Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Com seria um Tengu com Senjutsu?

+6
Hunter X Hunter
Ceifador
SenjuIchizoku
Pscn
FrutosDoMar
Paulinhouchisen
10 participantes

descriptionCom seria um Tengu com Senjutsu? - Página 2 EmptyRe: Com seria um Tengu com Senjutsu?

more_horiz
Wally do Oeste escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
Wally  talvez se você aprender a ler irá ver que eu mesmo afirmei que ele teria um up na força física.

Quando eu disse que não mudaria era sobre a aparência.

Entendi, entendi.

Então me diga: um golpe de espada usado com MAIS força física continua tendo a mesma força que um golpe de espada que use menos? Tive a impressão que em outro tópico você havia dito que o Up do Senjutsu havia contribuído os golpes do Susanoo com NADA.

FrutosDoMar escreveu:
2. A unica coisa que o senjutsu do Naruto serviu foi para anular o Onmyouton.

É bom vê-lo reconsiderando.

Velho você tem problemas?

Você quotou algo que eu disse em um outro tópico com um contexto totalmente diferente, eu não acho que Sasuke cortou o Obito só por causa de uma parcela do Senjutsu de Naruto que ele tinha contato, até porque o Susano'o já mostrou força mais do que suficiente para isso independente dos UP's que ele sofreu.

descriptionCom seria um Tengu com Senjutsu? - Página 2 EmptyRe: Com seria um Tengu com Senjutsu?

more_horiz
Pare de tergiversar, cara.

No outro tópico falamos justamente sobre Susanoo fortificado com Senjutsu e o seu argumento foi o de que se o Sasuke é capaz de fazer uma coisa UPADO por Senjutsu E chakra da Kurama, então ele é capaz de fazer sozinho. A citação aí não está fora de contexto nenhum, é basicamente você dizendo que Susanoo com Senjustu não fica mais forte em nada.

E no mesmo tópico você resolveu interpretar a fala do Fukasaku sobre as vantagens do Senjutsu de forma completamente pessoal. Transformou o "Senjutsu faz com que Ninjutsus ganhem uma força considerável" em "Senjutsu dá mais chakra", quando o mangá deu vários exemplos de que isso não é verdade.

Frutos, acredite ou não, na ciência é bem comum um cientista dizer: "Quer saber? Seu argumento é realmente bom, minha posição estava errada", e então eles realmente irão mudar de opinião e nunca mais irão voltar na antiga. Siga o exemplo, amigo.

more_horiz
Wally do Oeste escreveu:
1. No outro tópico falamos justamente sobre Susanoo fortificado com Senjutsu e o seu argumento foi o de que se o Sasuke é capaz de fazer uma coisa UPADO por Senjutsu E chakra da Kurama, então ele é capaz de fazer sozinho. A citação aí não está fora de contexto nenhum, é basicamente você dizendo que Susanoo com Senjustu não fica mais forte em nada.

2. E no mesmo tópico você resolveu interpretar a fala do Fukasaku sobre as vantagens do Senjutsu de forma completamente pessoal. Transformou o "Senjutsu faz com que Ninjutsus ganhem uma força considerável" em "Senjutsu dá mais chakra", quando o mangá deu vários exemplos de que isso não é verdade.

1. Primeiro que Sasuke não usou o Tengu com o chackra da Kyuubi, Sasuke agora domina os senjutsu dos sapos? Ele só estava em contato com o chackra do Naruto, a unica coisa que aquilo fez foi anular o onmyouton, não acho que o senjutsu do Naruto foi oque deu força para Sasuke cortar Obito ao meio.

2. Sim o Senjutsu aumenta seus limites de chackra.
Eu não sou um imbecil, quando eu erro eu assumo(e fiz isso inclusive discutindo com você), diferente de você que faz afirmações ridiculas e continua a andar em circulos floodando uma discussão saudavel, e ainda leva pro lado pessoal trazendo ela para outro topico que não tem nada a ver com o assunto.

more_horiz
Aumentaria todos seus atributos, e obviamente o Senjutsu não aumenta Chakra ou faz nada relacionado a isso, '-', isso é lógico, o que ele fez é tipo um buff, ele deixa seu Chakra bem mais power! '''Só''' '-'

more_horiz
para mim,que alem de mudar o visual,iria upar todos os atributos do susanoo como força,velocidade,resistencia....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos