Local : Universo
Intenção : Matar
Restrição : Nenhuma.
Conhecimento : Nenhum.
Distância incial : 900 KM.
Intenção : Matar
Restrição : Nenhuma.
Conhecimento : Nenhum.
Distância incial : 900 KM.
Vander escreveu:Na minha opinião Goku 100 anos sozinho.
É imortal e intangível só aí ninguém se quer toca nele, ainda tem o poder das esfera pois se fundiu com Shenlong, etc.
Goku após fundir com Shenlong é guerreiro mais poderoso do GT sem precisar de transformação e isso desconsiderando o treino dele sem limites por 100 anos.
Literalmente e milhares de vezes superior a gogeta.
Dorigon escreveu:Tenho uma questão Vander,
Vander escreveu:Dorigon escreveu:Tenho uma questão Vander,
No anime e no comic 100 anos é mostrado;
No caso do anime após sua morte, ataque do Omega Sheron atravessava seu corpo, esferas do dragão também atravessava seu corpo. Após aparecer para Jr Goku ele o abraça como se tivesse "vivo" (assim quando lutou com Kuririn) depois fica inagitável novamente como uma projeção/alma.
Intagilidade é uma forma de manipulação entre a matéria/imatéria(alma), algo que ele mostrou . Sobre poder usar as esfera ele não se fundiu com Shenlong? Por lógica ele também poderia utiliza-las como Shenlong, mas isso não é mostrado.
No caso ele mostrou só ser imortal e pode a perecer em vários lugares ao mesmo tempo. E claro sua transformações e coisas básicas que Goku normal tinha.
E claro sabemos que Goku 100 anos base > todo o GT.
Pra chegar uma conclusão teria que enquadrar o Gogeta SSJ4 em uma escala entre os SSGSS e Whiss, e isso também depende de opinião mesmo.
Ainda sim teria incoerências.
Porque Akira diz que Whiss é 15 e Billis 10 e Goku 6.. ao mesmo tempo diz que Goku/Vegeta eles juntos teria apenas uma chance contra Bills.. oque é bem incoerente sendo que 6+6 são 12 e não supera a Bills??
Whiss vence Bills com um dedo, mais é só 50% superior a ele ?? outro erro do Akira.
Em Dragon Ball Z é dito que Goku é o homem mais forte do universo quando ele vai derrotar o Majin Boo, ai eu pergunto ele era mais forte que Super Vegetto ? não
Ninguém sabe o que Goku andou fazendo nesses 100 anos, ninguém sabe se ele treinava um dia e descansava 10, ninguém sabe se ele treinava 2 dias e descansava 10 horas, ninguém sabe de NADA
Goku DBZ treinou 7 anos da saga cell para a saga Boo
Goku DBS treinou menos de 3 anos da saga Battle of Gods até a saga Fukkatsu no F
ai eu pergunto quem teve um melhor resultado ?
quem ficou mais forte ?
Não é porque é Goku 100 anos depois que ele tenha superado Gogeta ssj4 já aconteceu muitas coisas parecidas em Dragon Ball e mesmo se fosse mais forte que Gogeta ssj4 o quanto mais forte ele seria comparado ao Gogeta ssj4 ? a resposta é ninguém sabe, pois não tem como saber
Dizer que ele ficou 2, 3, 5, 50 ou 70 vezes mais forte é PURO ACHISMO
Vander escreveu:Em Dragon Ball Z é dito que Goku é o homem mais forte do universo quando ele vai derrotar o Majin Boo, ai eu pergunto ele era mais forte que Super Vegetto ? não
Ninguém sabe o que Goku andou fazendo nesses 100 anos, ninguém sabe se ele treinava um dia e descansava 10, ninguém sabe se ele treinava 2 dias e descansava 10 horas, ninguém sabe de NADA
Goku DBZ treinou 7 anos da saga cell para a saga Boo
Goku DBS treinou menos de 3 anos da saga Battle of Gods até a saga Fukkatsu no F
ai eu pergunto quem teve um melhor resultado ?
quem ficou mais forte ?
Não é porque é Goku 100 anos depois que ele tenha superado Gogeta ssj4 já aconteceu muitas coisas parecidas em Dragon Ball e mesmo se fosse mais forte que Gogeta ssj4 o quanto mais forte ele seria comparado ao Gogeta ssj4 ? a resposta é ninguém sabe, pois não tem como saber
Dizer que ele ficou 2, 3, 5, 50 ou 70 vezes mais forte é PURO ACHISMO
Ninguém aqui disse que ele superou porque treinou por 100 anos. E sim superou porque se fundiu ao Shelong e Toei disse que superou, se depois disso ele ficou mais forte ainda, é lago que não tem relevância.
Agora e dito oficialmente que Goku supera todos do GT incluindo Gogeta SSJ4.
Isso é apenas na sua forma base.. Só fazer os cálculos do SSJ ate SSj4 vezes superior a Gogeta.
DB é diferente do GT criadores diferentes.
Toei deixou claro na descrição de todos livros oficial, que todos personagem são levado em conta, e faz questão de citar em qual versão eles são mais forte que personagem X.
Porém ninguém obrigado a aceitar todos tem visão diferente. Até hoje vejo nego dizendo que Super Vegetto é mais forte que Bills, ou que Vegetto base supera Goku SSj4.
No final das contas são tudo opiniões com visões diferentes da série.