo nível que um Goku ssj2 ou ssj3

more_horiz
Quando lança novo mangá que vai ter Frost vs Piccolo?
E quando lança proximo episodio?

more_horiz
Darkon escreveu:
Quando lança novo mangá que vai ter Frost vs Piccolo?
E quando lança proximo episodio?

normalmente lança no dia 15 ao 18 e com tradução em português dia 21 ao 23 depende de alguns sites

Os episódios lanças todos os Domingos de manhã

more_horiz
Então os epsodios vao mesmo passar o mangá?

Náo seria ruim isso, uma vez que ngm vai querer ler o mangá dps de ter visto o episodio?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos