FrutosDoMar escreveu: 1. Beleza, então posta a página do Naruto mostrando maior força fisica que de Obito.
Obito desativou o Susano'o SM + Modo Kyuubi SM na pancada, quebrou uma penca de Myoujinmons, e ainda rasgou o Shisekyoujin, Naruto não chega nem perto disso.
Primeiro, Obito rasgou com braços de Chakra do Juubi que estava nas costas, ele não precisou de força física pra isso, é a mesma coisa que dizer que o Sasuke tem grande força física devido ao Tengu.
Naruto usaria os Braços de Chakra (usados com as mãos, aí seria força física), e rasgaria a barreira assim como o Obito fez.
Ja no caso do MB e do Susanoo, aí ele realmente mostrou grande força física, mas vai me dizer que Naruto não faria o mesmo? Naruto sem bater diretamente no chão, fez um buraco do mesmo tamanho, ou até maior que aquele que o Obito fez. Claro que na minha opinião, ambos são bem próximos, mas colocaria o Naruto como levemente superior, ou colocaria eles empatados.
2. Com bases no mangá onde Naruto trocou socos com o Tengu e nem arranhou o mesmo.
Mano, vc sabe que o Naruto não mostrou nada do que podia nessa luta, se ele usasse o Fuuton do Gobi o Tengu iria quebrar no meio (exagerando), e se fizesse uma sequência de golpes como fez contra a Kaguya, ele certamente conseguiria quebrar.
Naruto só bateu o punho com o Tengu, não vi ele nem tentando fazer força nessa cena.
Onde Kaguya mostrou uma força fisica comparavel a de Obito Jin? Isso que Naruto ainda perdeu pra Kaguya na troca de golpes, isso que Naruto usou ate Gugou Damas para ajudar ele.
Eu diria que ambos tem forças semelhantes, Kaguya quebrou o Tengu do Rinnegan facilmente, Obito desativou o MB + SM na força tmb, Naruto empatou com a Kaguya, o mínimo que ele faria, é quebrar o Tengu tmb.
Naruto não usou Gugoudamas Lol. Aquelas bolas retas são dos punhos do Naruto.
E novamente usando somente as páginas que te favorecem, Naruto com o Fuuton do Gobi superou a força da Kaguya, nessa cena, ele empatou, pode ter perdido no final, mas não por ser inferior em força.
3. Invenção? Kaguya ja mostrou diversas técnicas anti chackra...
Só pq ela mostrou algumas técnicas Anti Chakra, não significa que os socos tmb sejam, que lógica aliens.
E com o Susano'o perfeito de Sasuke não foi diferente, o chackra foi simplesmente desmaterializado, muito semelhante ao que Hashirama fez com o Modo Bijuu.
Engraçado que só vc vê isso?
Eu só vejo o Susanoo sendo quebrado, é como se ele estivesse sendo rachado pelos socos, não tem nada a ver com sugar Chakra, pode ir procurar onde vc quiser, nenhum deles vai confirmar oque vc disse.
Hashirama derrotou o Modo Bijuu?
Não estou diminuindo o Naruto, só que ler que ele tem força fisica para quebrar uma barreira superior ao Susano'o perfeito, só com força fisica é de doer os olhos, a superestimação ja esta ridicula.
É oque eu disse entes, acho que quebrar no soco, ninguém quebraria a barreira, mas rasga-la, é muito mais fácil, e é o ponto braço da barreira, coisa que o Naruto pode fazer.
4. Em qual mangá Naruto usa milhares de BijuuDamas rasen Shurikens?
Milhares é um modo de Dizer
Eu quis dizer vários, afinal, pra mim isso são vários:
E o Naruto pode fazer muito mais, e o BDRS dependendo da potência, pode se tornar superior a Bijuudama do Juubi, tendo muito mais poder de corte, oque poderia ajudar na destruição da barreira.