Aumentaria o poder seus Golpes?
Mudaria a Forma?
Mudaria a Forma?
Paulinhouchisen escreveu:Aumentaria o poder seus Golpes?
Paulinhouchisen escreveu:
Mudaria a Forma?
Wally do Oeste escreveu:Acabei de aprender com um usuário do fórum que Senjutsu não faz nada, apenas dá um pouco de força e mais chakra, e, contrariando o próprio mangá, sequer deixa as técnicas mais fortes (é bom deixar claro que, em vários fóruns de Naruto que já visitei e em todas as Wikias disponíveis em cada língua, todos parecem concordar que Senjutsu deixa jutsus mais fortes. O tal usuário do fórum é a primeira pessoa que já vi discordando disso).
Então, seguindo esse raciocínio, não deve fazer diferença.
FrutosDoMar escreveu:Wally talvez se você aprender a ler irá ver que eu mesmo afirmei que ele teria um up na força física.
Quando eu disse que não mudaria era sobre a aparência.
FrutosDoMar escreveu:2. A unica coisa que o senjutsu do Naruto serviu foi para anular o Onmyouton.
Wally do Oeste escreveu:FrutosDoMar escreveu:Wally talvez se você aprender a ler irá ver que eu mesmo afirmei que ele teria um up na força física.
Quando eu disse que não mudaria era sobre a aparência.
Entendi, entendi.
Então me diga: um golpe de espada usado com MAIS força física continua tendo a mesma força que um golpe de espada que use menos? Tive a impressão que em outro tópico você havia dito que o Up do Senjutsu havia contribuído os golpes do Susanoo com NADA.FrutosDoMar escreveu:2. A unica coisa que o senjutsu do Naruto serviu foi para anular o Onmyouton.
É bom vê-lo reconsiderando.