Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEpisódios 35, 36 e 37 SPOILER EmptyEpisódios 35, 36 e 37 SPOILER

more_horiz
Saiu o nome dos episódios 35, 36 e 37

35: Piccolo Vs Magetta! Existe uma abertura? Uma batalha inteligente.
36: A batalha de Saiyajins! Esse é o poder do Saiyajin do sexto universo.
37: Um vazio sem precedentes! Qual será o destino da terra?!

Esses são os nomes com isso da o resultado de algumas lutas

35: Piccolo passa por Frost
36: Aqui ou o Piccolo passa pelo Magetta, houve um empate tendo que os serem desclassificados ou mudaram as Regras
37: Esse foi o que mais me incomodou quando eu leio o nome desse episódio eu lembro do Gohan

descriptionEpisódios 35, 36 e 37 SPOILER EmptyRe: Episódios 35, 36 e 37 SPOILER

more_horiz
Origami escreveu:

Obrigado pelos spoilers Origami. É bom ver que existem pessoas que procuram informação e partilham aqui no fórum.

Tópico@

Tendo por base os títulos dos episódios, provaelmente amanhã veremos a conclusão da luta de Piccolo VS Frost. Em seguida:

Ep. 35 - Parece que Piccolo vencerá Frost e lutará com Magetta e começará a sua luta com Maggeta. Pelo título parece que será uma batalha com base na estratégia e não no poder ou força (algo que realmente sinto saudades desde os torneios de Dragon Ball Clássico)

EP. 36 - Kyabe entrará em ação. e como será uma batalha de saianJINS, Vegeta deverá lutar. Portanto das duas uma: Ou piccolo e Maggeta ficaram ambos incapazes de lutar (nocautearam-se os dois), ou piccolo venceu mas ficou sem condições de lutar mais e Vegeta entrou na sua vez.

EP: 37 - Ou esta história será uma mudança de cenário para a Terra (que está ameaçada por qualquer coisa) e Gohan terá de demonstrar os resultados do seu treino com piccolo!
Ou Vegeta venceu Kyabe mas perdeu para Hitto que aparentemente é fortíssimo, deixando tudo nas mãos de Monaka.

more_horiz
Bom Akira acertou em cheio dando destaque para o Picolo de fato muito merecido.
Nesse caso a ausência de Boo agiu como alavanca para o Namkuzeijin ter mais espaço na série.Podendo mostrar aptidões físicas e variedade de ténicas contra Frost e sua capacidade mental que sempre foi elevada contra Maggeta.

Vai ser interessante ver Vegeta lutando contra uma criança prodígio,não sei o que esperar de Kyabe,só sabemos que ele não se transforma em nada,talvez tenha uma técnica mais exótica e diferenciada...
Como Akira Toriyama já havia dito que estava cansado das violências na série,o personagem que mais sofreu mudanças foi o Vegeta.Ele é selvagem,sanguinário e oras sádico,como Akira quer retomar uma pegada mais leve e de humor na sua carreira,vemos um Vegeta mais dócil e simpático. Essa batalha não será violenta como as lutas do Vegeta costumavam ser.

O último ep mencionado,é curioso,tenho a sensação que a qualquer momento torneio será interrompido por uma plano e intervenção do Hitto. Talvez a terra tbm esteja em perigo,mas de qualquer forma estaria relacionado a esse ser misterioso. Não acho que esse torneio terá um fim agradável ou aaté mesmo um fim,no meio de alguma luta algo grande irá acontecer.

more_horiz
Tenho umas duvidas.

1. Gohan tá no time? Que eu saiba era Goku, Vegeta, Piccolo e o rosinha lá, só esses 4.

2. O anime chegou ao mesmo ponto do mangá. Não seria isso um erro? Pois o anime agora vai ultrapassar o mangá e quem assiste o anime saberá o final do arco antes de quem acompanha o mangá.

more_horiz
Já tava criando algumas teorias,mas parece que esses nomes são falsos.na prévia do episódio de hoje,mesmo sem legenda,é possível perceber que é diferente o nome do próximo episódio,sem contar que a luta vai ser Vegeta Vs Frost e não Piccolo Vs Maggeta.
Mas,vamos esperar pra saber qual o nome desse episódio mesmo.

more_horiz
igor bacelar escreveu:

De fato já li umas notícias que dementem a leak desses títulos e confirmam que eram falsos.

Além disso, acabei de passar uma vista de olhos no episódio e piccolo realmente perdeu com Frost e Vegeta lutará com ele no próximo episódio.

TODAVIA! Ao que parece realmente aquele buraco tinha um segredo! Jaco notou que piccolo começou a ficar inconsciente de repente e disse ao árbitro para analisar o pulso de Frost!
E do buraco saí uma pequena agulha com Tranquilizante para adormecer os adversários! Provando que a minha teoria estava certa e que Frost usou arma para vencer Goku, só não sabemos se a arma é válida ou não.

more_horiz
Uma pena ter sido falsos os episódios pois gostei muito de seus nomes e finalmente eu achei que um outro guerreiro Z iria ser melhor aproveitado além de Goku e Vegeta

mais enfim como a maioria já sabe os SPOILERS eram Falsos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos