Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDespertar; EmptyDespertar;

more_horiz
Eu estou vendo OP pela animação e então Doffy falou sobre o despertar, mas n entendi direito como ele funciona e como seria a aplicação dele em outras AnM?

descriptionDespertar; EmptyRe: Despertar;

more_horiz
Oda ainda não teve tempo de se detalhar mais sobre isso. Mas, já vejo este sendo o próximo provável UP para o Luffy, se fala até mesmo que isso pode ser uma "alavanca" para o Gear Fifth ou que o próprio Despertar da Gomu Gomu venha a se tornar o Gear Fifth.

Pelo mostrado até agora faz com que amplie suas capacidades e conceda novas habilidades ao usuário, Doflamingo falou inclusive que é muito raro alguém "despertar". A Ito Ito no Mi despertada não só controlava usando os fios, como também transformava outros objetos em fios. Também parece permitir que o usuário de uma Paramecia ultrapasse os limites de seu tipo. Doflamingo parecia mais um Logia quando esteve despertado.

É meio complicado pensar como isso funcionaria numa Gomu Gomu no Mi por exemplo. Tipo, Luffy transformar tudo ao redor em borracha é meio louco e sem sentido, não sei como seria o estado despertado dele.

Algo que me chamou atenção é como seria uma Logia despertada ou se seria possível despertá-las. Visto que elas por si só permitem que o usuário se transforme, gere e tenha controle do seu respectivo elemento, como ele ampliaria isso...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos