- Sou descendente de japonês, detesto pessoas de caráter superficiais que rotulam os outros pela imagem da cultura, viver no anonimato da web não tem limitação da nacionalidade;
- Tenho interesse pelo fascismo individual, para meu próprio treinamento do caráter, mas fica só para mim mesmo, utilizando técnica físico psíquica, pressionando o plexo solar da barriga como forma de defesa contra persuasão e pessoas de fraqueza de caráter, porém busco a máxima flexibilidade com os outros e rigor comigo;
- As vezes faço vídeos no youtube como forma de trabalho interpessoal, normalmente meus vídeos são discreto e não tem finalidade de ficar famoso;
- Utilizo vários formas de pensamentos, repito constantemente quando é necessário, quase como um mantra para certos contexto ou situações: "Somos seres de hábitos", para quebrar bloqueios de maus hábitos e a tomada de decisão de se abrir um hábito, "Não existe trabalho ruim, mas ter que trabalhar", "Não jogar nossas realizações e existência nos outros", "Orai, vigiai e praticai";
- Busco canalizar a raiva que costumo guarda em forma de força, seja pisando fortemente no chão para sentir os pés, como também utilizando essa irá para trabalhar com os músculos na academia, como forma de compensação, se for para utilizar essa raiva para machucar os outros, prefiro me mutilar o dobro que poderia transtornar no outro.