Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVivi da saga Alabasta EmptyVivi da saga Alabasta

more_horiz
Comecei a ver OP e estou no ep 133
Achei a princesa Vivi uma personagem muito bem trabalhada em todos os aspectos(personalidade,visual,abilidades{dentro de seu próprio limite}ideal,etc). O mascote dela,aquele pato Carue tbm é uma gracinha *-*
No final do arco,na hora da despedida,quando ela pergunta "Se um dia nos encontrarmos de novo,vocês ainda me chamarão de companheira?"
achei esse momento muito sentimental(chorei),quando eles levantam o braço esquerdo mostrando o "X" ai q eu me desabei em lágrimas.
P quem acompanha OP nos ep atuais,ela volta de novo?reaparece?nem q seja um ep?
Queria muito ver ela de novo ç.ç

E tbm,vcs gostaram do arco Alabasta?
Agradeço as respostas ^-^
Sem muitos spoilers pf :)

descriptionVivi da saga Alabasta EmptyRe: Vivi da saga Alabasta

more_horiz
Vou puxar na memória, pois são muitos episódios

Participação ela não teve mais,  depois do arco Alabasta ela sumiu,  mais acho que na capa de algum capítulo mostrou ela,  assim como alguns outros personagens (Acho hein)

Alabasta foi um bom arco,  mais você vai mudar de opinião quando ver o Arco Skypiea,  arco Water 7 , arco Enies Lobby , arco Thriller Bark Moria seu bosta, arco Impel Down,  arco Marineford e o arco Sabaody

descriptionVivi da saga Alabasta EmptyRe: Vivi da saga Alabasta

more_horiz
Sasukebestuchiha escreveu:
Vou puxar na memória, pois são muitos episódios

Participação ela não teve mais,  depois do arco Alabasta ela sumiu,  mais acho que na capa de algum capítulo mostrou ela,  assim como alguns outros personagens (Acho hein)

Alabasta foi um bom arco,  mais você vai mudar de opinião quando ver o Arco Skypiea,  arco Water 7 , arco Enies Lobby , arco Thriller Bark Moria seu bosta, arco Impel Down,  arco Marineford e o arco Sabaody

Falando assim vc me deixa bem mais ansioso XD tenho certeza q virão arcos melhores,mas,Alabasta foi especial p min,virei fã de vdd depois desse arco XD,mesmo tendo gostado do anime antes.

Q pena q ela n aparece mais ç.ç gosto muito dela,fazer o q XD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos