Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionProblemas com MP EmptyProblemas com MP

more_horiz
Hey o/

Não estou conseguindo enviar MP para ninguém, quando eu clico em Nova MP aparece a mensagem "Você ainda não postou mensagens suficientes para poder enviar mensagens privadas". Isso começou ontem, já exclui as minhas msgs, pensando que era falta de espaço mas não resolveu.

É um bug? se sim, como resolver?
Obrigado desde já. o/

descriptionProblemas com MP EmptyRe: Problemas com MP

more_horiz
@Jinouga, existe uma restrição para usuários abaixo de 100 mensagens não poderem trocar Mensagens privadas. Os motivos para isso são vários, mas são irrelevantes aqui, então, por hora tente chegar nessa marca e caso ainda não consiga...

descriptionProblemas com MP EmptyRe: Problemas com MP

more_horiz
É que antes eu conseguia trocar mensagens normalmente, então eu não sabia sobre essa restrição. Tentarei chegar a marca então. ;)

Obrigado pela ajuda.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos