Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGênero de Alluka EmptyGênero de Alluka

more_horiz
Olá! Bem, me sinto confusa. Em algumas cenas, se referem a Alluka como um homem, mas o Killua se refere a "ela" como uma menina.

É uma trap ou uma menina mesmo?

descriptionGênero de Alluka EmptyRe: Gênero de Alluka

more_horiz
Sally escreveu:
Olá! Bem, me sinto confusa. Em algumas cenas, se referem a Alluka como um homem, mas o Killua se refere a "ela" como uma menina.

É uma trap ou uma menina mesmo?

@Sally, A Alluka é mulher, eles não deixaram claro se ela é mulher ou homem, mas o Killua que é o amigo mais próximo dela afirma que ela é mulher. Talvez tenham colocado na sua certidão "homem" :fem:.

Porém o Kill a trata como mulher e ela interagi com ele como uma mulher.
Então eu acho que é uma mulher, e não uma trap.

Me chama lá no whats ta.

more_horiz
Alluka é um menino — assim como o Kalluto —, somente o Killua "a" trata como uma menina. =)

more_horiz
Pelo que eu entendi, Alluka é um ser Andrógino (Hermafrodita) Não é uma mulher e nem um homem ou pode ser os 2.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos