Rising Soul escreveu:Por?
1-"Já ouviu a palavra do Tsukuyomi infinito ?"
2-"Fala aí,quem mandou tu invadir o meu bordel e tentar libertar as piranhas ?"
"volte pro bordel"
2. Terminei com 17.
3. Trabalhava e estudava desde os 15.
4. Eu passava o dia todo fora.
5. Uma das coisas que eu mais gostava era a marmita que eu levava e comia todos os dias.
Mustang escreveu:
4.Eu sou liberal e odeio o senso comum que as pessoas têm da política
5.Sou virgem (essa é óbvia)
Comando Omega escreveu:ShikigamiNoMai escreveu:1. Comecei o último ano da escola com 16.
2. Terminei com 17.
3. Trabalhava e estudava desde os 15.
4. Eu passava o dia todo fora.
5. Uma das coisas que eu mais gostava era a marmita que eu levava e comia todos os dias.
A gente sabe que o cara é foda quando termina o ensino médio e ainda é de menor.__________________________________
Já leu O Refugiado ?
Crimson Lilac escreveu:Compartilho de alguns sentimentos mesmo estando na casa dos 20 e alguma coisa. Sinto que sou um adulto ao mesmo que me vejo como alguém inexperiente.___________________________________[size=41]Humanos são fracos e morrem facilmente.The Black Swordsman :
Mas não importa o quão fracos somos, não importa o quanto somos torturados,
não importa quanta dor sentimos, nós ainda queremos viver.[/size]
2-acho que temari tinha tudo pra ser uma kunoichi kage médio pra cima.
Refutador de pixels escreveu:@Comando Omega
A cultura deles, o estilo dos filmes onde tem um cara salvador que saí metendo a porrada em tudo e a forma ridícula que eles idolatram isso,olha o exemplo de Rambo, mano sylvester stalone, Chuck Norris, Arnold Schwarzenegger, os caras não atuam porra nenhuma mas são idolatrados,sempre fazem os mesmos papéis, péssimos atores.
Outro exemplo é o que eles fizeram com os espartanos em 300:
Ficou RIDÍCULO, isso é um espartano:
Isso sem contar nas séries onde eles valorizam o sexo excessivo, onde jovens são extremamente promíscuos e bebem até ficar em coma, é simplismente ridículo, uma cultura ridícula.