Então você não acha que Nagato aguentaria o Modo Bijuu por 5 minutos, não esperava isso de você hahahah
Não, pelo contrário, eu acho sim, por 5, 10, 15 minutos. O que eu não acho é que o Nagato seja capaz de lidar com Hiraishin e Modo Bijuu ao mesmo tempo.
É por isso que Nagato = Naruto KM 2.0, mas Minato Jin > Nagato ( MY OPINION).
Minato e Tobirama podem usar centenas de kunais que ficariam camufladas entre as
arvorés, será mesmo que Itachi e Sasuke encontrariam todas as kunais? Lembrando que o chackra nas Kunais não podem ser sentido pois estão selados, olha só o tanto que de Kunai que Minato pode jogar ja no inicio da luta.
Eles não precisam focar o Amaterasu nas kunais, só precisam focar o Amaterasu no campo, que é uma floresta densa, logo, o fogo iria se alastrar por TODO O CAMPO em poucos minutos.
Só ver os resultados de Itachi vs Sasuke...
O Chakra não pode ser sentido, mas as kunais podem ser vistas, através da visão compartilhada do Nagato. Eu já imagino que você irá citar que o Itachi anulou a visão compartilhada com kunais, posso destrinchar isso depois se essa forma a dúvida.
Você acha que o precisaria de um CST para repelir uma BijuuDama?
Para a Flash Bijuu Dama sim, uma vez que é uma imensa bola de chakra altamente densa que jamais seria absorvida pelo Gakido e dificilmente (ou não, sei lá) seria desfeita por um ST comum. As demais podem ser paradas por esse processo que eu disse.
Será que Fukasaku e Shima lutariam contra Minato?
No mangá eu não sei, aqui sim. É o mesmo que criar uma comparação Tsunade vs Hashirama e dizer que Tsunade venceria pq Hashirama deixaria.
Acho que para o Tobirama ser derrotado pelo Tsukuyomi ele deveria ser primeiro muito enfraquecido, perder bastante de sua condição fisica, só que nisso o Itachi tambem seria enfraquecido e o Hiraishin-Giri, Hiraishin lvl2 até mais perigoso que o Tsukuyomi.
Não, ele só precisaria olhar para os olhos do Itachi.
Esse é o problema, nada além disso...
Será que o CST mataria os Hokages possuindo ambos Hiraishin e Minato podendo proteger Tobirama com o Modo Bijuu?
Acho. Pq eu já te falei que não creio nessa de espalhar kunais e selos a uma distância que vá além do Chou Shinra Tensei, mas não vem muito ao caso aqui eu citar isso novamente...
Modo Bijuu já foi destruído por um ataque inferior, mesmo estando upado pelo Sennin Mode, pq o CST não iria destruir ?
Para você responder a primeira questão, você vai abordar novamente o que disse no tópico '' Nagato vs Tobirama'' e para a segunda vai me dizer que aquele ataque do Obito Jin é superior ao CST.
E como finalmente convergimos em algum ponto em um tópico onde tenha o Nagato e o Tobirama, não quero discutir páginas novamente sobre isso, mesmo pq tempo está sendo algo crucial da minha rotina.
É verdade que os irmãos podem transformar tudo em um inferno de amaterasu, porém de contra partida devemos lembrar que Naruto, Nagato e até os proprios irmãos teriam de lutar dentro desse inferno, oque limita um pouco as coisas, o mesmo vale para o uso do CST.
Sim e não. Nagato e Sasuke podem fazerem os quatro voarem, enquanto isso. Logicamente não seria a luta toda, mas o suficiente para preencher boa parte do campo.
Eu num acho que a dupla é superior não
Pelo menos isso.