Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOrochimaru tá preso em um genjutsu pra sempre? EmptyOrochimaru tá preso em um genjutsu pra sempre?

more_horiz
dizem que itachi não matou orochimaru com a totsuka do susano'o
ele só prendeu ele em um genjutsu para sempre

descriptionOrochimaru tá preso em um genjutsu pra sempre? EmptyRe: Orochimaru tá preso em um genjutsu pra sempre?

more_horiz
Cara pelo que eu ouvi falar parece que ele ta preso em um genjutsu eterno.

descriptionOrochimaru tá preso em um genjutsu pra sempre? EmptyRe: Orochimaru tá preso em um genjutsu pra sempre?

more_horiz
Desse genjutsu o orochimaru não sai mais pode o considerar morto,mas o orochimaru ainda tem chance de aparecer pelo kabuto,o kabuto pelo que eu entendi tava sendo consumido pelos restos do orochimaru,e já tem tempo que o kabuto não aparece quem sabe o que pode ter acontecido.

more_horiz
Não eu acho que não, o kabuto deve ter dominado os poderes o orochimaru

more_horiz
kabuto é um fanatico religioso, ou melhor, é um fanatico por orochimaro. Tem louco para tudo. Agora, o inventor do naruto gosta de complicar nossas vidas, é por isso que há possibilidade do tal oro aparecer novamente.

more_horiz
beto escreveu:
kabuto é um fanatico religioso, ou melhor, é um fanatico por orochimaro. Tem louco para tudo. Agora, o inventor do naruto gosta de complicar nossas vidas, é por isso que há possibilidade do tal oro aparecer novamente.

concordo plenamente ,acho que o kishi gosta de complica e vai coloca tio oro de volta heheh mais nao sei acho que ele vai voltar com o corpo do kabuto

more_horiz
Eu também tenho muitas dúvidas sobre isso. Tenho até uma teoria maluca: o Susano' teria abosorvido o Orochimaru; e como o Itachi passou seus poderes pro Sasuke, este ainda poderia usar o selo amaldiçoado.

more_horiz
Acho isso improvavel, porqe qe se o Sasuke pudesse usar o selo amaldiçoado ainda teria aqela marca no ombro. Alem disso caso essa teoria seja verdade, Orochimaru continua dentro do genjutsu eterno, ou seja, nao vai voltar mesmo

more_horiz
Orochimaru está agora Dormindo e continuará assim.

more_horiz
A Lâmina de Totsuka, como foi dito, é uma
Espada de Selamento, sela tudo no qual ela atinge, predendo o mesmo num mundo de
Genjutsu eterno .. Isso foi dito por Zetsu enquanto Orochimaru estava sendo selado ..
Ou seja, ele ficará etrenamente preso num mundo de Genjutsu eterno próprio da
Lâmina de Totsuka .. Até mesmo o último resto de Orochimaru, foi consumido pelo
Amaterasu .. A única existência restante de Orochimaru que restou, foi então, os restos
Dele que Kabuto implementou em si mesmo ..

more_horiz
Eu acredito que a parte selada pelo Itachi era apenas um resquiço do Orochimaru. E como ele tinha o jutso da imortalidade, pode muito bem ter se mantido vivo no Kabuto. Eu acredito que ele ainda voltará.

more_horiz
A Lâmina de Totsuka, como foi dito, é uma
Espada de Selamento, sela tudo no qual ela atinge, predendo o mesmo num mundo de
Genjutsu eterno .. Isso foi dito por Zetsu enquanto Orochimaru estava sendo selado ..
Ou seja, ele ficará etrenamente preso num mundo de Genjutsu eterno próprio da
Lâmina de Totsuka .. Até mesmo o último resto de Orochimaru, foi consumido pelo
Amaterasu .. A única existência restante de Orochimaru que restou, foi então, os restos
Dele que Kabuto implementou em si mesmo ..

isso é a total verdade até o momento,e oro só vai aparace com o kabuto,os restos q ele mesmo implantou em si mesmo!!

Orochimaru tá preso em um genjutsu pra sempre? Itachie
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos