Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMakkankosappo EmptyMakkankosappo

more_horiz
Quem conseguiria aguentar o Makkankosappo que o Piccolo fez no episódio 34 ?

Sem contar defesas ou escudos de energias, simplesmente tankar a técnica aumentando seu Ki para deixar seu corpo resistente e assim esperar que o Makkankosappo o acerte em Cheio

Lembro que essa técnica foi forte o suficiente para trincar o escudo feito por Vados e até mesmo alguns ataques do Champa não conseguiu quebrar mesmo ele não utilizando muita força aquelas energia que ele lançou no minimo devia ser planetário

Então quem conseguiria ?

descriptionMakkankosappo EmptyRe: Makkankosappo

more_horiz
- Personagens com regeneração (Cell ou Majin buu)
- Deuses da Destruição e seus assistentes (Bill, champa, vados e whiss)
- Goku e Vegeta desde que não baixassem a guarda e o Ki como goku base na saga Fukkatsu no F
- Hitto
- Monaka
- Super Vegetto

OBS: Piccolo antes do torneio estava a treinar com Gohan na forma base. Portanto o seu nível ainda está bem distante de alguns personagens de DBZ como Gotenks ssj3 e Mystic Gohan, quem dirá personagens de DBS. Se bem que o Makkankou Sappou concentrado pode aumentar o seu poder em pelo menos 3 ou 4 vezes (408- 1440) mas ainda assim existem alguns personagens acima.

more_horiz
Dorigon escreveu:
- Goku e Vegeta desde que não baixassem a guarda e o Ki como goku base na saga Fukkatsu no F
- Hitto
- Monaka
- Super Vegetto

OBS: Piccolo antes do torneio estava a treinar com Gohan na forma base. Portanto o seu nível ainda está bem distante de alguns personagens de DBZ como Gotenks ssj3 e Mystic Gohan, quem dirá personagens de DBS. Se bem que o Makkankou Sappou concentrado pode aumentar o seu poder em pelo menos 3 ou 4 vezes (408- 1440) mas ainda assim existem alguns personagens acima.

Concordo com quase tudo menos a parte do Cell

Não sei se o Cell conseguiria tankar essa técnica se pegasse nele visto que ele seria pego e todo o seu corpo poderia ser desintegrado, falar em Cell até hoje eu queria saber como ele sobreviveu ao Kamehameha de Goku kk

Enfim tenho dúvidas sobre o Cell e sobre o Majin Boo (dependendo da versão)

more_horiz
Origami escreveu:
Dorigon escreveu:
- Hitto
- Monaka
- Super Vegetto

Não sei se o Cell conseguiria tankar essa técnica se pegasse nele visto que ele seria pego e todo o seu corpo poderia ser desintegrado, falar em Cell até hoje eu queria saber como ele sobreviveu ao Kamehameha de Goku kk

Existe de fato muita polémica quanto ao nível de Piccolo em relação a Cell.
Sabe-se que antes da Saga Majin Buu ele era inferior a um Cell Júnior.
Já cell na sua forma perfeita (quando veio de se auto-destruir) chegava praticamente ao nível de Gohan ssj2.

Não acredito que Piccolo na saga Majin Buu tenha o mesmo nível que Gohan ou Cell tinham (esse nível apenas foi superado por Goku e Majin vegeta). Posso até aceitar que ele tenha chegado ao nível de Cell antes de se auto-destruir (e mesmo assim é difícil porque tenho dúvidas que ele venceria Dabura) mas nada mais que isso.

Agora, será que piccolo desde esse nível, até ao torneio presente teria conseguido superar Cell perfeito que disputou um kamehameha com gohan ssj2 até ao final? Acho um pouco improvável ainda mais tendo em consideração o fator regeneração...

more_horiz
Dorigon escreveu:
Origami escreveu:
Dorigon escreveu:
- Hitto
- Monaka
- Super Vegetto

Já cell na sua forma perfeita (quando veio de se auto-destruir) chegava praticamente ao nível de Gohan ssj2.

Não acredito que Piccolo na saga Majin Buu tenha o mesmo nível que Gohan ou Cell tinham (esse nível apenas foi superado por Goku e Majin vegeta). Posso até aceitar que ele tenha chegado ao nível de Cell antes de se auto-destruir (e mesmo assim é difícil porque tenho dúvidas que ele venceria Dabura) mas nada mais que isso.

Agora, será que piccolo desde esse nível, até ao torneio presente teria conseguido superar Cell perfeito que disputou um kamehameha com gohan ssj2 até ao final? Acho um pouco improvável ainda mais tendo em consideração o fator regeneração...

De fato é bem duvidoso eu acredito que Piccolo não superou o perfect cell visto que ele foi surpreendido pelo Dabura e nem mesmo o Gohan estava tendo vantagens contra o Dabura

pra mim ficaria

Majin Vegeta >=< Gohan saga cell > Gohan inicio saga boo = perfect cell = Dabura

O Piccolo fica espantado com o poder que o Majin Vegeta conseguiu e ainda compara com o de Gohan da saga de cell dando a entender que eles estavam muito a frente de Piccolo

Mas acredito que o Piccolo tenha tido um bom up na saga atual pois com o seu Makkankosappo estava fazendo um adversário com o poder do Frost (que é dezenas de vezes mais forte que Gotenks ssj3) ser evitado de ser acertado mesmo o Frost estando cansado da luta contra o Goku, eu acho que seu nível no estado em que se encontrava era mais do que suficiente para vencer Majin Boo que é bem superior ao Cell

Enfim o Cell não morreu pro Kamehameha do Goku por um erro do mangá visto que o mesmo desintegrou toda sua parte superior inclusive a cabeça que continha a "fraqueza de sua regeneração"

Eu acredito que Piccolo da saga Boo esteja superior ao Goku ssj cell games
E Piccolo saga atual esteja superior (com o poder do Makkankosappo) ao perfect cell

Se o Cell recebesse o Makkankosappo acredito que ele se desintegraria visto que o kamehameha de Goku o fez desintegrar, Piccolo com o conhecimento que tem conseguiria mata-lo

Já o Majin Boo de fato é mais complicado simplesmente por seu poder ser maior e também sua regeneração ser melhor

more_horiz
Origami escreveu:
Dorigon escreveu:
Origami escreveu:
Dorigon escreveu:
- Hitto
- Monaka
- Super Vegetto

De fato é bem duvidoso eu acredito que Piccolo não superou o perfect cell visto que ele foi surpreendido pelo Dabura e nem mesmo o Gohan estava tendo vantagens contra o Dabura

pra mim ficaria

Majin Vegeta >=< Gohan saga cell > Gohan inicio saga boo = perfect cell = Dabura

O Piccolo fica espantado com o poder que o Majin Vegeta conseguiu e ainda compara com o de Gohan da saga de cell dando a entender que eles estavam muito a frente de Piccolo

Mas acredito que o Piccolo tenha tido um bom up na saga atual pois com o seu Makkankosappo estava fazendo um adversário com o poder do Frost (que é dezenas de vezes mais forte que Gotenks ssj3) ser evitado de ser acertado mesmo o Frost estando cansado da luta contra o Goku, eu acho que seu nível no estado em que se encontrava era mais do que suficiente para vencer Majin Boo que é bem superior ao Cell

Enfim o Cell não morreu pro Kamehameha do Goku por um erro do mangá visto que o mesmo desintegrou toda sua parte superior inclusive a cabeça que continha a "fraqueza de sua regeneração"

Eu acredito que Piccolo da saga Boo esteja superior ao Goku ssj cell games
E Piccolo saga atual esteja superior (com o poder do Makkankosappo) ao perfect cell

Se o Cell recebesse o Makkankosappo acredito que ele se desintegraria visto que o kamehameha de Goku o fez desintegrar, Piccolo com o conhecimento que tem conseguiria mata-lo

Já o Majin Boo de fato é mais complicado simplesmente por seu poder ser maior e também sua regeneração ser melhor

Não acredito que Frost tenha um nivel acima do majin boo, acredito que ele tenha o nivel do Perfect Cell, como ele é semelhante ao freeza do setimo universo, não imagino que o nivel dele seja tão superior ao freeza saga Namek, como citado frost superior ao gotenks SSJ3, acho muito forçado, piccolo não conseguiria desviar dos ataques de frost se ele fosse dezenas de vezes mais forte que gotenks, e o makkankosappo aumenta a força do golpe em 4X no maximo 10x jogando bem pra cima, e Frost diz que se recebesse o ataque perderia.

E achei meio forçado Goku se transformar em SSJ para lutar com Frost, no nivel base ele dava uma surra no Frost, mas em dragon ball super, eles estão dando um Up absurdo em Goku e Vegeta e depois reduzindo eles a nada, parece que o goku deste torneio é o goku da saga Boo, não o goku que lutou com Gold Freeza.

Acho que Piccolo é um pouco inferior ao Perfect Cell.

more_horiz
Não acredito que Frost tenha um nivel acima do majin boo, acredito que ele tenha o nivel do Perfect Cell, como ele é semelhante ao freeza do setimo universo, não imagino que o nivel dele seja tão superior ao freeza saga Namek,

Nossa você já se contradiz nessa frase, ele é semelhante ao Freeza do Sétimo universo o mesmo Freeza que tava espancando Goku SSB então podemos dizer que eles são semelhantes ?

Cara não é porque os dois são "Freeza" de universos diferentes que eles vão ter o mesmo poder, engraçado mais ainda é você comparar com o de namek

"não imagina que o nível dele seja tão superior ao de Freeza saga namek"

Você diz que ele não é tão superior mas, coloca ele no mesmo nível que o Perfect Cell e o esse MUITO superior ao Freeza de namek

como citado frost superior ao gotenks SSJ3, acho muito forçado,

Forçado ? forçado é você tentar coloca-lo ao nível do Cell amigo ^^, Goku BASE de Fukkatsu no F é dezenas de vezes mais forte do que Gotenks ssj3 e o Goku ase atual é ainda mais forte do que esse Goku base da saga Fukkatsu no F

Eu diria que Frost deve ser no minimo umas 230x mais forte do que Gotenks ssj3

piccolo não conseguiria desviar dos ataques de frost se ele fosse dezenas de vezes mais forte que gotenks, e o makkankosappo aumenta a força do golpe em 4X no maximo 10x jogando bem pra cima, e Frost diz que se recebesse o ataque perderia.

Na verdade não sabemos o quão fraco o Frost estava após levar uma surra do Goku e o Makkankosappo foi capaz de rachar o escudo criado pela Vados

E achei meio forçado Goku se transformar em SSJ para lutar com Frost, no nivel base ele dava uma surra no Frost,

Como assim você achou meio forçado ? eu acho que você não lé o mangá amigo, no mangá o Goku base apanha para o Frost antes de sua ultima transformação e você diz que achou forçado ?

A única coisa que teve de forçado foi o Frost ultima forma ter sido humilhado pelo Goku ssj1 (se a ultima transformação de frost aumentar o tanto que aumenta a de Freeza foi bastante forçado no minimo era pra eles ter ficado de igual para igual)

mas em dragon ball super, eles estão dando um Up absurdo em Goku e Vegeta e depois reduzindo eles a nada,

Quer me dizer que Goku após 3 anos de treinamento com o Vegeta é mais fraco do que um Goku antes de 3 anos de treinamento ?

quanto mais você treina mais fraco fica agora ? isso sim é forçado você dizer, somente para querer rebaixar o Frost

parece que o goku deste torneio é o goku da saga Boo, não o goku que lutou com Gold Freeza.

Essa foi d+++ querido amigo, me explica como é que é isso ?

Goku quanto mais treina mais fraco ele fica agora, isso é um grande pérola

Goku da saga atual também não vai ter a transformação SSB visto que você está dizendo que é ele da saga de Boo

more_horiz
Ola origami vc distorceu tudo que eu disse.

Eu disse que parece o goku da saga boo, nao que é

Entao frost e piccolo tem nivel de Deuses igual ao goku e vegeta

Voce acha que goku estava lutando serio? Contra frost, bills da uma bronca em goku, que ele nao foi contudo.

Outra voce sabia que oficial é o anime e o manga é basedo no anime, ao contrario de dragon ball z que o oficial é o manga e anime e adaptacao.

O que quero dizer que deram um up grande em goku e vegeta que fica dificil, colocar os outros guerreiros z no mesmo nivel, o SSB tem um poder absurdo, vegita diz que nao valia a pena treinar tres ano na sala do templo pois seus poderes eram quase ilimitados e eles nao aumentariam muito seu poder, a subida de poder deles nestes tres anos nao mudou muito seus poderes.

Quanto mais treina mais forte fica, mas eu falei que os poderes deles ficam muito confuso quando eles lutao com pessoal que nao sao niveis de deuses

more_horiz
Ola origami vc distorceu tudo que eu disse.

Eu disse que parece o goku da saga boo, nao que é

Olá @bini, eu não distorce o você disse

Você disse que parecia achando que eles tinha o mesmo poder e isso não é verdade

Entao frost e piccolo tem nivel de Deuses igual ao goku e vegeta

Não, eles não tem é por isso que Goku disse que Piccolo não tinha a minima chance

Voce acha que goku estava lutando serio? Contra frost, bills da uma bronca em goku, que ele nao foi contudo.

Caro amigo você está confundido tudo aqui, Bill's falou isso pro Goku por que ele não lutou em sua forma de SSB e Goku disse que não precisava e realmente não precisava pois o Goku ssj já era superior, mas em nenhum momento o Goku não quis ganhar a luta "como você diz que ele não estava lutando a sério"

Outra voce sabia que oficial é o anime e o manga é basedo no anime, ao contrario de dragon ball z que o oficial é o manga e anime e adaptacao.

Os dois é oficial, normalmente o que mais conta é o mangá porque não tem Fillers, só que o anime de Dragon Ball Super parece que não haverá Fillers, mais como o mangá é a adaptação se ele esteve várias vezes a frente do mangá ?

Quando você viu um episódio de anime sair primeiro do que um episódio de mangá, Exemplo: você viu Naruto que tinha como principal o mangá, você viu algum episódio de anime sair antes do mangá ?

Repito tanto o anime quanto o mangá é oficial e válidos

O que quero dizer que deram um up grande em goku e vegeta que fica dificil, colocar os outros guerreiros z no mesmo nivel, o SSB tem um poder absurdo, vegita diz que nao valia a pena treinar tres ano na sala do templo pois seus poderes eram quase ilimitados e eles nao aumentariam muito seu poder, a subida de poder deles nestes tres anos nao mudou muito seus poderes.

Ilimitados ?

Tanto Goku quanto Vegeta querem superar o Bill's e atualmente os dois não passa de meras moscas se comparado ao Deus da destruição, e como assim eles não aumentaria ?

Goku base do começo do Dragon Ball Super era inferior ao Freeza final forma de Namek
Goku base após seu treinamento com Whis que durou menos de 3 anos ficou dezenas de vezes mais forte do que Gotenks ssj3

agora me diga porque Goku e Vegeta não iam aumentar muito o seu poder em 3 anos de treinamento ?

Quanto mais treina mais forte fica, mas eu falei que os poderes deles ficam muito confuso quando eles lutao com pessoal que nao sao niveis de deuses

O que torna Goku e Vegeta um ser com poder de um Deus é justamente as transformação cara

Goku da saga Boo sem nenhuna transformação era inferior ao Freeza de Namek
Goku ssj3 da saga Boo espancaria o Freeza de Namek de todos os jeitos

Me digah, o que torna isso possível ?

claro que é as transformações

Se Freeza de Fukkatsu no F não tivesse a transformação de Golden Freeza ele seria mais fraco que o Goku ssj1 e mais fraco que o Frost simples assim mano

o que fez o Freeza superior o Goku foi simplesmente sua transformação de Golden Freeza

Enfim é mais do que claro que Frost é superior ao Freeza final forma (antes de Golden Freeza) de Fukkastu no F, você que não quer aceitar e estar rebaixando tanto o Frost quanto o próprio Goku

more_horiz
A técnica de Piccolo é concentrada, densa, não tem um grande raio, e ainda tem defeitos, como o fato dela não poder mudar de trajetória e ser demorada para carregar.
Mas seu ponto forte é justamente a destrutividade, podendo causar sérios danos a quem a subestime.

Na Saga Saiyajin, vemos o makankosappo de Piccolo atravessar Goku e Raditz, sendo este último muito mais forte e resistente que os outros dois.
O poder de Piccolo naquela época era insignificante se compararmos com o que ele tem atualmente.

Dentre os personagens que seriam capazes de não ser perfurados por um Makankosappo bem preparado, estão:

Whis/Vados
Bills/Champa
Goku (god)
Vegeta (god)
Golden Freeza
Botamo (ele teletransporta a outra dimensão qualquer coisa que possa feri-lo)

De resto, acredito que só desviando.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos