Ola origami vc distorceu tudo que eu disse.
Eu disse que parece o goku da saga boo, nao que é
Olá
@bini, eu não distorce o você disse
Você disse que parecia achando que eles tinha o mesmo poder e isso não é verdade
Entao frost e piccolo tem nivel de Deuses igual ao goku e vegeta
Não, eles não tem é por isso que Goku disse que Piccolo não tinha a minima chance
Voce acha que goku estava lutando serio? Contra frost, bills da uma bronca em goku, que ele nao foi contudo.
Caro amigo você está confundido tudo aqui, Bill's falou isso pro Goku por que ele não lutou em sua forma de SSB e Goku disse que não precisava e realmente não precisava pois o Goku ssj já era superior, mas em nenhum momento o Goku não quis ganhar a luta "como você diz que ele não estava lutando a sério"
Outra voce sabia que oficial é o anime e o manga é basedo no anime, ao contrario de dragon ball z que o oficial é o manga e anime e adaptacao.
Os dois é oficial, normalmente o que mais conta é o mangá porque não tem Fillers, só que o anime de Dragon Ball Super parece que não haverá Fillers, mais como o mangá é a adaptação se ele esteve várias vezes a frente do mangá ?
Quando você viu um episódio de anime sair primeiro do que um episódio de mangá, Exemplo: você viu Naruto que tinha como principal o mangá, você viu algum episódio de anime sair antes do mangá ?
Repito tanto o anime quanto o mangá é oficial e válidos
O que quero dizer que deram um up grande em goku e vegeta que fica dificil, colocar os outros guerreiros z no mesmo nivel, o SSB tem um poder absurdo, vegita diz que nao valia a pena treinar tres ano na sala do templo pois seus poderes eram quase ilimitados e eles nao aumentariam muito seu poder, a subida de poder deles nestes tres anos nao mudou muito seus poderes.
Ilimitados ?
Tanto Goku quanto Vegeta querem superar o Bill's e atualmente os dois não passa de meras moscas se comparado ao Deus da destruição, e como assim eles não aumentaria ?
Goku base do começo do Dragon Ball Super era inferior ao Freeza final forma de Namek
Goku base após seu treinamento com Whis que durou menos de 3 anos ficou dezenas de vezes mais forte do que Gotenks ssj3
agora me diga porque Goku e Vegeta não iam aumentar muito o seu poder em 3 anos de treinamento ?
Quanto mais treina mais forte fica, mas eu falei que os poderes deles ficam muito confuso quando eles lutao com pessoal que nao sao niveis de deuses
O que torna Goku e Vegeta um ser com poder de um Deus é justamente as transformação cara
Goku da saga Boo sem nenhuna transformação era inferior ao Freeza de Namek
Goku ssj3 da saga Boo espancaria o Freeza de Namek de todos os jeitos
Me digah, o que torna isso possível ?
claro que é as transformações
Se Freeza de Fukkatsu no F não tivesse a transformação de Golden Freeza ele seria mais fraco que o Goku ssj1 e mais fraco que o Frost simples assim mano
o que fez o Freeza superior o Goku foi simplesmente sua transformação de Golden Freeza
Enfim é mais do que claro que Frost é superior ao Freeza final forma (antes de Golden Freeza) de Fukkastu no F, você que não quer aceitar e estar rebaixando tanto o Frost quanto o próprio Goku