Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTobirama e Minato vs Nagato, Itachi, Sasuke e Naruto EmptyTobirama e Minato vs Nagato, Itachi, Sasuke e Naruto

more_horiz
Local: Floresta da Morte
Condições: ambos 100% Tobirama com 1 Edo, Minato Jin|Nagato solo 100% e vivo, Itachi vivo, Sasuke MS e Naruto KM1
Intenções: Matar.
Conhecimento: nulo para Naruto e Sasuke e mangá para os outros.
Distância: 30 metros
Restrições: Nenhuma.

Comparação solicitada pelo membro @Origami

descriptionTobirama e Minato vs Nagato, Itachi, Sasuke e Naruto EmptyRe: Tobirama e Minato vs Nagato, Itachi, Sasuke e Naruto

more_horiz
:doge:

Se não fosse o Minato Jin para desequilibrar essa luta em um 1x, eu diria que o grupo massacrava. But, vamos ver...

O campo é a floresta da morte, ou seja, um campo de difícil locomoção tanto por parte do Naruto quanto por parte do Minato quando utilizarem a velocidade da Kurama.

Além disso, por ser repleto de árvores, é PERFEITO para o Itachi e o Sasuke utilizarem o Amaterasu e anular QUALQUER kunai que o Minato ou o Tobirama possa lançar.

Bijuu Damas podem ser repelidas pelo Chou Shinra Tensei ou absorvidas pelo Gakido ( depende da Bijuu Dama).

Não sei se o Naruto KM 1.0 era capaz de transferir chakra para seus aliados, então não irei considerar.

As únicas armas SOLO do grupo que matam o Tobirama e o Minato ao mesmo tempo são o Chou Shinra Tensei e o Gamarinshou.

De resto, Tsukuyomi será muito difícil de ser aplicado ( ainda que se tiver êxito, é KO para um deles), Amaterasu é o mais útil para destruir as kunais do campo, junto ao Shura no Kou, mas para matar o Tobirama e o Minato vejo sendo difícil. Velocidade do Naruto, RasenShuriken, Chou Odama Rasengan, Tajuu Kage Bunshin, idem.

Chibaku Tensei é destruída pela Renkuzou Bijuu Dama ou pela Flash Bijuu Dama. Dragão Gedo é anulado pela velocidade dos Hokages ( Hiraishin no caso do Tobirama). Banshou Tenin é anulado por Hiraishin, Ningedo e Jigokudo, idem.

Enfim, Sasuke pode dar suporte ao Naruto dentro do seu Susano para a aplicação do Gamarinshou, enquanto Itachi e Nagato confrontam os Kages. 

Ou Itachi e Sasuke enchem o campo de Amaterasu e logo depois o Nagato aplica o Chou Shinra Tensei.

Minato desequilibra um pouco as forças, uma vez que concentra para si velocidade, teletransporte e poder de fogo. Mas mesmo assim, o grupo possui formas de lidar com suas técnicas.

descriptionTobirama e Minato vs Nagato, Itachi, Sasuke e Naruto EmptyRe: Tobirama e Minato vs Nagato, Itachi, Sasuke e Naruto

more_horiz
tobirama e minato vencem..pelo simples fato que minato tem a mesma força q obito e tobimara tem uma grande força capaz de acabar com nagato e itachi..pois se minato n fosse pai de naruto eles ganhariam facil.mas pelos sentimentos minato se sacrificaria e fazendo assim naruto chorar e fazer sasuke matar minato deixando tobirama em desvantagem assim eles perdem
ou seja se minato levar pelos sentimentos eles perdem caso n leve eles ganham
tbm tendo em desvantagem o rasegan de minato e o sasuke poderia cobrir o chakra da kurama com o susano'o caso itachi fugisse poderia cobrir ainda mais a kurama fazendo eles ganharem facil

more_horiz
Yondaime Yonkou escreveu:
tobirama e minato vencem..pelo simples fato que minato tem a mesma força q obito e tobimara tem uma grande força capaz de acabar com nagato e itachi..pois se minato n fosse pai de naruto eles ganhariam facil.mas pelos sentimentos minato se sacrificaria e fazendo assim naruto chorar e fazer sasuke matar minato deixando tobirama em desvantagem assim eles perdem
ou seja se minato levar pelos sentimentos eles perdem caso n leve eles ganham
tbm tendo em desvantagem o rasegan de minato e o sasuke poderia cobrir o chakra da kurama com o susano'o caso itachi fugisse poderia cobrir ainda mais a kurama fazendo eles ganharem facil

:jackie:

Isso aqui é uma comparação, não é um encontro fraternal onde o pai vai deixar seus sentimentos falarem mais altos, essa é uma luta para valer... cada uma.

---------------------------------------------------------------

Os Hokages anulam praticamente todas as técnicas dos seus oponentes, a unica técnica que ao meu ver seria capaz de vence-los (Tobirama e Minato), seria Gamarinshou, porém a dupla tendo conhecimento dessa técnica, eles anulariam a mesma quando vissem ela sendo preparada, ou melhor dizendo, eles não deixariam Naruto colocar os sapos em seus ombos.  Do restante vejo uma luta até que parelha, porém a dupla de Hokages tem uma superioridade, mesmo que seja minima. luta aberta para os dois lados, ambas as equipes tem chances de vencer.

more_horiz
Tobirama e Minato são compeltamente liquidados aqui , não tem nenhuma chance , só fã-boy doente diria que Minato e Tobirama juntos venceriam esses quatros shinobis juntos . Na verdade só Itachi e Nagato ja bastaria pra derrotar a dupla .

Nagato Itachi Sasuke Naruto 10/10

more_horiz
Heisenberg escreveu:
1. Se não fosse o Minato Jin para desequilibrar essa luta em um 1x, eu diria que o grupo massacrava. But, vamos ver...
O campo é a floresta da morte, ou seja, um campo de difícil locomoção tanto por parte do Naruto quanto por parte do Minato quando utilizarem a velocidade da Kurama.

Além disso, por ser repleto de árvores, é PERFEITO para o Itachi e o Sasuke utilizarem o Amaterasu e anular QUALQUER kunai que o Minato ou o Tobirama possa lançar.

Bijuu Damas podem ser repelidas pelo Chou Shinra Tensei ou absorvidas pelo Gakido ( depende da Bijuu Dama).

Não sei se o Naruto KM 1.0 era capaz de transferir chakra para seus aliados, então não irei considerar.

As únicas armas SOLO do grupo que matam o Tobirama e o Minato ao mesmo tempo são o Chou Shinra Tensei e o Gamarinshou.

De resto, Tsukuyomi será muito difícil de ser aplicado ( ainda que se tiver êxito, é KO para um deles), Amaterasu é o mais útil para destruir as kunais do campo, junto ao Shura no Kou, mas para matar o Tobirama e o Minato vejo sendo difícil. Velocidade do Naruto, RasenShuriken, Chou Odama Rasengan, Tajuu Kage Bunshin, idem.

Chibaku Tensei é destruída pela Renkuzou Bijuu Dama ou pela Flash Bijuu Dama. Dragão Gedo é anulado pela velocidade dos Hokages ( Hiraishin no caso do Tobirama). Banshou Tenin é anulado por Hiraishin, Ningedo e Jigokudo, idem.

Enfim, Sasuke pode dar suporte ao Naruto dentro do seu Susano para a aplicação do Gamarinshou, enquanto Itachi e Nagato confrontam os Kages.

Ou Itachi e Sasuke enchem o campo de Amaterasu e logo depois o Nagato aplica o Chou Shinra Tensei.

Minato desequilibra um pouco as forças, uma vez que concentra para si velocidade, teletransporte e poder de fogo. Mas mesmo assim, o grupo possui formas de lidar com suas técnicas.

Então você não acha que Nagato aguentaria o Modo Bijuu por 5 minutos, não esperava isso de você hahahah :QQ:

Acho que não faz diferença nenhuma o campo, pelo contrário acho que seria varrido bem facilmente pelo nivel da luta.

Minato e Tobirama podem usar centenas de kunais que ficariam camufladas entre as
arvorés, será mesmo que Itachi e Sasuke encontrariam todas as kunais? Lembrando que o chackra nas Kunais não podem ser sentido pois estão selados, olha só o tanto que de Kunai que Minato pode jogar ja no inicio da luta.
Tobirama e Minato vs Nagato, Itachi, Sasuke e Naruto 13
Você acha que o precisaria de um CST para repelir uma BijuuDama? :*-*:
Será que o CST mataria os Hokages possuindo ambos Hiraishin e Minato podendo proteger Tobirama com o Modo Bijuu?
Será que Fukasaku e Shima lutariam contra Minato?
Acho que para o Tobirama ser derrotado pelo Tsukuyomi ele deveria ser primeiro muito enfraquecido, perder bastante de sua condição fisica, só que nisso o Itachi tambem seria enfraquecido e o Hiraishin-Giri, Hiraishin lvl2 até mais perigoso que o Tsukuyomi.

É verdade que os irmãos podem transformar tudo em um inferno de amaterasu, porém de contra partida devemos lembrar que Naruto, Nagato e até os proprios irmãos teriam de lutar dentro desse inferno, oque limita um pouco as coisas, o mesmo vale para o uso do CST.
Eu num acho que a dupla é superior não :HM*:

more_horiz
Então você não acha que Nagato aguentaria o Modo Bijuu por 5 minutos, não esperava isso de você hahahah :QQ:

Não, pelo contrário, eu acho sim, por 5, 10, 15 minutos. O que eu não acho é que o Nagato seja capaz de lidar com Hiraishin e Modo Bijuu ao mesmo tempo.

É por isso que Nagato = Naruto KM 2.0, mas Minato Jin > Nagato ( MY OPINION).

Minato e Tobirama podem usar centenas de kunais que ficariam camufladas entre as 
arvorés, será mesmo que Itachi e Sasuke encontrariam todas as kunais? Lembrando que o chackra nas Kunais não podem ser sentido pois estão selados, olha só o tanto que de Kunai que Minato pode jogar ja no inicio da luta.

Eles não precisam focar o Amaterasu nas kunais, só precisam focar o Amaterasu no campo, que é uma floresta densa, logo, o fogo iria se alastrar por TODO O CAMPO em poucos minutos.

Só ver os resultados de Itachi vs Sasuke...

O Chakra não pode ser sentido, mas as kunais podem ser vistas, através da visão compartilhada do Nagato. Eu já imagino que você irá citar que o Itachi anulou a visão compartilhada com kunais, posso destrinchar isso depois se essa forma a dúvida.

Você acha que o precisaria de um CST para repelir uma BijuuDama? Tobirama e Minato vs Nagato, Itachi, Sasuke e Naruto 822774045 

Para a Flash Bijuu Dama sim, uma vez que é uma imensa bola de chakra altamente densa que jamais seria absorvida pelo Gakido e dificilmente (ou não, sei lá) seria desfeita por um ST comum. As demais podem ser paradas por esse processo que eu disse.

Spoiler :

Será que Fukasaku e Shima lutariam contra Minato?

No mangá eu não sei, aqui sim. É o mesmo que criar uma comparação Tsunade vs Hashirama e dizer que Tsunade venceria pq Hashirama deixaria. :aliens: 

Acho que para o Tobirama ser derrotado pelo Tsukuyomi ele deveria ser primeiro muito enfraquecido, perder bastante de sua condição fisica, só que nisso o Itachi tambem seria enfraquecido e o Hiraishin-Giri, Hiraishin lvl2 até mais perigoso que o Tsukuyomi.

Não, ele só precisaria olhar para os olhos do Itachi. :zeus: 

Esse é o problema, nada além disso...

Será que o CST mataria os Hokages possuindo ambos Hiraishin e Minato podendo proteger Tobirama com o Modo Bijuu?

Acho. Pq eu já te falei que não creio nessa de espalhar kunais e selos a uma distância que vá além do Chou Shinra Tensei, mas não vem muito ao caso aqui eu citar isso novamente...

Modo Bijuu já foi destruído por um ataque inferior, mesmo estando upado pelo Sennin Mode, pq o CST não iria destruir ?

Para você responder a primeira questão, você vai abordar novamente o que disse no tópico '' Nagato vs Tobirama'' e para a segunda vai me dizer que aquele ataque do Obito Jin é superior ao CST.

E como finalmente convergimos em algum ponto em um tópico onde tenha o Nagato e o Tobirama, não quero discutir páginas novamente sobre isso, mesmo pq tempo está sendo algo crucial da minha rotina.

É verdade que os irmãos podem transformar tudo em um inferno de amaterasu, porém de contra partida devemos lembrar que Naruto, Nagato e até os proprios irmãos teriam de lutar dentro desse inferno, oque limita um pouco as coisas, o mesmo vale para o uso do CST.

Sim e não. Nagato e Sasuke podem fazerem os quatro voarem, enquanto isso. Logicamente não seria a luta toda, mas o suficiente para preencher boa parte do campo.

Eu num acho que a dupla é superior não Tobirama e Minato vs Nagato, Itachi, Sasuke e Naruto 75516

Pelo menos isso. :yoda: 

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Não, pelo contrário, eu acho sim, por 5, 10, 15 minutos. O que eu não acho é que o Nagato seja capaz de lidar com Hiraishin e Modo Bijuu ao mesmo tempo.

É por isso que Nagato = Naruto KM 2.0, mas Minato Jin > Nagato ( MY OPINION).

Eles não precisam focar o Amaterasu nas kunais, só precisam focar o Amaterasu no campo, que é uma floresta densa, logo, o fogo iria se alastrar por TODO O CAMPO em poucos minutos.

Só ver os resultados de Itachi vs Sasuke...

O Chakra não pode ser sentido, mas as kunais podem ser vistas, através da visão compartilhada do Nagato. Eu já imagino que você irá citar que o Itachi anulou a visão compartilhada com kunais, posso destrinchar isso depois se essa forma a dúvida.

Entendi, concordo, tem que considerar tambem que o Modo Bijuu é bem mais lento que o Minato, um exemplo è o próprio Modo Bijuu caindo para o Shinju e Minato escapando.

Sobre o amaterasu no campo, Rugido de chackra poderia dissipar as chamas e deixar o campo de batalha livre.
Tobirama e Minato vs Nagato, Itachi, Sasuke e Naruto Naruto_571_by_lordyrgar-d4nm3yr
E o campo assim ao meu ver não favorece a nenhum dos lados...
Nagato teria de lutar a longa distancia, provavelmente em cima do Pterodactyl.
Itachi e Sasuke teriam de ficar com o Susano'o ativo o tempo todo para evitar as chamas.

Sim a visão compartilhada pode ser anulada, e mesmo se digamos todas as kunais fossem localizadas, cara ainda teria Hiraishin lvl2, teriam marcações direta, em Kage bunshins, edo tensei, marcações proximas, distantes, é dificil demais anular isso.
No maximo quarteto poderia indentificar a tempo quem foi marcado, assim evitando serem derrotados por isso(estilo Killer Bee + Kira A).
No mangá eu não sei, aqui sim. É o mesmo que criar uma comparação Tsunade vs Hashirama e dizer que Tsunade venceria pq Hashirama deixaria.

Não, ele só precisaria olhar para os olhos do Itachi. :zeus:
Esse é o problema, nada além disso...

Acho. Pq eu já te falei que não creio nessa de espalhar kunais e selos a uma distância que vá além do Chou Shinra Tensei, mas não vem muito ao caso aqui eu citar isso novamente...

Modo Bijuu já foi destruído por um ataque inferior, mesmo estando upado pelo Sennin Mode, pq o CST não iria destruir ?

Para você responder a primeira questão, você vai abordar novamente o que disse no tópico '' Nagato vs Tobirama'' e para a segunda vai me dizer que aquele ataque do Obito Jin é superior ao CST.

E como finalmente convergimos em algum ponto em um tópico onde tenha o Nagato e o Tobirama, não quero discutir páginas novamente sobre isso, mesmo pq tempo está sendo algo crucial da minha rotina.

Não é a mesma coisa... Os sapos tem contrato com Minato assim como tem contrato com Naruto.

Tobirama sabe muito bem disso, sendo sensor Tobirama poderia até mesmo saber o momento exato quando Itachi tentasse usar o Mangekyo apenas analisando a pressão de seus olhos(Assim como Obito e Nagato fizeram com Itachi e Sasuke).
Tobirama e Minato vs Nagato, Itachi, Sasuke e Naruto 2zem7f6
Agora me diz, após terem seus Susano'o desativado(como são user de MS em algum momento eles não aguentariam mais mantero Susano'o), como Itachi ou Sasuke se defenderiam do Hiraishin-Giri?

Eu uso o próprio mangá como base, e no mangá eles espalham kunais a uma distancia até maior que Konoha.
Obito Jin tem a maior força ''fisica'' do mangá, ele rasgou o Shisekyoujin e quebrou o Myoujinmon, ambas técnicas que suportaram ataques do Juubi(bem superiores ao CST).
Tobirama e Minato vs Nagato, Itachi, Sasuke e Naruto 638officialColored_zEro12_zps105ac5ae
Um cara que faz isso é obvio que seria capaz de quebrar o Susano'o SM + Modo Bijuu com força fisica.
Você ja sabe minha opnião sobre isso, então...

Isso que Tobirama pode tambem ser upado pelo chackra do Minato, tendo o manto Bijuu suas técnicas ficariam mais poderosas e de quebra ele ainda não precisaria se preocupar com amateras, Katon, explosões e etc, além de poder fazer um Gojou Kibakufuda 3x mais potente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos