Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionShisekiyōjin EmptyShisekiyōjin

more_horiz
quem conseguiria destruir a Musekiyojin e Shisekiojin individualmente ?

quais Shinobi/Kunoichi ou dubpla consegue destruir desconsiderem Jin's do Juubi

não pode atacar continuamente è apenas 1 golpe ou 1 combo da dupla

descriptionShisekiyōjin EmptyRe: Shisekiyōjin

more_horiz
Tirando Jins do Juubi, acho que somente o Naruto conseguiria rasgar a barreira assim como o Obito fez, usando braços de Chakra.

Ninjas como Guy, não conseguiriam, ja que não podem rasgar a barreira.

Ninjas que poderiam talvez burlar a barreira sem destruí-la, seria Obito com o Kamui, que abriria um buraco na barreira.

more_horiz
Concordo com @Guto22

Naruto pode fazer o mesmo que o Obito e rasgar a barreira.

Agora destruir mesmo a barreira .

Vejo somente chances para Dupla Naruto e Sasuke

Combinação Flecha de Indra +Ōdama: Bijū Rasenshuriken/ Rikudō:Chōōdama Rasenshuriken.

Se essa combinação não destruir a barreira nenhum outros Jutsu destruí ( Desconsiderando Jins do Juubi )

Burlar a barreira :

Minato - Hiraishin
Tobirama - Hiraishin
Sasuke - Amenotejikara
Obito - Kamui

more_horiz
Hnnn,dificil
Gai conseguiria com 8 portões.
Sasuke deve conseguir com flexa Indra+up dos bijuus
Hashirama com Shin Sūsenju tbm deve ser capaz,apesar de teoricamente n ser 1 golpe.
Naruto com certeza é capaz.
Kakashi/Obito abrem um buraco na barreira ou se teleportam p dentro
Minato/Tobirama se teleportam se tiver marcação dentro dela XD
Kaguya XD

N vejo muito sendo capaz de destruir ela,mas bular tem alguns q conseguem...

more_horiz
Nossa aquela barreira é mais resistente que o Susano'o Perfeito, Naruto com braços de chackra nem arranharia a barreira, assim como nem arranhou o Susano'o.

Óbito è o ser com maior força física do mangá.

Kakashi/Óbito - Kamui
Gai 8 Gates - talvez com Yagai.
Kaguya - com os ossos.
Minato/ tobirama - Hiraishin

more_horiz
Gudou Damas não abriria um rombo na barreira ?
A barreira e feita de chakra, pode ser absorvida ?
Jinton não abriria um rombo ali não?

Lembrando que o ator disse destruir e não escapar ou burlar ;

more_horiz
Nossa @FrutosDoMar

Como assim Naruto não poderia rasgar a barreira assim como o Obito fez? Naruto no mostrado é mais forte que o Obito.

Vc diz que o Naruto não conseguiria quebrar o Tengu com Base no que? Não preciso nem mostrar o Naruto trocando socos com a Kaguya né?

E não me venha com essa história de que os socos da Kaguya sugavam o Chakra do Tengu, pq é mentira, não é provado, é uma invenção sua só pra diminuir o Naruto.

Naruto talvez poderia destruir a barreira usando milhares de Bijuudama Rasenshurikens nela, mas não tenho certeza.

Como o @Vander disse, o autor disse destruir, não burlar, então Naruto seria o único fora Jins do Juubi a destruir a Barreira.

Não acho que o Guy conseguiria destruir a barreira, ela resistiu a Bijuudama do Juubi, que faz mais dano que qualquer golpe do Guy, para destruir a barreira teria que ser capaz de rasga-la, ou ter algum Jutsu muito destrutivo.

more_horiz
naruto , obito , madara = gudoudamas

obito e kakashi = kamui

naruto rsm , obito jin , gai 8 gate = força fisica

kakashi 2 ms = kamui shuriken

rikudou = banbutsu sozo

more_horiz
Guto22 escreveu:
1. Nossa @FrutosDoMar
Como assim Naruto não poderia rasgar a barreira assim como o Obito fez? Naruto no mostrado é mais forte que o Obito.

2. Vc diz que o Naruto não conseguiria quebrar o Tengu com Base no que? Não preciso nem mostrar o Naruto trocando socos com a Kaguya né?

3. E não me venha com essa história de que os socos da Kaguya sugavam o Chakra do Tengu, pq é mentira, não é provado, é uma invenção sua só pra diminuir o Naruto.

4. Naruto talvez poderia destruir a barreira usando milhares de Bijuudama Rasenshurikens nela, mas não tenho certeza.

1. Beleza, então posta a página do Naruto mostrando maior força fisica que de Obito.
Obito desativou o Susano'o SM + Modo Kyuubi SM na pancada, quebrou uma penca de Myoujinmons, e ainda rasgou o Shisekyoujin, Naruto não chega nem perto disso.

2. Com bases no mangá onde Naruto trocou socos com o Tengu e nem arranhou o mesmo.
Shisekiyōjin 2qddcht
Onde Kaguya mostrou uma força fisica comparavel a de Obito Jin? Isso que Naruto ainda perdeu pra Kaguya na troca de golpes, isso que Naruto usou ate Gugou Damas para ajudar ele.
Shisekiyōjin 25r1q0yShisekiyōjin If766a

3. Invenção? Kaguya ja mostrou diversas técnicas anti chackra...
Shisekiyōjin 34g1ro8Shisekiyōjin 2r222hkShisekiyōjin 2wq5oc5
E com o Susano'o perfeito de Sasuke não foi diferente, o chackra foi simplesmente desmaterializado, muito semelhante ao que Hashirama fez com o Modo Bijuu.
Shisekiyōjin 2qjc8deShisekiyōjin 2ustsif
Não estou diminuindo o Naruto, só que ler que ele tem força fisica para quebrar uma barreira superior ao Susano'o perfeito, só com força fisica é de doer os olhos, a superestimação ja esta ridicula.

4. Em qual mangá Naruto usa milhares de BijuuDamas rasen Shurikens? :serious:
Vander escreveu:
Gudou Damas não abriria um rombo na barreira ?
A barreira e feita de chakra, pode ser absorvida ?
Jinton não abriria um rombo ali não?

Lembrando que o ator disse destruir e não escapar ou burlar ;

Gugou Damas seriam inuteis devido ao Senjutsu presente na barreira.
Absorver a barreira tambem é um risco se o inimigo não for capaz de dominar Senjutsu.
Jinton funcionaria, até me esqueci.

more_horiz
Como o Obito fez acho que não exista um outro Shinobi que possa fazer igual sem ser Jin do Juubi

Talvez o Guy consigo com os 8 gate abertos mais eu duvido muito se ele conseguiria destruir (toda) a barreira

um dos maiores combos que podem ser feito é o de Naruto e Sasuke com os Golpes que utilizaram em sua luta mas, eu duvido muito que consiga destruir, visto que Shisekiyōjin é tão forte quanto o Musekiyojin e o Shisekiyōjin resistiu nada menos que 4 Bijuudamas do Juubi sem problemas algum, diria que com a facilidade que o Obito enviou as BD a barreira ainda aguentaria mais algumas

Não considero Jinton pois ia somente burla/destruir uma parte e não completamente

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
1. Beleza, então posta a página do Naruto mostrando maior força fisica que de Obito.
Obito desativou o Susano'o SM + Modo Kyuubi SM na pancada, quebrou uma penca de Myoujinmons, e ainda rasgou o Shisekyoujin, Naruto não chega nem perto disso.

Primeiro, Obito rasgou com braços de Chakra do Juubi que estava nas costas, ele não precisou de força física pra isso, é a mesma coisa que dizer que o Sasuke tem grande força física devido ao Tengu.

Naruto usaria os Braços de Chakra (usados com as mãos, aí seria força física), e rasgaria a barreira assim como o Obito fez.

Ja no caso do MB e do Susanoo, aí ele realmente mostrou grande força física, mas vai me dizer que Naruto não faria o mesmo? Naruto sem bater diretamente no chão, fez um buraco do mesmo tamanho, ou até maior que aquele que o Obito fez. Claro que na minha opinião, ambos são bem próximos, mas colocaria o Naruto como levemente superior, ou colocaria eles empatados.

2. Com bases no mangá onde Naruto trocou socos com o Tengu e nem arranhou o mesmo.

Mano, vc sabe que o Naruto não mostrou nada do que podia nessa luta, se ele usasse o Fuuton do Gobi o Tengu iria quebrar no meio (exagerando), e se fizesse uma sequência de golpes como fez contra a Kaguya, ele certamente conseguiria quebrar.

Naruto só bateu o punho com o Tengu, não vi ele nem tentando fazer força nessa cena.

Onde Kaguya mostrou uma força fisica comparavel a de Obito Jin? Isso que Naruto ainda perdeu pra Kaguya na troca de golpes, isso que Naruto usou ate Gugou Damas para ajudar ele.

Eu diria que ambos tem forças semelhantes, Kaguya quebrou o Tengu do Rinnegan facilmente, Obito desativou o MB + SM na força tmb, Naruto empatou com a Kaguya, o mínimo que ele faria, é quebrar o Tengu tmb.

Naruto não usou Gugoudamas Lol. Aquelas bolas retas são dos punhos do Naruto.

Spoiler :

E novamente usando somente as páginas que te favorecem, Naruto com o Fuuton do Gobi superou a força da Kaguya, nessa cena, ele empatou, pode ter perdido no final, mas não por ser inferior em força.

3. Invenção? Kaguya ja mostrou diversas técnicas anti chackra...

Só pq ela mostrou algumas técnicas Anti Chakra, não significa que os socos tmb sejam, que lógica aliens.

E com o Susano'o perfeito de Sasuke não foi diferente, o chackra foi simplesmente desmaterializado, muito semelhante ao que Hashirama fez com o Modo Bijuu.

Engraçado que só vc vê isso?

Eu só vejo o Susanoo sendo quebrado, é como se ele estivesse sendo rachado pelos socos, não tem nada a ver com sugar Chakra, pode ir procurar onde vc quiser, nenhum deles vai confirmar oque vc disse.

Hashirama derrotou o Modo Bijuu? :fem:

Não estou diminuindo o Naruto, só que ler que ele tem força fisica para quebrar uma barreira superior ao Susano'o perfeito, só com força fisica é de doer os olhos, a superestimação ja esta ridicula.

É oque eu disse entes, acho que quebrar no soco, ninguém quebraria a barreira, mas rasga-la, é muito mais fácil, e é o ponto braço da barreira, coisa que o Naruto pode fazer.

4. Em qual mangá Naruto usa milhares de BijuuDamas rasen Shurikens? :serious:

Milhares é um modo de Dizer :fem:

Eu quis dizer vários, afinal, pra mim isso são vários:

Spoiler :

E o Naruto pode fazer muito mais, e o BDRS dependendo da potência, pode se tornar superior a Bijuudama do Juubi, tendo muito mais poder de corte, oque poderia ajudar na destruição da barreira.

more_horiz
Guto22 escreveu:
1. Primeiro, Obito rasgou com braços de Chakra do Juubi que estava nas costas, ele não precisou de força física pra isso, é a mesma coisa que dizer que o Sasuke tem grande força física devido ao Tengu.
Naruto usaria os Braços de Chakra (usados com as mãos, aí seria força física), e rasgaria a barreira assim como o Obito fez.

2. Ja no caso do MB e do Susanoo, aí ele realmente mostrou grande força física, mas vai me dizer que Naruto não faria o mesmo? Naruto sem bater diretamente no chão, fez um buraco do mesmo tamanho, ou até maior que aquele que o Obito fez. Claro que na minha opinião, ambos são bem próximos, mas colocaria o Naruto como levemente superior, ou colocaria eles empatados.

3. Mano, vc sabe que o Naruto não mostrou nada do que podia nessa luta, se ele usasse o Fuuton do Gobi o Tengu iria quebrar no meio (exagerando), e se fizesse uma sequência de golpes como fez contra a Kaguya, ele certamente conseguiria quebrar.

1. Tanto faz, repito a pergunta, me mostre Naruto usando mesma força que Obito mostrou com braços de chackra para rasgar o Shisekyoujin.

2. Fazer buraco no chão não significa capacidade de rasgar o Shisekyoujin.

3. Sim exagerando e muito, agora o Modo Kyuubi completo tem menor força que braços de chackra?
Agora Naruto não estava fazendo força ao socar o Tengu?
:serious:
1. Eu diria que ambos tem forças semelhantes, Kaguya quebrou o Tengu do Rinnegan facilmente, Obito desativou o MB + SM na força tmb, Naruto empatou com a Kaguya, o mínimo que ele faria, é quebrar o Tengu tmb.

2. Naruto não usou Gugoudamas Lol. Aquelas bolas retas são dos punhos do Naruto.

3. E novamente usando somente as páginas que te favorecem, Naruto com o Fuuton do Gobi superou a força da Kaguya, nessa cena, ele empatou, pode ter perdido no final, mas não por ser inferior em força.

1. Eu ja expliquei porque Kaguya desativou o Tengu.
Naruto não empatou com Kaguya, como ja mostrei tambem.
Eles trocam golpes e em seguida Naruto é jogado longe.
Shisekiyōjin 25r1q0yShisekiyōjin If766a
Se Naruto é capaz de desativar o Tengu na porrada então porque ele não fez isso com o Modo Bijuu completo?

2. Realmente nessa parte eu errei, não tinha percebido.

3. Naruto com Fuuton do Gobi não supera a força fisica da Kaguya, Kaguya usa um unico braço apenas para pegar o Naruto, ela pensava que ele estava imobilizado e não poderia reagir.
É o mesmo que dizer que Sakura superou a força fisica da Kaguya.
1. Só pq ela mostrou algumas técnicas Anti Chakra, não significa que os socos tmb sejam, que lógica aliens.
Engraçado que só vc vê isso?

Eu só vejo o Susanoo sendo quebrado, é como se ele estivesse sendo rachado pelos socos, não tem nada a ver com sugar Chakra, pode ir procurar onde vc quiser, nenhum deles vai confirmar oque vc disse.

2. E o Naruto pode fazer muito mais, e o BDRS dependendo da potência, pode se tornar superior a Bijuudama do Juubi, tendo muito mais poder de corte, oque poderia ajudar na destruição da barreira.

1. Leia oque o Databook 4 diz.
Yasogami Kugeki Databook 4 :

Como dito pelo Databook esse ataque é semelhante ao Hakke Kusho, é usado em combo com o Byakugan, que como sabemos ataca os tenketsus, isso é CHACKRA!
É visivel que o Susano'o não foi quebrado por força fisica, e sim por ter seu chackra desestabelizado.

2. Pra mim é no mesmo nivel.

Em fim ja acho um absurdo dizerem que Naruto quebraria o Susano'o perfeito com força fisica, imagina rasgar o Shisekyoujin...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos