Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCaça-Fantasmas - Trailer EmptyCaça-Fantasmas - Trailer

more_horiz

O que acharam?

descriptionCaça-Fantasmas - Trailer EmptyRe: Caça-Fantasmas - Trailer

more_horiz
Eu pretendo assistir. Nada contra o quarteto ser de mulheres, espero que seja legal que nem os filmes clássicos.

Vai diferente com certeza. Filmes dos anos 80 são únicos, a melhor década do cinema para mim.

descriptionCaça-Fantasmas - Trailer EmptyRe: Caça-Fantasmas - Trailer

more_horiz
Eu ri com esse trailer hahahaha

melissa mccarthy está no elenco, adoro os filmes dela.

Bem legal essa ideia que tiveram de colocar caça-fantasmas mulheres.
Não me canso de assistir o original. É ótimo, um clássico, e merecia essa repaginada.
Eu adoro a música tema do filme, Ghostbusters, sempre canto :fera:
Será que teremos uma versão nova da música também? :think:

Estou pensando seriamente em ver esse filme. *-*

Hum... o ator que fez o Thor está no elenco também, mais um incentivo para assistir.  :HM*:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos