Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTeoria para a derrota de Goku! Frost usou tranqulizante! EmptyTeoria para a derrota de Goku! Frost usou tranqulizante!

more_horiz

Boa noite meus amigos,

Estive a rever o episódio 33 de Dragon Ball Super e reparei que no momento do impacto final entre Goku e Frost,sai um pequeno raio do pulso de Frost que aparentemente tem um BURACO! Vou deixar a imagem a baixo para analisarem e tirarem as vossas conclusões mas se fosse para ser um "simples soco" não acho que a TOEI se daria ao trabalho (até porque "detalhes" não é o forte desta empresa de animação) de desenhar um pequeno buraco e um raio a sair do pulso de Frost.

É apenas uma teoria, até pode ser que tenha existido interferência de alguém (Hitto, Champa ou Vados) e Frost esteja inocente mas vejam bem a foto abaixo.

Teoria para a derrota de Goku! Frost usou tranqulizante! 2nur3pe

descriptionTeoria para a derrota de Goku! Frost usou tranqulizante! EmptyRe: Teoria para a derrota de Goku! Frost usou tranqulizante!

more_horiz
Boa teoria. Pode ter sido isso mesmo.

Frost resolveu trapacear para avançar com um tipo de tranquilizante, parece algo plausivel.

descriptionTeoria para a derrota de Goku! Frost usou tranqulizante! EmptyRe: Teoria para a derrota de Goku! Frost usou tranqulizante!

more_horiz
Sim, estou vendo essas imagens em muitos Forum, páginas e sites muita gente acredita que o Goku Foi envenenado por causa desse buraco
e a luz rocha saindo do buraco faz-me pensar nisso também

Spoiler :

Acredito em 3 possibilidades

1° Goku deixou o Frost ganhar para o Champa ajuda-lo a manter a paz universal no 6° universo
2° Alguém de fora trapaceou
3° Goku foi derrotado por esse soco de Frost com alguma espécie de veneno

more_horiz
Origami escreveu:
Sim, estou vendo essas imagens em muitos Forum, páginas e sites muita gente acredita que o Goku Foi envenenado por causa desse buraco
e a luz rocha saindo do buraco faz-me pensar nisso também

Spoiler :

Acredito em 3 possibilidades

1° Goku deixou o Frost ganhar para o Champa ajuda-lo a manter a paz universal no 6° universo
2° Alguém de fora trapaceou
3° Goku foi derrotado por esse soco de Frost com alguma espécie de veneno

Concordo que à partida será uma dessas 3 possibilidades. Também não vejo outra hipótese.

Se houver algo por de trás disto que ninguém pensou, algo mais improvável, será uma boa jogada de enredo em Dragon Ball, que normalmente não costuma ter um enredo complexo.

Há uma coisa que não me saí da cabeça. Aparentemente, Champa não conhece os seus próprios concorrentes. Ele não sabia que Frost se transformava nem a sua motivação no torneio e questionou Kyabe acerca de possíveis transformações Saiyanjin. Ou seja, ele não conhece Hitto... Akira já revelou que Hitto tem um grande segredo a ser revelado e até agora foi o único que se demonstrou indiferente ao nível de Goku ssj.

Numa imagem de capa da Shonen onde se festejam os 30 anos de Dragon Ball. Vemos Goku e Vegeta em SSB e tanto Hitto como Monaka em lugar de destaque.

Teoria para a derrota de Goku! Frost usou tranqulizante! EeQuAfX

Acho muito estranho serem todos bonzinhos no Team Champa, Kyabe é um Saiyanjin que luta pela Justiça assim como Frost faz. O Botamo não pareceu um vilão. Champa já demonstrou ser bonzinho ao perguntar a Vados se devia ajudar Frost mesmo que ele perdesse...

Julgo que Hitto será o motivo de o torneio ser interrompido (por motivos errados) e chegará mesmo a vencer Monaka deixando todos surpreendidos.

more_horiz
Eu já tinha visto essa teoria,mas não estava apostando muito nela.é possível,mas tem algumas coisas que me deixa em dúvida.

Estranho mesmo a Toei colocar aquele pequeno furo na mão dele e colocar aquela ''faísca'' na mão dele.
Também não seria estranho ele usar isso como a última opção,já que ele estava desesperado e em apuros:

Spoiler :

Mas o que mais me deixa intrigado com isso,é as ''caras'' que ele faz nesses momentos.Que não parece de alguém que planejou isso:

Spoiler :

Ele parece estar igualmente desesperado pra vencer a ajudar as crianças no seu planeta.Sem planejar nada.Depois ele dá um soco meio despretensioso,e depois que vence o Goku parece surpreso:

Spoiler :

E pelo que pareceu ele achou que o Goku subestimou ele demais ficando parado ali,por isso o atacou.

Eu tava apostando em uma interferência de fora,como o Hitto,já que após o Goku usar o SSJ,ele abre os olhos e olha pro Goku(já que ele nem estava vendo as lutas).
Mas também tem isso da ''faísca'' sair bem da mão do Frost.Eu pensei na possibilidade do Champa ter armado isso no braço dele(mesmo sem saber que ele se transformava),mas acho que não.Acredito que tenha sido alguém de fora,mas há grandes possibilidades de ser isso também.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos