Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Com seria um Tengu com Senjutsu?

+6
Hunter X Hunter
Ceifador
SenjuIchizoku
Pscn
FrutosDoMar
Paulinhouchisen
10 participantes

descriptionCom seria um Tengu com Senjutsu? EmptyCom seria um Tengu com Senjutsu?

more_horiz
Aumentaria o poder seus Golpes?

Mudaria a Forma?

descriptionCom seria um Tengu com Senjutsu? EmptyRe: Com seria um Tengu com Senjutsu?

more_horiz
Pegando como exemplo o SM do Naruto, acho que não mudaria nada não, no maximo ele ganharia maior força fisica.

No caso do SM do Juugo, o Susano'o iria ficar pintadinho.

descriptionCom seria um Tengu com Senjutsu? EmptyRe: Com seria um Tengu com Senjutsu?

more_horiz
É,mas eu acho que o SM do Naruto do não influenciou tanto porque o Tengu tinha mais uma função de Armadura,o Senjutsu não era do Próprio Sasuke.Já que o Susanoo é Materialização do Chakra,creio que isso amentaria seus atributos e Mudaria sua aparência,mas isso é só uma hipótese.

more_horiz
1) Aumentaria o poder seus Golpes?

R:Sim, aumentaria seus atributos em geral e o faria um jutsu mais difícil de se lidar.

2) Mudaria a Forma?

R: Sim, mas nada muito diferente do q é..

more_horiz
Não acho que faria diferença em questões de poder... Que diferenças os Senjutsu fez para o Susanoo de Sasuke ou Kurama Modo de Naruto?

Enfim, como já disseram, se fosse o de Juugo, ele ficaria com padrão da Maldição igual o Fuin de Sasuke. Se fosse Senjutsu Normal, não faria diferença alguma.

more_horiz
Paulinhouchisen escreveu:
Aumentaria o poder seus Golpes?

Acho que daria um Up na força física e na resistência do Susano'o

Paulinhouchisen escreveu:

Mudaria a Forma?

A forma não, no máximo ele ficaria com algumas marcas em sua estrutura .

more_horiz
Aumentaria a força e durabilidade do susanoo, sobre mudar de forma.... o susanoo ficaria com marcas ao redor dos olhos se fosse o SM dos sapos.

more_horiz
Bom, uparia a força e talvez a resistência do Susano'o, o que não seria muito relevante, upar técnicas só seria útil caso fosse absorvido pelo Tengu.

O Susano'o já tem uma defesa e resistência muito fortes, seria muito mais vantajoso usar Senjutsu nas técnicas que poderiam ser usadas com ele, já que mesmo com o Senjutsu do Juugo não vimos diferença pratica nenhuma, talvez seja mais vantajoso pro Susano'o com pernas, pro Tengu seria quase irrelevante, já que pra upa-lo precisaria de muito mais chakra Senjutsu.

Como no caso da Kurama, que absorveu Senjutsu por si só, se fosse as reservas do Naruto seria irrelevante, o mesmo vale pro Tengu.

more_horiz
Acabei de aprender com um usuário do fórum que Senjutsu não faz nada, apenas dá um pouco de força e mais chakra, e, contrariando o próprio mangá, sequer deixa as técnicas mais fortes (é bom deixar claro que, em vários fóruns de Naruto que já visitei e em todas as Wikias disponíveis em cada língua, todos parecem concordar que Senjutsu deixa jutsus mais fortes. O tal usuário do fórum é a primeira pessoa que já vi discordando disso).

Então, seguindo esse raciocínio, não deve fazer diferença.

more_horiz
Wally do Oeste escreveu:
Acabei de aprender com um usuário do fórum que Senjutsu não faz nada, apenas dá um pouco de força e mais chakra, e, contrariando o próprio mangá, sequer deixa as técnicas mais fortes (é bom deixar claro que, em vários fóruns de Naruto que já visitei e em todas as Wikias disponíveis em cada língua, todos parecem concordar que Senjutsu deixa jutsus mais fortes. O tal usuário do fórum é a primeira pessoa que já vi discordando disso).

Então, seguindo esse raciocínio, não deve fazer diferença.

Não se foi pra mim mas, na luta contra Obito o único Up que visualmente eles receberam foi ter a possibilidade de causar danos em Obito. Então não vi Diferença entre o Susanoo com Pernar e o Susanoo Sage Mode, assim como não vi diferença do Modo Biju do Naruto normal pro Modo Biju Sage Mode.

Mas concordo que não é só isso que o Senjutsu faz.
Senjutsu( Pelo menos o de Naruto ) dá Stamina, Reflexos, Força, Velocidade e um Sensor Poderoso, proporciona uma Camada de Senjutsu no corpo do user aumentando sua Resistencia, Gen( Gamashinrou ) e Nin em escalas antes não tidas pelo usuario.

E eu compartilho do pensamento que o Sage Mode não aumenta as Reservas de Chakra, e sim o usuario troca metade( Se não mais ) do seu Chakra por um de Melhor Qualidade( Senjutsu ) Like a @Boss, só isso explicaria o porque de se necessitar tanto Chakra.

more_horiz
Wally talvez se você aprender a ler irá ver que eu mesmo afirmei que ele teria um up na força física.

Quando eu disse que não mudaria era sobre a aparência.

more_horiz
O modo bijuu do naruto muda o redor dos olhos não? e obviamente o modo bijuu do naruto ficou mais forte sim, SM não é só enfeite.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Wally  talvez se você aprender a ler irá ver que eu mesmo afirmei que ele teria um up na força física.

Entendi, entendi.

Então me diga: um golpe de espada usado com MAIS força física continua tendo a mesma força que um golpe de espada que use menos? Tive a impressão que em outro tópico você havia dito que o Up do Senjutsu havia contribuído os golpes do Susanoo com NADA.

FrutosDoMar escreveu:
2. A unica coisa que o senjutsu do Naruto serviu foi para anular o Onmyouton.

É bom vê-lo reconsiderando.

more_horiz
Wally do Oeste escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
Wally  talvez se você aprender a ler irá ver que eu mesmo afirmei que ele teria um up na força física.

Entendi, entendi.

Então me diga: um golpe de espada usado com MAIS força física continua tendo a mesma força que um golpe de espada que use menos? Tive a impressão que em outro tópico você havia dito que o Up do Senjutsu havia contribuído os golpes do Susanoo com NADA.

FrutosDoMar escreveu:
2. A unica coisa que o senjutsu do Naruto serviu foi para anular o Onmyouton.

É bom vê-lo reconsiderando.

Velho você tem problemas?

Você quotou algo que eu disse em um outro tópico com um contexto totalmente diferente, eu não acho que Sasuke cortou o Obito só por causa de uma parcela do Senjutsu de Naruto que ele tinha contato, até porque o Susano'o já mostrou força mais do que suficiente para isso independente dos UP's que ele sofreu.

more_horiz
Pare de tergiversar, cara.

No outro tópico falamos justamente sobre Susanoo fortificado com Senjutsu e o seu argumento foi o de que se o Sasuke é capaz de fazer uma coisa UPADO por Senjutsu E chakra da Kurama, então ele é capaz de fazer sozinho. A citação aí não está fora de contexto nenhum, é basicamente você dizendo que Susanoo com Senjustu não fica mais forte em nada.

E no mesmo tópico você resolveu interpretar a fala do Fukasaku sobre as vantagens do Senjutsu de forma completamente pessoal. Transformou o "Senjutsu faz com que Ninjutsus ganhem uma força considerável" em "Senjutsu dá mais chakra", quando o mangá deu vários exemplos de que isso não é verdade.

Frutos, acredite ou não, na ciência é bem comum um cientista dizer: "Quer saber? Seu argumento é realmente bom, minha posição estava errada", e então eles realmente irão mudar de opinião e nunca mais irão voltar na antiga. Siga o exemplo, amigo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos