Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPiccolo - O personagem mais injustiçado? EmptyPiccolo - O personagem mais injustiçado?

more_horiz
Boa noite meus amigos, decidi criar um tópico para traçar o percurso (injusto) que foi dado a piccolo apesar do personagem ser Muito Bom.
É detentor de uma uma boa variedade de técnicas (que incluem multiplicação de corpos, esticar membros, aumentar o tamanho do corpo, técnicas destrutivas como Light grenade, hellzone grenade, makkankou sappou, demonic demon wave) inteligência brutal e ainda fator de regeneração.

O percurso:

-O personagem termina o Clássico como o segundo personagem mais forte e rival direto de Son Goku.

- Tem uma boa entrada na saga Saiyajin, matando Raditz com um novo ataque que viria a ser a sua técnica de assinatura.

- É morto de forma gloriosa ao sacrificar-se por Gohan.

- Treina, funde-se com Nail e dá uma sova a Frieza na segunda forma (de quem até vegeta tinha medo).

- Tem um papel crucial para Goku juntar energia para a Genki Dama, virando saco de pancada de Frieza para tal acontecer.

- Luta e vence com Andróide 20 e posteriormente dá uma boa sova a Cell e empata com Andróide 17 numa das melhores lutas de sempre (a melhor luta de piccolo para mim) e demonstra duas novas técnicas (light grenade e hellzone granade)

A PARTIR DAQUI COMEÇA TUDO A DESCAMBAR! Basicamente Piccolo vira saco de pancada de:

- Cell júnior
- Cell
- Dabura
- É humilhado ao ter de desistir da luta com Supreme Kaishin no tenkaichi Budokai
- Super Buu
- Captain Ginyu
- Frieza 1ª Forma
- Até no mais recente episódio de DB Super Goku disse-lhe na cara que ele não tinha hipóteses de vencer Frost e mesmo após ser declarado vencedor (e poder continuar a demonstar utilidade no torneio) é obrigado a sair porque vegeta quer despedaçar Frost com as suas mãos...

Basicamente ele foi morto 2 vezes sem vencer ninguém após a luta com o Cell (uma por frieza e outra por Kid Buu quando este destruiu a Terra)

Desde então Piccolo venceu quem? Soldados Randoms de Frieza e humanos randoms nas eliminatórias do Tenkaichi Budokai...

Akira já disse em público que Piccolo é o seu personagem Favorito, então porque não aproveitar este personagem? O torneio que seria uma oportunidade ideal já foi perdido pois Piccolo não chegou a vencer ninguém e ainda foi obrigado a desistir...

Alguém mais gostaria que Piccolo voltasse a ser o Poderoso que Sovou Frieza e Andróide 17? Quem sabe no nível de um ssj2 ou ssj3?

descriptionPiccolo - O personagem mais injustiçado? EmptyRe: Piccolo - O personagem mais injustiçado?

more_horiz
Sim , Picolo é meu personagem preferido , Picolo se parece muito com Vegeta , ambos ja foram inimigos do Goku que se tornaram aliados  porem Vegeta surgiu e tomou o lugar que era de Picolo deixando ele em segundo plano . Gosto muito de Vegeta , mais prefiro Picolo , acho que o Akira deveria ter dado mais destaque pro Picolo , depois das sagas do androide ele simplesmente morreu , foi derrotado por uma cuspida do Dabura , foi derrotado por Cell junior . Acho que  o Picolo poderia pelo ter chegado ao nivel que o Goku e o Gohan tinham no torneio do Cell .

descriptionPiccolo - O personagem mais injustiçado? EmptyRe: Piccolo - O personagem mais injustiçado?

more_horiz
Sim, acho que ele merecia ter um bom up, Piccolo já foi o personagem mais forte da série por um breve período de tempo, o Akira deveria ter aproveitado bastante ele na saga Boo, onde somente Goku e Vegeta mostraram muito progresso durante os 7 anos

na Saga Boo eu queria que ele estivesse um pouco superior a Cell, e que Dabura também fosse um superior ao Cell e assim tendo uma luta épica entre Piccolo vs Dabura, aliás um é o Rei do Mal e o outro o Rei das trevas seria muito bom

Sim, queria muito que ele ficasse no nível de um Goku ssj3 saga Boo ou até mais, pois vai ficar um pouco Chato ver um personagem como ele ser desperdiçado

more_horiz
Concordo.Eu estava com bastante expectativa pra ver Piccolo lutando novamente.E foi uma luta realmente boa com uma variedade de técnicas que ha tempos não tinham sido usadas(por ele).
Eu gostei de Vegeta lutar,mas acho que Piccolo deveria ter mais lutas primeiro.Ele foi pro torneio pra que?Pra perder pro Frost?(apesar de achar que ele venceria sem a trapaça).
Ele parece estar muito mais forte,pena que não dá pra ter uma parâmetro muito alto.

Gostaria que ele lutasse mais,mas ainda tenho esperança de que ele luta novamente,com algum acontecimento inesperado durante ou após o termino do torneio com os guerreiros tendo que lutar juntos.E ainda tem Tenshinhan,Kuririn,Yancha e Chaos completamente esquecidos(Kuririn e Tenshinhan pelo menos lutaram contra os soldados do Freeza).
Espero que além do Vegeta(que ainda não tem todo esse destaque),os outros também lutem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos